23 novembro 2020

Críticas de JJ a Gonçalo Ramos caíram mal na estrutura do Benfica; Alvo do Benfica soma...críticas; Salto de Bruno Fernandes nos penaltis criticado. "A federação devia aplicar uma regra que impedisse o salto”

Bruno Fernandes tem como imagem de marca a forma de bater os penáltis e Ian Wright, que já deixou elogios ao médio do United, criticou a forma como Bruno remata na marca dos 11 metros. Na opinião do ex-internacional inglês, de 57 anos, o salto que dá antes antes do penálti devia ser abolido. “Assim é difícil para os guarda-redes. Eles não se podem mexer na linha, mas vês os jogadores a dar saltos e outras ações que baralham o guarda-redes”, disse o ex-avançado após a vitória (1-0) do United, num jogo em que Bruno repetiu o penálti. “Deviam impedir que os jogadores dessem esse salto. Devia ser apenas correr para a bola e rematar”, sublinhou.
E para Ian Wright deveria existir mesmo uma lei que impedisse o salto antes do penálti. “Sim, a federação devia aplicar uma regra que impedisse o salto”, vincou.

As críticas de Jorge Jesus a Gonçalo Ramos caíram mal a alguns elementos da estrutura do Benfica. No fim do jogo em Paredes, o treinador admitiu que esperava mais do avançado. Alguns responsáveis do futebol encarnado consideraram as palavras injustas quando comparadas com os elogios públicos que o técnico benfiquista já fez a outros jovens jogadores do plantel, como Nuno Tavares, escreve o jornal CM.
No entanto, o CM avança que Jesus pretendia incentivar Gonçalo Ramos com as suas palavras. Embora acredite no potencial do avançado, o técnico defende que o jovem precisa de tempo para evoluir.

Alvo do Benfica soma...críticas. O Palmeiras perdeu frente ao Goiás, após 9 jogos invicto, e os adeptos apontam o culpado: Patrick de Paula. O jogador, de 21 anos, que era um dos alvos do Benfica no último defeso, tem recebido muitas críticas por parte dos adeptos do Palmeiras. Depois de alguns excessos fora do campo nos últimos meses, as exibições em campo não têm correspondido. Precisamente na derrota com o Goiás, Patrick de Paula desperdiçou uma clara oportunidade de golo e para piorar falhou a marcação ao jogador que fez o golo da vitória adversária. Segundo a imprensa brasileira, as críticas acumularam-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...