06 dezembro 2020

Benfica vence no último lance do encontro. Waldschmidt ofereceu os três pontos aos encarnados. Benfica esteve a perder após golaço de Oleg. Rafa fez o empate pelo meio. Liderança fica mais perto

2-1. O Benfica venceu o Paços de Ferreira com um golo aos 94 minutos. Waldschmidt concluiu a reviravolta no marcador. Sporting fica agora mais perto.
O Benfica começou por perder Grimaldo no aquecimento. Nuno Tavares avançou para a equipa. Muitas dificuldades para o Benfica nesta primeira parte. Os encarnados começaram bem e tiveram duas oportunidades, mas os castores reagiram e depois de uma ameaça de Douglas Tanque fizeram mesmo o 1-0 aos 24’ numa bomba de Oleg. Até já podiam ter voltado a marcar não fosse o desperdício de Tanque. Rafa já no segundo tempo (58') chegou ao empate.
O golo da vitória surgiu já no tempo de compensação, com um cabeceamento de Waldschmidt.

5 comentários:

  1. Mais um jogo de pesadelo, mais um resultado enganador. Obrigado luís godinho e companhia. O crime continua a compensar.

    ResponderEliminar
  2. O Paços a esta hora já está a treina o aperta atacadores para o próximo jogo. Só neste país é que criancices destas passam. Uns fedelhos intelectuais, era logo amarelo para a primeira bota e outro amarelo para a segunda

    ResponderEliminar
  3. O golaço do OLeg seria o melhor do ano, não se desse o caso de haver um jogador do Paços em fora de jogo, que o cego do VAR não viu... ou fingiu não ver.
    O fora de jogo, por interferência no campo de visão do guarda-redes, é tão óbvio que ate se vê o avançado, numa reacção instintiva, a baixar a cabeça para se desviar da bola.

    Se acontecesse um lance destes contra o FCP, tenho a certeza absoluta que o cego de hoje veria bem o fora de jogo... Assim, contra o SLB, é conveniente (para ele) não ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! Disseste quase tudo. Faltou que o FDP do árbitro andrade apitou a toda a queda simulada dos pacenses, que vinham com a merda de tática bem estudada e empurrou o Benfica para trás. Porque sabiam quem arbitrava.

      Eliminar
  4. My name is Luka, Luka Waldschmidt!...

    O grande cabeceamento de Waldschmidt veio trazer justiça ao resultado, independentemente da excelente postura do Paços de Ferreira. Uma bola no poste, outra na barra, mais várias oportunidades claras, junto com o golo sofrido irregular, assim o ditam.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...