Bruno de Carvalho usou nesta sexta-feira as redes sociais para tecer um comentário sobre o Cashball, que ilibou o Sporting e todos os arguidos (exceto o que denunciou um alegado esquema), lembrando também o ataque a Alcochete, eventos que, de acordo com o ex-presidente leonino, têm pontos em comum.
Para o ex-dirigente, o processo Cashball e o ataque aos jogadores na academia de Alcochete denegriram o nome do Sporting e da direção leonina de então, que o próprio Bruno de Carvalho liderava.
"O dia 15 de maio de 2018 é de facto o dia mais negro da história do Sporting e do futebol nacional! Manchou-se o nome de um clube, de um presidente e de uma Direção. Alcochete e Cashball serviram para tudo! Destituir, suspender e expulsar! Caluniar, difamar e humilhar! E agora?", questiona.
Refira-se que as buscas à SAD do Sporting e a detenção de André Geraldes, que era então team-manager do clube, ocorreram na mesma altura do ataque de Alcochete, num período conturbado para o emblema de Alvalade.
Bruno de Carvalho espera que, depois de ter sido absolvido da autoria moral da invasão à academia do clube, os sócios revertam, numa assembleia que terá de ser convocada para o efeito, a sua expulsão.
"O mínimo de dignidade é reporem os suspensos e expulsos à sua condição de sócios. E isso só vocês, sócios, o podem exigir e fazer", defendeu Bruno de Carvalho.
Mónaco consegue grande reviravolta e vence (3-2) o PSG. Mbappé começou por dar vantagem aos parisienses aos 25 minutos, depois de um excelente passe de Di María, e aos 37 aumentou a vantagem para 2-0, através de grande penalidade.
O jogo não ficou decidido no primeiro tempo porque o VAR anulou dois golos antes do final dos primeiros 45 minutos. Primeiro a Moise Kean, depois a Kylian Mbappé, que faria o hat-trick na partida.
No segundo tempo, o Monaco entrou decidido a mudar o rumo do encontro... e conseguiu uma reviravolta no estádio Louis II que dificilmente será esquecida.
Volland reduziu aos 52 minutos e aos 66 fez o golo do empate para os monegascos. Embalados pela confiança dos golos neste segundo tempo, já aos 84', o Monaco conseguiu uma grande penalidade. Diallo foi expulso e Fàbregas não desperdiçou da marca dos 11 metros, consumando a assim a reviravolta no marcador.
Com este resultado, o Monaco sobe assim provisoriamente ao 2.º lugar da Ligue 1, onde soma 20 pontos, enquanto o PSG marca passo mas continua na liderança do campeonato, com os mesmos 24 pontos com que entrou para esta 11.ª jornada.
Toda gente sabe menos os brunecos, que o pastor da seita foi expulso pelo comportamento que teve depois da invasão, com a criação ilegal de órgãos dirigentes porque os que tinham sido eleitos o abandonaram (ex:PMAG), entre outros, com a violação permanete dos Estatutos do Clube! Depois de destituído por vontade dos sócios, recusou-se a abandonar o poder e foi necessário que a policia o impedisse de entrar em Alvalade.
ResponderEliminarPerdeu todas as providencias cautelares(cerca de 20) e mesmo assim, queria-se manter mais os seus 6 comparsas chulos, que consideravam o Sporting como sua propriedade.
Pede agora para ser reintegrado, como se ele o tivesse feito com aqueles que expulsou e enxovalhou na praça pública, mais aos sócios que não o apoiavam, chamando-lhes sportingados e aos seus apoiantes CARNEIRADA!!!
Um nojo e uma vergonha este desmiolado, que durante 5 anos fez do Sporting sua propriedade, servindo-se do dinheiro do Clube a seu bel prazer para viajar e passar férias nos hotéis de 5 estrelas com as suas ex-mulheres e distribuiu dinheiro e bilhetes grátis à sua guarda pretoriana, que agrediam nas AGs os sócios que não estavam de acordo.
Uma vergonha estes gajo! E para cúmulo foi lastimar-se para uma estação de rádio (já falida) que pertencia ao outro Bruno de Carvalho lampião, já depois de ter tido como escrevinhador dum livro um tal Aguilar lampião até à medula, que ainda há dias o defendeu na SIC.
Para quem chamava lampião a quem o atacava, não está nada mal.
Os seus apoiantes não se põem a questão em saber como é que ele conseguiu passados alguns meses depois de ter saído, pagar 3,3 milhões de euros ao fisco, quando 5 anos antes tinha entrado com o presidente, cheio de calotes e com tudo penhorado, vivendo nessa altura da subvenção do desemprego!!!
Certamente que encheu os bolsos com as comissões que recebeu das negociatas de cerca 100 jogadores que levou para o Sporting, dos quais só cerca de uma dezena jogaram!!!
Contratou 100 jogadores nos espaço de 5 anos, é OBRA!
A Auditoria diz coisas "lindas" sobre o que foi a presença desse trafulha no Sporting. Certamente, que na altura devida virá ao de cima e será publicada!
E depois há a PJ que está a reunir entre outros factos, para saber para onde foram sobretudo os 300 mil euros transferidos para o batuque em Cabo Verde, mais os 500 mil saídos das contas bancárias do Sporting, no dia seguinte à sua destituição!
Esperem que o mais engraçado ainda está para aparecer.
Grande, mas grande texto histórico
Eliminar