31 outubro 2020

Jogadores do Sporting "só podem ver verde e não olhar para o vermelho ou azul"; João Félix e Diogo Jota em destaque nas vitórias de Atl. Madrid e Liverpool; Moto GP em Portimão não vai ter público

Diogo Jota marcou, este sábado, o golo que deu a vitória ao Liverpool sobre o West Ham, por 2-1; Já João Félix foi decisivo na vitória do Atlético de Madrid (3-1) frente ao Osasuna. O internacional português bisou.

O Grande Prémio de MotoGP, em Portimão, não vai ter presença de público nas bancadas. A decisão foi anunciada este sábado pelo primeiro-ministro.
António Costa, na conferência de imprensa em que anunciou novas medidas contra a Covid-19, referiu que o que aconteceu no Grande Prémio de Fórmula 1, com o público, "é absolutamente inaceitável e irrepetível".
Já foi comunicado ao promotor que o público "não está autorizado".

Jogadores do Sporting “só podem ver verde”. O treinador do Sporting só pensa na partida contra o Tondela e alerta para que os leões só olhem para si próprios não ligando aos resultados dos adversários diretos.
“Penso que o foco da equipa devem ser os nossos jogos. O grupo de trabalho, tantos os miúdos como os mais experientes, só pode ver verde e não olhar para o vermelho ou azul. Estamos tão no início que não vale a pena pensar nisso. O nosso foco é no jogo com o Tondela. Só precisamos de pensar no Tondela. Se vencermos, não precisamos de pensar em mais nada”, disse.
Rúben Amorim acrescenta, no entanto, que “se cada jornada, for possível manter a nossa posição ou melhorar, melhor. Queremos ganhar todos os jogos e melhorar a nossa performance”.
O técnico dos leões desvaloriza a série de bons resultados da equipa de Alvalade no início de época.
“Em relação às quatro vitórias, basta relembrar a época passada. Foi mais ou menos a mesma coisa. Vimos que, passado a derrota no Dragão, mudou tudo e complicou-se tudo. Não é nada que não estivesse à espera, porque trabalhamos para isso, agora não é nada de especial. Estamos no Sporting. É natural este tipo de resultado, mas estamos na sexta jornada, muito no início”, referiu.
Amorim confirma que “Bruno Tabata e o Antunes são os únicos que não estão aptos” para defrontar o Tondela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...