22 novembro 2020

Jornalista da TVI que chamou o FC Porto de..."FC Porco" reforça a...BTV; Ingleses não largam extremo do Sporting

Pedro Pinto vai abandonar a TVI e é o novo responsável pela comunicação do Benfica. A  informação foi inicialmente avançada pelo 'Correio da Manhã' e já foi confirmada pelos restantes jornais.
Pedro Pinto é um dos rostos mais conhecidos da informação da TVI há alguns anos. Recentemente, quando a estação remodelou o estúdio, já sob a liderança de Anselmo Crespo, foi anunciado que continuaria a ser um dos pivôs principais. Este domingo vai apresentar pela última vez o jornal da estação. Pedro Pinto vai agora liderar a BTV.
Pedro Pinto já teve no passado dois 'lapsos' a envolverem o FC Porto. O jornalista em 2013 e 2015 trocou o nome dos dragões, em direto, por "FC Porco", algo que não ficou sem resposta dos dragões.
Num texto assinado por Francisco J. Marques, intitulado "Miss Piggy", podia ler-se que "Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto. Ontem [quinta-feira], às 14h05, voltou a fazê-lo, com a agravante de visivelmente se ter apercebido e não ter tido a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpa. Terá sido um inocente engano? Depois de em 2013 já ter feito a mesma gracinha, é difícil de acreditar. Pedro Pinto, sabes o que dizem as crianças? Quem diz é quem é. E as crianças nunca mentem", escreveram os dragões na altura. 

O extremo Jovane Cabral, 22 anos, é novamente apontado a vários clubes ingleses. West Ham, Southampton e Tottenham, segundo a imprensa inglesa, estão interessados num jogador com quem os leões querem renovar (tem contrato até 2023).

7 comentários:

  1. Jogar no Benfica não é para todos e os talentos não pegam de estaca. Não deu muito para matar as saudades do Benfica. As escolhas do mestre foram o mais abrangentes possível - olhava-se para aquele banco e não se via nenhuma alminha capaz de mudar o cariz da partida - e os 10 que entraram de inicio fizeram o melhor que lhes é possível que as camisolas vermelhas continuam a pesar toneladas. Foram vários os que regressaram a casa com as costas vergadas. Jorge Jesus apostou que conseguia passar a eliminatória com apenas 10 jogadores e daí a aposta em Ferreyra, o primeiro dos fantasmas no onze inicial. Materializou-se para fazer um passe de cabeça ao guarda-redes a dois passos da baliza e foi só! Mas só quando foi substituído por Daniel dos Anjos - desde 2017/8 no Benfica, entre sub23 e equipa b, marcou 16 golos num total de 70 jogos - eu tive a certeza da jogada do mestre.

    Por entre espíritos e assombrações safou-se a cabeçada de Samaris que nunca se se vê grego para suar a camisola. Provou-se que é possível jogar futebol sem sofrer ou marcar múltiplos de três e também gostei muito do terreno de jogo com um relvado à medida da MDCSDQT. Custa a acreditar que os pés-de-microfone não tenham feito o escabeche do costume com a enorme quantidade de toupeiras que tentavam escapar aos holofotes da Pê Jota!

    Nem Anjos nem fantasmas! Há que aplaudir o regresso dos adeptos às bancada. É verdade, a TBI palermo mostrou uma bancada central onde se concentraram todos os ministros, Juízes e demais infiéis convocados pelo Benfica para ganhar ao Paredes. Não acredito que fossem todos pés-de-microfone e não há noutra possibilidade com as restrições e o confinamento obrigatório nos restantes recintos desportivos. Conferi cinco ex-árbitros exibindo a camisola do Jonas por debaixo da farpela e, nas patas, uma sandes de torresmos proveniente dos vouchers que escaparam às 450 rusgas da PJ no estádio da Luz. Julgo ter vislumbrado o ex-ministro Mário Centeno - disfarçado de freira entre duas senhoras com o cachecol do Paredes - a tentar esconder o convite do Benfica e, se não me engano, consegui ver os três actores contratados pela SIC para se fingirem jogadores comprados pelo Benfica disfarçados de padres.

    «Espanhóis rendidos à "magia nas botas" de João Félix: «Pode ser um dos melhores do mundo» (...) "Internacional português em destaque na vitória do At. Madrid frente ao Barcelona". «Imprensa espanhola aplaude exibição de João Félix diante do Barcelona. "Elegante" é um dos adjetivos usados para descrever a performance do jovem craque português». «A MARCA, destaca que o jogo do Atlético de Madrid melhorava sempre que a bola passava pelos pés de João Félix. "Todas as bolas que passaram por ele saíram ainda melhores». A mais sofrida chega de abolha - «O avançado João Félix partilhou uma foto dos festejos dos jogadores do Atlético Madrid no balneário, após terem derrotado o Barcelona, por 1-0, em jogo da Liga espanhola» - e o pasquim da fruta remata com, «o Atlético de Madrid, com João Félix a titular, triunfou este sábado por 1-0 sobre o Barcelona de Trincão, que saiu do banco aos 83 minutos para o lugar de Griezmann». Caputa de azia! E como que por encanto o flop dos 126M€ deixou de ser conotado com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAS O QUE É QUE O COMENTÁRIO TEM A VER COM A NOTÍCIA???? MESMO À sport lisboa e batota!! PARECE AS CONFERÊNCIAS DE IMPRESA PATÉTICAS DO MESTRE DA TÁTICA!!!
      Querem ver que o novo director da comunicação, já anda por aqui?? Ou será algum avençado, eles mesmos estimam cerca de sessenta!!!, desejoso de mostrar serviço ou preocupado com a perda de cachet?? Viva o João Felix, agora é a fase de festejar feitos alheios. Continuem assim, carreguem lampiões. Com todo o respeito pelos 34%.

      Eliminar
  2. o erro do pedro pinto acertou com a realidade

    ResponderEliminar
  3. Então o Pedro Porco vai sair da TVI para trabalhar no chiqueiro da luz? Agora é que o barrasco vai poder grunhir ódio ao grande Futebol Clube do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro PInto acertou na mouche. Pecou por defeito. Chamar-lhes porcos é pouco, é muito pior, é Máfia e criminalidade organizada. Sò mesmo em Portugal, um pais da América do Sul.

      Eliminar
  4. O Pedro pinto não se enganou, foi corretissimo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...