21 dezembro 2020

Alvo do Benfica muito longe da Luz; "Benfica ou Sporting? Identifiquei-me mais com o Sporting"; Turcos querem defesa do Benfica

O futuro de Germán Conti não passará pela inclusão no plantel de Jorge Jesus. O central, escreve O Jogo, foi já colocado na montra de mercado, logo depois de ter sido devolvido pelos mexicanos do Atlas, que se recusaram a pagar cerca de cinco milhões de euros para o manter no clube, mas a título definitivo. De imediato, segundo o diário, surgiu o interesse dos turcos do Besiktas, que pretendem contar com o central de 26 anos por empréstimo, até final da temporada.
Sem espaço na Luz, o jogador argentino, que também já motivou abordagens de outros emblemas mexicanos, não estará muito recetivo à mudança para a Turquia, embora não a rejeite liminarmente. Tudo dependerá das propostas (e valores) que, entretanto, cheguem à SAD.

William Carvalho é alvo do Benfica já para janeiro, mas as exigências que separam as águias do Betis são grandes, segundo noticia o ‘Estadio Deportivo’. O emblema espanhol, onde milita o internacional português, de 28 anos, não pretende abrir mão de um dos habituais titulares da equipa por menos de 20 milhões de euros , enquanto que o clube da Luz não quer sequer dar 10. O ex-Sporting é um jogador apreciado por Jorge Jesus.
Apesar da diferença de valores pretendida entre emblemas, a mesma fonte garantiu que William poderá ser reforço para as águias numa opção híbrida. Ou seja, o médio formado em Alvalade, que aufere 2,5 M€ limpos anuais, chegaria à Luz por empréstimo com cláusula de compra obrigatória. Para esta via ir avante, o Benfica teria de pagar cerca de 5 M€ pela cedência e o remanescente ficaria distribuído em variáveis.

"Benfica ou Sporting? Identifiquei-me mais com o Sporting". O tema é impossível de evitar. Em entrevista ao site Mais Futebol, Bruno César, ex-jogador de Benfica e Sporting, assumiu a preferência pelos leões. Sem rodeios. “Identifiquei-me mais com o Sporting. Tive três anos e mais algum tempo de uma ligação forte. Custou-me bastante ter saído”, revelou o polivalente esquerdino, que também lembrou o trauma vivido com a invasão à Academia de Alcochete. “Apanhou-nos a todos de surpresa. Nunca vimos nada assim, não gosto de falar sobre isso. Vou levar esse dia para toda a vida”, reconhece o brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...