19 novembro 2020

Ingleses insistem em 'pérola' do Sporting; Santos quer mais dinheiro por Lucas Veríssimo e que seja pago a pronto; Hulk não inviabiliza alvo dos dragões

A chegada do defesa central brasileiro Lucas Veríssimo ao Benfica está mais longe. A proposta que chegou do clube da luz não agradou ao Conselho Fiscal do Santos e a possibilidade da contratação do jogador passou agora a ser incerta.   
O atraso em causa deve-se aos valores e à forma de pagamento da transferência, uma vez que o Santos se encontra em dificuldades financeiras. O valor do negócio estaria a rondar os sete milhões de euros, podendo passar para oito dependendo da existência ou não de mais valias, avançou a TVI24.
Como o Santos só detém 80% do passe, está a tentar esticar ao máximo a negociação. 

Hulk não inviabiliza Pepê. Gorada a sua contratação no mercado de verão, Pepê continua a ser um alvo do FC Porto e a sua transferência para o Dragão até ficou alinhavada entre a SAD e o Grémio, sendo certo que a chegada de Hulk à Invicta em nada afetará este negócio, avança A Bola. 
Em janeiro será importante perceber quais os objetivos que o Grémio mantém para a sua época, isto porque o Brasileirão só termina a 24 de fevereiro.

O Leicester está a acompanhar de perto a situação de Nuno Mendes, juntando-se a uma extensa de lista de interessados na contratação do jovem lateral-esquerdo do Sporting. Segundo o Daily Mail, vários clubes ingleses, incluindo o Newcastle, fizeram no último verão abordagens junto dos responsáveis leoninos, que nessa altura mostraram disponibilidade para negociar a saída do jogador por 20 milhões de euros, mais bónus.
Nuno Mendes tinha sido já apontado a clubes Arsenal, Liverpool e Manchester United. Em Itália falou-se do interesse de Juventus, Inter de Milão e AC Milan.
Em junho passado, o atleta de 18 anos renovou contrato com o Sporting até 2025. A cláusula de rescisão fixou-se nos 45 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...