25 dezembro 2020

"Como é possível o Taarabt jogar 90 minutos? Ele nem fu nem fá"; CR7 atrás de Messi nos melhores do Guardian. Bruno Fernandes na frente de Félix

O reputado jornal The Guardian lançou esta quinta-feira a lista dos melhores atletas do mundo, para si, a atuarem em 2020.
Nas escolhas da publicação britânica, destaque para o primeiro lugar de Lewandowski, mas também para o facto de Cristiano Ronaldo ter ficado em terceiro lugar atrás de Messi. 
Fora do top10, mas ainda com lugar de destaque, Bruno Fernandes, médio do Manchester United, surge no 21.º posto, com João Félix a ocupar o 37.º lugar. 

"Como é possível o Taarabt jogar 90 minutos? Ele nem fu nem fá". Luís Filipe Vieira chegou a garantir que Adel Taarabt não vestiria "a camisola do Benfica de certeza" mas por hoje o marroquino é um dos jogadores que mais minutos vai somando com Jorge Jesus.
Renascido na Luz com Bruno Lage, Taarabt tem sido aposta para o meio-campo encarnado mas as exibições do marroquino têm dado que falar, nomeadamente pelas constantes perdas de bola que tem e que colocam a defesa encarada em perigo.
Paulo Futre, antigo avançado do Benfica, não entende como é que Jorge Jesus continua a apostar em Taarabt e lhe vai dando minutos sobre minutos de jogo.
"Como é possível o Taarabt jogar 90 minutos?", questiona Paulo Futre, visivelmente admirado, destacando que o marroquino não dá andamento ao jogo benfiquista.
"Se aquilo ao menos andasse. Mas ele nem fu nem fá, como eu costumo dizer", comentou Futre, referindo que Jorge Jesus tem toda a autoridade nas decisões que toma mas não compreende esta em relação ao jogador africano.
"O Jorge Jesus está lá e conhece melhor os jogadores mas o Taarabt jogar 90 minutos quando não está lá a fazer nada do outro mundo? Não é fácil", comentou o ex-jogador encarnado na CMTV.

1 comentário:

  1. "O 12.º aniversário da BTV é uma tremenda oportunidade para constatar o óbvio - a excelência do trabalho realizado. Não conheço nenhum benfiquista que não tenha um especial carinho e orgulho pelo nosso canal de televisão, sobretudo pela transmissão dos nossos jogos de futebol, em casa, das duas equipas das ligas profissionais, em especial da equipa principal.

    A BTV existe para mostrar aos benfiquistas o trabalho que diariamente é feito no Grupo Sport Lisboa e Benfica - Clube, empresas e Fundação. Ricardo Palacin merece um louvor pela forma como tem dirigido o canal, desde 2008. Os números falam por si. Na época 2019/20, que foi muito afectada pelos efeitos da pandemia, a BTV emitiu 933,5 horas de conteúdos de informação. Em 2018/19, foram 1012,5 horas e na época anterior mais de 1346 horas. Ou seja, nas últimas três épocas, a BTV proporcionou-nos quase 3295 horas de conteúdos de informação.

    Quanto aos resultados líquidos, a BTV voltou a apresentar lucro, com uma cifra de 96,6 milhares de euros, ou seja, uma melhoria de 83,3%. Em 2018/19, o lucro foi de 52,7 milhares e em 2017/18 quase atingiu os 70 milhares de euros. Estes números falam por si e provam que a BTV, tal como todo o grupo empresarial e o próprio Clube, está no rumo certo."


    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...