O Sporting venceu este sábado o FC Porto, por 4-2, em jogo a contar para o campeonato nacional de hóquei em patins, no Pavilhão João Rocha.
Telmo Pinto, Pedro Gil e Gonzalo Romero (2) foram os autores dos golos do Sporting. Do lado do FC Porto foi Gonçalo Alves (2) a marcar os golos dos dragões.
A equipa de basquetebol do FC Porto foi ao Pavilhão da Luz acabar com a invencibilidade do Benfica com uma vitória por 88-79, em jogo da 6.ª jornada da liga. Um resultado que permite ao FC Porto, com menos um jogo, juntar-se ao Benfica, Oliveirense e Sporting no topo da classificação, todos com 8 pontos, mas os leões, ainda só com vitórias, jogam ainda este sábado, no Pavilhão João Rocha, frente ao V. Guimarães.
Polémica no Benfica com o técnico Jorge Jesus furioso com Fernando Fonseca Santos, presidente do Conselho Fiscal, recentemente eleito. Tudo aconteceu quando o dirigente deu uma entrevista à Antena 1 em que, entre várias coisas, disse que o Benfica iria ganhar o campeonato “tranquilamente”.
O comentário, logo após a derrota com o Boavista na última jornada do campeonato, caiu mal ao treinador. Jesus entende que internamente nada deve ser tomado como certo, numa época longa e que só agora começou. Depois de um mau resultado (derrota com o Boavista por 3-0), aliado a uma má exibição, Jesus queria que a prestação tivesse sido analisada internamente, ou seja, sem interferência externa à estrutura do futebol encarnado.
Fonseca também acentuou o rol de críticas à arbitragem de Hugo Miguel no duelo com Boavista: “Com um árbitro normal, tinham sido dados amarelos suficientes (...) O Benfica já está habituado. Para ser campeão, o Benfica conta sempre com arbitragens que lhe são desfavoráveis.”
Na mesma entrevista, o presidente do Conselho Fiscal falou ainda sobre os golos sofridos pelos encarnados e sobre o próprio treinador. “Os movimentos defensivos do meio-campo não são os que foram apanágio das equipas de Jorge Jesus. Ele ainda não teve tempo para impor o seu sistema de jogo. Não se pode apontar o dedo à defesa”, disse Fonseca Santos.
O CM escreve que os órgãos sociais do Benfica vão ter na próxima semana a primeira reunião e só aí deverão ser elucidados sobre a forma de lidar com a comunicação social.
Jorge Jesus não aceita qualquer tipo de interferência no trabalho da equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...