14 novembro 2020

O médio que está na mira do Benfica; "A minha vontade é que ele jogue seja no Benfica, no Sporting ou outra equipa", diz pai de médio do...Benfica; Defesa do Braga apontado ao United

O Manchester United já está a planear o 'ataque' ao mercado de transferências de inverno, no qual o plantel às ordens de Ole Gunnar Solskjaer poderá ver o número de jogadores portugueses aumentar.
Isto porque, de acordo com a estação televisiva ESPN, a equipa onde milita Bruno Fernandes estará interessada em avançar para a aquisição de David Carmos, jogador do Sporting de Braga.
Os red devils têm vindo a tirar notas do internacional sub-20 português, cujos desempenhos, acrescenta a mesma publicação, também já terão chamado a atenção de outros emblemas ingleses e italianos.
O conjunto de Old Trafford só admite, no entanto, avançar com uma proposta concreta junto dos arsenalistas caso consiga encontrar colocação para Marcos Rojo ou Phil Jones, centrais que não entram nas contas de Solskjaer.

"A minha vontade é que ele jogue seja no Benfica, no Sporting ou outra equipa". Edson Fernandes, pai de Gedson, garantiu que, se o médio não entra nas contas de José Mourinho, então o melhor será regressar ao Benfica para tentar somar mais minutos nas pernas.
"A minha vontade é que ele jogue seja no Benfica, no Sporting ou outra equipa", desabafou o pai do médio internacional sub-21 por Portugal, que está por empréstimo nos 'spurs'.
À Antena 1, Edson Fernandes revelou ainda que o jogador mudou-se para Londres com o objetivo de somar minutos e evoluir como futebolista mas lamenta que isso não esteja a acontecer.
"Ele foi para o Tottenham para jogar. É triste", desabafou Edson Fernandes, pai do jogador, em declarações na Antena 1, lamentando que o médio esteja a perder cada vez mais espaço nos 'spurs'.
"Não tem estado a jogar mas ninguém diz nada. Quero que ele esteja feliz. É a opção do treinador", referiu ainda Edson Fernandes, salientando que se Jorge Jesus o quiser, então o melhor será Gedson Fernandes voltar.
"Os bons meninos voltam a casa", disse ainda o pai de Gedson sobre o eventual regresso ao Benfica.
José Mourinho revela que não colocará dificuldades ou entraves a esse eventual regresso do internacional português ao plantel agora às ordens de Jorge Jesus.
"Nunca serei eu a empurrá-lo ou a dizer que não o quero aqui, porque quero. Mas compreendo a situação do miúdo e do Benfica", reconheceu José Mourinho.
À Sport TV, recorde-se, o técnico português salientou ainda que está disponível para conversar com Gedson Fernandes e perceber se o melhor será regressar ao Benfica para somar mais minutos do que os que tem tido em White Hart Lane.
"Se o clube quiser terminar a relação aqui estaremos para colaborar, porque queremos o bem do jogador. O Benfica tem o poder de decidir e será por nós aceite", disse Mourinho que nos primeiros tempos de Gedson em Londres apostou no jogador.

Espanhóis colocam Radulovic na agenda do Benfica. Andrija Radulovic é um nome que está na agenda do Benfica, de acordo com a publicação espanhola 'Todo fichages'. O médio sérvio, de apenas 18 anos, que milita no Estrela Vermelha, parece estar a despertar a atenção de vários emblemas, pois de acordo com o mesmo site, além do clube da Luz, também o Valencia e o AC Milan estarão atentos à situação do jogador.
Internacional Sub-19 pela seleção sérvia, Radulovic tem vindo a ser comparado ao suíço Shaqiri e estará avaliado, nesta altura, em aproximadamente 1,5 milhões de euros.

2 comentários:

  1. Otamendicídio

    "Uma nova novela do futebol português está no ar e promete muitos episódios nas televisões. A contratação de Nicolás Otamendi causou enorme azia sobretudo no FC Porto, que estava interessado no internacional argentino e não o conseguiu contratar. Como acontece com todos os jogadores que chegam a um clube com a dimensão do SL Benfica, a adaptação de Otamendi está a ser feita passo a passo.

    As internacionalizações pela selecção da Argentina e os 210 jogos realizados na Premier League, ao serviço do poderoso Manchester City, são o melhor cartão de visita de um jogador de craveira mundial, com uma carreira marcada por 526 jogos e 33 golos.

    Depois da polémica que suscitou o seu ingresso no SL Benfica, seguiu-se a questão da braçadeira de capitão. Apesar de ser o quinto da hierarquia do plantel, atrás de Jardel, André Almeida, Pizzi e Samaris, a verdade é que escolha de Jorge Jesus foi explorada como mais um caso.

    Depois, seguiram-se os erros cometidos por Otamendi, em alguns jogos, tentando passar a ideia de que o argentino é o grande culpado pela actual crise de resultados. Chega a ser divertido assistir, diariamente, às profecias mais funestas de vários experts de TV. Estas almas penadas omitem os 20 títulos conquistados por Otamendi, entre eles uma Liga Europa e dois campeonatos ingleses, ambos ao serviço do Manchester City, onde foi titularíssmo e treinador pelos prestigiados Manuel Pellegrini (12 títulos) e Pep Guardiola (30 títulos). Já para não falar nos 56 jogos na Liga dos Campeões e os 17 na Liga Europa. Ou a sua participação em dois Mundiais e em três Copas América."

    Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
  2. E tu alma penada, porque razão omitir os títulos conquistados ao serviço do FC Porto, a Liga Europa não foi ao serviço do City!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...