23 dezembro 2020

FC Porto vence o Benfica e conquista a 22ª Supertaça. Dragões mais fortes. Sérgio Oliveira e Luís Diaz fizeram os golos. Benfica atirou à trave momentos antes do 2º golo dos dragões. Mbemba lesionou-se. Foi a 4ª vitória consecutiva dos azuis e brancos sobre o Benfica

2-0. O FC Porto conquistou a Supertaça! Foi a 22ª conquista dos dragões na competição. Sérgio Oliveira e Luís Diaz fizeram os golos.
Primeira parte de muita luta e nem sempre bem jogada. Os dragões acabaram por estar mais em cima na partida e ganhar vantagem, aos 25 minutos, num penalti convertido por Sérgio Oliveira. O auxiliar ainda marcou fora de jogo, mas o VAR reverteu decisão e Sérgio Oliveira não tremeu.
Grimaldo acabou por ter nos pés a melhor ocasião do Benfica, mas Marchesín defendeu com categoria.
O segundo tempo trouxe alguns lances de perigo - quase todos para os dragões -, mas aos 88 minutos o Benfica esteve muito perto do empate. O livre direto saiu à trave. Na resposta o FC Porto fez o 2-0 por Díaz. Na área, descaído para o lado esquerdo, o colombiano desviou a bola do guarda-redes do Benfica e fechou a Supertaça.

2 comentários:

  1. Vieira e Jesus.... um portista e um sportinguista a foderem o clube.

    FORA com eles!

    ResponderEliminar
  2. Mas a lampionagem o que é que esperava??? quem lhes dá com a dobradinha, tem de levar a super taça. É lidar!!!! Já a época passada tinham o melhor plantel!!! Lembram-se da propaganda!!! Estão cause a recuperar o slogan, que gostam tanto de aplicar aos outros!!! Joguem à bola!!!! A malta do apito, uma vez mais, fez todo o possível!! Mas já não chega!!! Continuem a discutir que falta um 2, 3, 4, 6, 8 , etc!!! Entretanto estão a vê-las passar!!! Carreguem lampiões, com todo o respeito pelos 34%.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...