12 setembro 2020

Os dois alvos de mercado do Sporting; SAD do Benfica utiliza 28M€ do Novo Banco; António Costa e Medina na comissão de honra de Vieira. "Cada um tirará as suas conclusões"; "Boa Champions mostraria a todos que o Benfica é um grande na Europa"

O jornal A Bola publica, este sábado, uma extensa entrevista com Álex Grimaldo, na qual o lateral-esquerdo traça objetivos ambiciosos para a nova temporada, não só a nível nacional, como também no que às competições europeias diz respeito.
O jogador formado no Barcelona não esconde que a última época ficou aquém das expetativas, mas sublinha que isso "já é passado", pelo que os encarnados só pensam, em primeiro lugar, em "passar esta eliminatória" da Liga dos Campeões, diante do PAOK.
"Temos grande equipa, grande treinador, mas não queremos ganhar nesta temporada por causa da temporada passada, queremos ganhar por esta temporada", começou por dizer o espanhol, que parte para a sexta época de águia ao peito.
"Vai ser uma temporada muito exigente. Começamos já dia 15, três dias depois começamos o campeonato, vamos andar a jogar de três em três dias, creio que a equipa está bem preparada fisicamente, mas creio que vai ser duro tanto física como psicologicamente", acrescentou.
Grimaldo não escondeu, ainda, que uma boa campanha na prova milionária poderia 'empurrá-lo' para a seleção espanhola: "A Liga dos Campeões é das competições mais, prova que toda a gente vê, e creio que isso ajudaria à minha ida à seleção, mas mesmo que não, ajudaria a fazer ver a toda a gente que o Benfica é um grande da Europa".
"Eu e o resto do grupo estamos muito motivados com a chegada do mister. Alguns dos jogadores que tinham trabalhado com ele antes já nos tinham falado dele muito bem, algo que logo nos motivou, e a verdade é que as ideias que nos está a incutir agradam a todos os jogadores, são muito boas para a equipa e creio que isso vai ver-se no campo rapidamente", completou.

A SAD do Benfica obteve um empréstimo de aproximadamente 28 milhões de euros por parte do Novo Banco, tal como está descrito no Relatório e Contas 2019/20. Até aqui, as águias já haviam referido a existência de um contrato com o Novo Banco, que previa uma linha de financiamento no montante máximo de 30 milhões de euros. Agora, foi então utilizada. “A utilização da linha apenas depende das necessidades pontuais de tesouraria de curto prazo”, esclareceu uma fonte da SAD ao site ‘Tribuna Expresso’. Segundo o documento, o Benfica também pediu empréstimos à Caixa Geral de Depósitos e ao Montepio, mas os valores são menores (1,216 M€ e 5,949 M€, respetivamente).

António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, vão integrar a Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Segundo o Expresso, os dois políticos apoiam o atual líder das águias para continuar como presidente do Benfica, cargo que ocupa desde 2003. Tanto António Costa como Fernando Medina nunca esconderam o seu benfiquismo e já assistiram mesmo a alguns jogos no Estádio da Luz. Sempre que as águias vencem o campeonato, Fernando Medina recebe a equipa nos Paços do Concelho.

"António Costa na comissão de honra de Vieira? Cada um tirará as suas conclusões". João Noronha Lopes, candidato às eleições do Benfica, recorreu às redes sociais para reagir ao facto de o primeiro-ministro, António Costa, e o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, pertencerem à comissão de honra da lista de Luís Filipe Vieira.
"Cada um tirará as suas conclusões acerca da presença do primeiro-ministro na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, mas aproveitamos a oportunidade para assegurar que esta candidatura será sempre pela separação escrupulosa entre a política e o futebol", começou por escrever, garantindo depois que a sua candidatura nunca incluirá políticos em funções executivas: "É por isso que nenhuma comissão de honra, lista ou órgão consultivo apresentado por esta candidatura incluirá políticos em funções executivas", concluiu o candidato.

Os dois alvos de mercado do Sporting. A aposta em dois jogadores leoninos para a próxima época deverá mexer na abordagem do Sporting ao mercado de transferências, passando os leões a concentrar-se apenas na contratação de um extremo e de um avançado, escreve A Bola.
O eixo da defesa e o meio-campo (neste caso, a zona mais recuada do centro do terreno) faziam parte das posições a reforçar, no entanto a Administração leonina poderá deixar cair alvos para que preenchessem essas vagas... caso Rúben Amorim aposte em jogadores como Gonçalo Inácio e João Palhinha.
Se no caso do jovem central se trata de convencer o treinador a incluí-lo no lote de opções, no médio-defensivo esse processo já estará a decorrer. Palhinha foi treinado por Rúben Amorim no SC Braga, clube ao qual esteve cedido pelos leões nas duas últimas épocas, e apesar de não ter feito parte do estágio realizado em Lagos (ficou na Academia, numa altura em que era alvo cobiçado no mercado e a saída podia estar iminente) foi integrado e o cenário mudou: o jogador é para ficar.
Nesse sentido, o Sporting deverá ir ao mercado apenas para reforçar o ataque. Um extremo e um avançado estão na mira dos leões — Wanderson (Krasnodar) foi um dos nomes apontados, tal como Luis Suárez (Watford) —, mas este dossier apenas deverá avançar após encaixes.

52 comentários:


  1. Então o BERRA GORDITO ainda não apareceu para comentar as noticias sobre o seu clubeco corrupto e corruptor, o SLBatota?

    Ele que é do CDS, deve estar muito contente pelo facto do Costa e o Medina apoiarem o seu querido patrão orelhas, que ele em tempos denunciou no pasquim INDEPENDENTE já desaparecido, que o seu actual patrão TINHA ROUBADO UM CAMIÃO, o que foi verdade!!! kkkkkkkkkkkkk

    Para o clubeco do regime, não está nada mal que continue a ser apoiado pelos governantes actuais, como o era no tempo dos salazarentos, ao ponto do António Ferro, patrão o SNI, organismo da propaganda do dito Estado Novo, ter exigido à imprensa que os VERMELHOS começassem a serem tratados como...ENCARNADOS!

    Ahhhhhh!kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube do regime é, como é de resto público, o FC Porto. Foi graças ao regime e à mão atrás do arbusto que o Porto não desceu de divisão, foi o estádio inaugurado a 28 de Maio, foi o presidente do Porto que foi tb Presidente da União Nacional. Porto, o clube dos fachos do Norte.

      Eliminar
    2. O unico clube da batota e o unico clube que foi condenado por batota (corrupcao) em Portugal, vulgo FCP Fruta Corrupcao e Putedo
      Tem vergonha na cara Morcao de contumil Morcao da ribeira quando abres a boca so sai diarreia e um énorme mau cheiro a merda e a podre
      Pobre da tua mae que se esforcou no calor da noite...

      Eliminar
    3. Se és sapo ficas a saber que no teu clube da viscondada da falperra e do cavalicoque de pau, pides e legionários era o que se quisesse, até entradas de pistola em punho na cabine dos árbitros.
      Se és andrade informo-te que no BENFICA, a que equipa de vermelho ou encarnado tanto faz é um clube que teve gente sua nos calabouços da pide, e nunca mas nunca fez a saudação fascista no seu estádio como no vosso se fazia, porque a vossa tribuna estava sempre carregada de merda fascistoide. Quando falares do maior clube popular do país, se calhar do mundo, põe-te em sentido sem te mecheres, nem que sintas os aromas exultantes das bufas do teu querido líder regressado da fuga de Vigo.

      Eliminar
    4. Ao que julgo saber, António Costa e Fernando medina, são simples apoiantes, como adeptos, de LFV. E, como cidadãos adeptos, são livres de apoiar quem muito bem entenderem.
      Coisa bem diferente seria integrar as listas de LFV. Isso sim, seria uma promiscuidade geradora de conflito de interesses, inaceitável entre políticos que exercem cargos na Administração, com poder de decisão, e o futebol.
      Essa promiscuidade inaceitável fica para outros.
      Outros que “comeram e calaram”, quando isso aconteceu nos seus clubes, agora fingem-se indignados.

      Eliminar
  2. O Direito Politico e Legislativo e o Poder, independência e garantias da Justiça e Magistratura em Portugal? É uma mentira.

    Por acréscimo, surgem aqui mais 2 notícias:

    1. A concessão de crédito no valor de 28 M€ (vinte oito milhões) a uma SAD de um clube de futebol, com agrave e repercussão no balanço, contas e imparidades, por eventual crédito mal parado;

    2. A inscrição do nome e apoio a um candidato a Presidente do mesmo clube de Lisboa, por parte do Primeiro-Ministro do País e do Presidente de Câmara da mesma cidade. Muito mais grave a atitude do Primeiro-Ministro de Portugal.
    Estupefacção, incredulidade e incontido sentimento de injustiça e revolta.

    Estarei equivocado, mas não foi o BCE que emitiu diretiva tendente a impedir e proibir a concessão de empréstimos a SAD's e clubes de futebol?
    O Novo Banco (sucedâneo bom do insolvente e falido BES, que enganou, defraudou e provocou estupro económico e poupanças a muitas famílias lesadas), apresenta sucessivas imparidades e alegadamente esconde (qualificados como) créditos mal parados, de incumpridores e devedores, que todos os Portugueses de Honra e Vergonha pagam?

    Não está o Novo Banco intervencionado e a usufruir de concessão e revitalização dos seus capitais, à custa dos trabalhadores, reformados, pensionistas, idosos, jovens e crianças deste País?

    Que promiscuidade é esta, que políticos em pleno exercício de cargos, competências e responsabilidades públicas, utilizem e/ou permitam, o seu nome e influência, como contributo directo ou indireto , e que segmenta, fracciona e aparta pessoas, sensibilidades e o humilde trabalhador português?

    Não é precisamente o contrário, o dever de suas Exas., o de pugnarem, promover e praticar, a isenção, a imparcialidade e a coesão a todos os níveis e de forma isenta e transversal na sociedade e em prol da igualdade entre Portugueses? Não é o Benfica ou o Sporting que aqui está em causa, são os valores morais, ou as màs práticas de quem tem responsabilidades acrescidas neste País.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, não sei quem é, mas subscrevo por inteiro todo o seu comentário. O que se vai lendo por aqui, é revelador do nível de iletracia deste pequeno e pobre País da Europa do Sul, ou revelador do atrasado civilizacional deste país, coitado de Portugal.

      The judge's allegiance to Benfica, the biggest soccer club in Portugal, ... 2020 The New York Times Company.

      O “The New York Times” publicou esta quarta-feira um artigo em que não se limita a analisar o facto de o magistrado ser adepto de um clube implicado no Football Leaks, mas vai ao ponto de questionar a importância de “juízes, procuradores e mesmo o primeiro-ministro de Portugal” serem benfiquistas. Põe-se em causa até que ponto esse fator pode influenciar “casos que afetam os interesses do clube”.

      O jornal falou com o advogado de Rui Pinto: "Não nos sentimos confortáveis. Gostaríamos que a pessoa que vai julgar fosse alguém que não estivesse comprometido com o Benfica".
      O “The New York Times” publicou esta quarta-feira um artigo em que não se limita a analisar o facto de o magistrado ser adepto de um clube implicado no Football Leaks, mas vai ao ponto de questionar a importância de “juízes, procuradores e mesmo o primeiro-ministro de Portugal” serem benfiquistas. Põe-se em causa até que ponto esse fator pode influenciar “casos que afetam os interesses do clube”.

      O jornal falou com o advogado de Rui Pinto: "Não nos sentimos confortáveis. Gostaríamos que a pessoa que vai julgar fosse alguém que não estivesse comprometido com o Benfica".
      O “The New York Times” publicou esta quarta-feira um artigo em que não se limita a analisar o facto de o magistrado ser adepto de um clube implicado no Football Leaks, mas vai ao ponto de questionar a importância de “juízes, procuradores e mesmo o primeiro-ministro de Portugal” serem benfiquistas. Põe-se em causa até que ponto esse fator pode influenciar “casos que afetam os interesses do clube”.

      O jornal falou com o advogado de Rui Pinto: "Não nos sentimos confortáveis. Gostaríamos que a pessoa que vai julgar fosse alguém que não estivesse comprometido com o Benfica".

      O “The New York Times” publicou esta quarta-feira um artigo em que não se limita a analisar o facto de o magistrado ser adepto de um clube implicado no Football Leaks, mas vai ao ponto de questionar a importância de “juízes, procuradores e mesmo o primeiro-ministro de Portugal” serem benfiquistas. Põe-se em causa até que ponto esse fator pode influenciar “casos que afetam os interesses do clube”.

      O jornal falou com o advogado de Rui Pinto: "Não nos sentimos confortáveis. Gostaríamos que a pessoa que vai julgar fosse alguém que não estivesse comprometido com o Benfica".

      A notícia refere ainda o facto de Paulo Registo ter apagado várias publicações nas redes sociais que o associavam ao Benfica depois de saber que iria liderar o julgamento. O “The New York Times” lembra também que o mesmo juiz integrou o trio que liderou o processo Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica.

      Isto é de uma profunda degradação moral, e imoral, coitado de Portugal!





      Eliminar
    2. Qual concessão de crédito, idiota? Uma linha de crédito quase todas as empresas têm.
      Usa-se sempre que necessário, baixa e sobe consoante as necessidades de tesouraria temporais. Mas só empresas com crédito o consegue. Os frutas e os sapos não têm tal coisa. Não têm crédito!!

      Costa e Medina são sócios do Benfica, têm os mesmos direitos que todos os outros cidadãos e sócios.
      A ditadura é nos 2 clubes do regime, Frutas, Sapos & companhia!

      Já vos disse que os sapos vão necessitar este ano de 75M para cobrir necessidades de tesouraria? Não? Ficam a saber.
      Os frutas vão precisar de 150M para o mesmo efeito. Também não sabiam? Ficam a saber.

      Eliminar
    3. Ora aqui está um bom exemplo do que é a iletracia em Portugal!

      Um mero contribuinte tem tido um esforço adicional, para pagar os devaneios da banca portuguesa, que emprestou dinheiro sem critério, e a personagens sinistras, e com um passado de delinquência. Mas essa figura sinistra é presidente de um clube, está envolvido em 7 processos judiciais paralelos, mas o desgraçado desse contribuinte que está a pagar o "calote" do seu presidente, está a apoiá-lo de forma incondicional...,

      Pobre atrasado civilizacional de Portugal...

      Eliminar
    4. Então qual é o escândalo desta operação de 28 milhões de euros?

      Não é o mesmo banco que aprovou um crédito de curto prazo ao Benfica de 28 milhões de euros, ao mesmo tempo que recusou um empréstimo de 2 milhões de euros ao FC Porto, para o clube pagar salários?!...

      E, que dizer do pasquim que coloca na primeira página a notícia da capacidade do Benfica recorrer a crédito bancário, e não a do FC Porto não ter capacidade de endividamento?

      Não será que isso foi feito, porque o referido jornaleco tem medo de revelar o estado em que se encontra o clube que precisava do dinheiro para salários? Um clube cujas finanças têm mais buracos nas contas que um passador de cozinha…

      Alias, segundo as notícias, “a linha de crédito foi criada na temporada 2008/09 e que foi renegociada em 2017”, tendo sido agora utilizada “devido à quebra de receitas correntes” provocadas pela pandemia COVID-19.

      Eliminar
    5. O Benfica tem uma linha de crédito pré-aprovada no Novo Banco desde que pagou tudo o que devia ao banco, fez parte da negociação para o abatimento antecipado da dívida.
      Já outros não só não pagam, como pedincham perdões.
      Que lata do caraças.

      Eliminar
    6. O Benfica pagou tudo ao Novo Banco? E o presidente do Benfica, também pagou tudo ao NB? Ou somos todos nós contribuintes que estamos a pagar os "calotes" do arguido cadastrado?

      O presidente do Benfica nem está a usar o clube como esconderijo?

      Eliminar
    7. E que tem o Benfica a ver com eventuais dividas de uma empresa comercial?

      Dividas que já foram, alias, desmentidas publicamente por representante dessa empresa.

      Eliminar
    8. Anónimo das 15:16, mentir valida alguma argumentação? "Dividas desmentidas"? Desmentidas pelo Mr Burns que é pago para defender o bi arguido e cadastrado? Sabe o que diz a auditoria da Deloitte ao Novo Banco?

      Um conselho, olhe que a mentira tem perna curta ...

      Eliminar
    9. 15:22
      Ás vezes fico na dúvida se finges ser deficiente mental ou se és mesmo. Porque até o fanatismo mais doentio tem limites.

      Repara bem:

      1. O sujeito acusado na praça publica desmente as acusações.

      2. Sobre esse sujeito e sobre a matéria em causa não há acusação, não há julgamento, nem há condenação.

      3. Mas tu, com as tuas "informações especiais", não tens qualquer dúvida que o sujeito é culpado e que o lugar dele é na Carregueira.

      4. Contudo não entregaste as "informações especiais" que, de certeza, possuis, à Polícia nem ao Ministério Publico.

      5. Porque se tivesses entregado essas "informações especiais" à Justiça, de certeza que o tal sujeito já tinha sido acusado, julgado e condenado.

      6. ou seja: o sujeito, sobre o qual te fartas de lançar aleivosias, é um cidadão como qualquer outro, presumivelmente inocente até julgamento em contrário.

      7. aquilo que tu aqui fazes não passam de insinuações, ofensas e injúrias, a um cidadão que não foi acusado, nem julgado e nem condenado sobre a matéria em causa,

      6. E, no entanto, continuas a insistir na mesma tecla, dia após, tentando convencer-nos o que a Terra é plana e deixou de girar à volta do sol…

      Tens de procurar ajuda ó Boby!...

      Eliminar
    10. O que não sabe é um ignorante, mas o que sabe e não diz nada, nem é um criminoso....

      O labrego criminoso e cadastrado, foi condenado porque roubou um camião. MENTIRA!

      Entre agosto de 2014 e dezembro de 2018, o Novo Banco teve perdas de 225,1 milhões de euros com o grupo económico de Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica, que é um dos maiores devedores do antigo BES, isto segundo auditoria da Deloitte, tornada pública esta semana. MENTIRA.

      O presidente do Benfica foi constituído arguido presencialmente, no Campus de Justiça, em Lisboa, devido ao processo Saco Azul. MENTIRA

      Luís Filipe Vieira e Fernando Tavares, respetivamente o presidente e vice-presidente do Benfica, foram constituídos arguidos na Operação Lex, confirmou ao DN fonte da Procuradoria-Geral da República. MENTIRA

      Queres que continue?

      Bom, o Marcelo Rebelo de Sousa, no 10 de junho, consta que vai entregar a Comenda Ordem dos Camiões ao labrego criminoso...

      Olha lá, tu tens um atraso intelectual, ou uma deficiência cognitiva, ou ambas?

      Eliminar
    11. Arguido?
      - Arguido pode ser qualquer um de nós se, por exemplo, apanhar uma multa de transito. Sabias?
      - se eu fizer uma queixa sobre ti, o MP abre um processo de averiguações e tu, muito provavelmente, és constituído como arguido. Sabias?

      Para alguém ser isso que dizes ou insinuas, tem de passar por um processo de ACUSAÇÃO, JULGAMENTO E CONDENAÇÃO.
      E nada disso existe, sobre nenhum dos casos citados, Nem sobre outros.

      Andas a falar sobre o sexo dos anjos...
      Andas a falar sobre NADA. Porque aquilo que sabes, já todos vimos que é-nada.

      Como não sabes do que falas, depois estranhas que seja o teu clube a ter várias condenações no rol.
      E também achas que é o malandro do Vieira que "manda nisto tudo" que condena o coitaditos do gajos que assaltam, roubam e divulgam correspondência roubada.
      Tens uma inteligência limitada, mas a tua mãe nunca foi capaz de te dizer...

      Eliminar
    12. Ok burro de carga, o Marcelo Rebelo de Sousa, no próximo 10 de junho ainda vai tributar o labrego cadastrado com a Comenda Ordem dos Camiões!

      Ouve a Catarina Martins, ou o Rui Rio, entre outros, ou a oposição no teu clube, todos a denunciar esta pouca VERGONHA!

      É o Mundo, é o Cosmos, o MP, a PGR, a PJ, a Justiça, todos, todos a conspirar contra o labrego criminoso...

      Pobre figurinha ridicula a que te prestas, o GORDO ou o Janela opaca, pelo menos pagam-te para fazeres essas tristes figurinhas?

      Eliminar
    13. Até a Catarina Martins, já chamas em teu socorro?... LOL. Tb podias juntar o gajo do PAN, o que prefere os animais às pessoas.

      Tens a cabeça cheia lixo.
      Então estou farto de te dizer que as autoridades judiciais não ACUSARAM, não JULGARAM, nem CONDENARAM e tu colocas na minha cabeça conspirações?
      LOL gaiatito, é precisamente o contrário és tu quem olha para o mundo e só vê conspirações e fantasmas. Eu acredito nas autoridades.

      E o facto inegável é que as autoridades, repito mais uma vez, não ACUSARAM, não JULGARAM e nem CONDENARAM.

      "Julgamentos" da Impresa, da Média Capita e da Confina não contam. Só servem para entreter e enganar patetas como tu.

      Mas se tivesses um réstia de inteligência virarias toda a tua indignação para aqueles que já foram ACUSADOS, JULGADOS e CONDENADOS. O teu clube e alguns que ainda lá trabalham já tèm essas "medalhas".
      Ou para aqueles que tem Presidentes de Câmara nas listas de candidatos. Candidatos a órgãos e não meros apoiantes. Também já sei que não percebes a diferença. Uma questão de neurónios, por certo.
      Mas como vives de teorias da conspiração, também deves ter resolvido que a culpa disso é do Vieira.

      Eliminar
    14. FODASSE LÁ PARA ESTE BURRO.

      EU CHAMO A CATARINA MARTINS, TU CHAMAS O MR. BURNS OU O JANELA OPACA.

      Ó ASNO ALGUÉM QUE TE EXPLIQUE QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE UM AUTARCA E O MONHÉ!

      PUTA QUE PARIU ESTE BURRO DE CARGA!

      Eliminar
  3. Nâo deixa tambem de ser curioso o Benfica pedir antecipaçâo das receitas á NOS bem elevado, fazer um empréstimo obrigacionista de 50M , e agora uma concessâo de crèdito de 28M ao Novo Banco, e recebeu há um ano o pagamento de 126M da venda do Joao Felix e continuar a ter um passivo superior a 300M algo ali nâo bate certo, porque não bate a bota com a perdigota, é bem provável que o rei que tanto aparenta estar repleto de tesouros escondidos algures, afinal ....anda de chinelos.

    Quanto aos governantes mesclarem a vida politica com o futebol não é novidade, infelizmente é o pais que temos , ganha cada vez mais força, um voto no primeiro ministro vai depender do clube de que nós somos? Pobre Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão pá, só há é um problema por aqui há guito para dividas, para os vossos lados é que não, a dor de corno é tramada, paguem as vossas dividas caloteiros quem são vocês para falarduma instituição séria e cumpridora?

      Eliminar
    2. "Esqueceste" de dizer que o Benfica tinha nos clientes cerca de 90M a receber. Só aí tens o dinheiro do Félix. "Esqueceste" também que amortizámos75M de empréstimos obrigacionistas. Já é muito "esquecimento".

      "Esqueceste" que o Benfica não fez lay off, não ficou a dever salários aos seus atletas nem a fornecedores e "esqueceste" que todas as poucas dívidas que tem estão em dia.

      Eliminar
    3. O Benfica tem uma linha de crédito pré-aprovada no Novo Banco desde que pagou tudo o que devia ao banco, fez parte da negociação para o abatimento antecipado da dívida.
      Já outros não só não pagam, como pedincham perdões.
      Que lata do caraças.

      Eliminar
    4. "Está tudo em dia", até os "calotes" do bi-arguido e cadastrado que goza de uma completa impunidade. E quem paga essa factura? Todos os contribuintes portugueses, mas isso nem interessa, não é verdade?

      Mas que profundo atrasado civilizacional ...

      Eliminar
    5. Essa tentativa canhestra de misturar as contas do Benfica com eventuais dividas de uma empresa comercial, só mostra a falta de argumentos e o desespero em que se encontra o teu clube: o clube das putas.... e sabe-se agora o clube das dividas e das contas falhadas.

      Eliminar
    6. É verdade, essa argumentação é mesmo "canhestra", porque importante é desviar as atenções do bi arguido, cadastrado, e caloteiro, porque afinal, nem está a usar um clube como "guarda-chuva" para escapar à Justiça!

      Pobre atraso civilizacional de Portugal!

      Eliminar
    7. 15:13
      A gente percebe a aflição que sentes pelo miserável estado das contas do clube das putas.
      Mas a culpa disso não é do Luís Filipe Vieira.

      PS: Quanto a arguidos e condenados o clube das putas está muito bem servido. E, pelo que se vai sabendo, os calotes também não faltam.

      Eliminar
    8. 15:13, um comentário "sumarento" e revelador da sua iliteracia...

      O verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê, entende?

      Eliminar
    9. 15:20, volto a repetir, o verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê, entendeu?

      Já percebeu porque falo nesta vossa latente iliteracia?

      Eliminar
    10. 15:25; 15:28

      Parece que tu é que não entendes, quando fazes dúzias de insinuações e acusações avulsas e sem conteúdo.
      Parece que tu é que não entendes, quando misturas maldosamente a vida de um clube com privada de pessoas que dirigem esse clube.

      E ainda pior quando aquilo de que acusas o outro clube, é precisamente o que tens no teu.
      É o teu clube que foi CONDENADO por corrupção.
      É o teu clube que foi CONDENADO por divulgar mails roubados de forma deturpada.
      É o teu clube que mantém em funções um sujeito que já foi apanhado a MENTIR a um Tribunal, num caso pessoal, e agora foi novamente CONDENADO por divulgar, de forma deturpada, informação roubada, nas instalações e com os meios disponibilizados pelo teu clube. E ainda pior, quando este sujeito, condenado por mentir, é o actual Director do SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO.

      PS: quem te julgas, caro analfabeto, para dares lições de literacia?

      Eliminar
    11. Mais de meia hora, para aqui deixares um arrazoado de nada, e de coisa nenhuma... Como já te disse lá em baixo, tens limitações cognitivas e intelectuais de alto graú, e eu não te posso ajudar, lamento.

      Eliminar
  4. Por muito que te doa a peidola tens de engoli-lo todo até aos feijões, e o gozo que nos dá esse estrebuchar, o BENFICA paga as suas dividas e tem dinheirinho para cumprir as suas obrigações bancárias. Quanto ao postibulo a que chamas clube nem fiado tem na farmácia para os azulinhos do fugitivo de Vigo. Por isso se não sabes, tenho o enorme prazer de te informar que estão F A L I D O S, logo não há empréstimos bancários para vocês caloteiros.

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu sinto vergonha alheia pela imagem de Portugal na Europa e no Mundo, brevemente o “The New York Times”, irá recordar que o Primeiro Ministro de Portugal, está na Comissão de honra de um bi arguido cadastrado por roubo de camião, envolvido em "n" processos judiciais, um dos maiores devedores à banca Portuguesa, "calotes" que, estão a ser pagos com o esforço de todos os Portugueses.

    É esta a imagem de profunda degradação moral e imoral, uma imagem terceiromundista de Portugal ao nível das ditaduras africanas corruptas.

    POBRE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-se por aí, que o Panja também anda fodido com o condenado Jota Marques.
      Diz que tem dois meses de avença em atraso... e ainda não lhe pagaram o prémio por ter publicado a "noticia" do Marques no NYT.

      Eliminar
    2. Sentes vergonha do António Costa, cidadão benfiquista, apoiar um candidato do Benfica?
      Não me lembro de te ter ouvido falar quando o Pinto da Costa apresentou uma lista com o Rui Moreira e mais uma dúzia de presidentes de Câmara.
      E não foi uma lista de apoio, foi uma lista com esses políticos todos metidos num órgão do clube.
      Nessa altura o pais era o maior.

      Eliminar
    3. Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador...

      A cartilha tem sempre no "microondas", um arsenal de mentiras e falácias para propagandear...

      Enfim, dos jornais mais prestigiados do Mundo, afinal são questionados, e porquê? ...

      Isto também é iliteracia no seu estado puro ...

      Pobre atrasado civilizacional de Portugal!

      Eliminar
    4. Pasme-se, há quem confunda um presidente da Camara, com um Primeiro-Ministro? Mas alguém questionou o apoio do presidente da Camara de Lisboa? ...

      Pobre iliteracia ...

      Eliminar
    5. O que não se diria se o Medina fosse candidato na lista do Vieira ao Benfica.
      Seriam centenas de comentários, horas de programas da tv devido ao escândalo.
      Já o Moreira ir na lista do PdC é normal. Para já não falar de outros…

      Eliminar
    6. Ao que julgo saber, António Costa e Fernando Medina, são simples apoiantes, como adeptos, de LFV. E, como cidadãos adeptos, são livres de apoiar quem muito bem entenderem.
      Coisa bem diferente seria integrar as listas de LFV. Isso sim, seria uma promiscuidade geradora de conflito de interesses, inaceitável entre políticos que exercem cargos na Administração, com poder de decisão, e o futebol.
      Essa promiscuidade inaceitável fica para outros.
      Outros que “comeram e calaram”, quando isso aconteceu nos seus clubes, agora fingem-se indignados.

      Eliminar
    7. Sabes diferenciar o estatuto, poder, entre outras coisas, e perceber a diferença entre um presidente da camara e um Primeiro-Ministro?

      Alguém questionou o apoio do presidente da camara de Lisboa ao bi-arguido?

      Pobre atrasado civilizacional!

      Eliminar
    8. 15:17

      Eu sei diferenciar bem as competências de um e outro. Tu é que pelos vistos não sabes.
      Deves pensar que um manda no outro, ou qualquer coisa parecida. Mas não é assim, ambos têm poderes e competências próprias, cada um nas suas áreas. Um mais na área económica, o outro nas áreas urbanística e de construção. Um tem como área geográfica de accão o país, o outro, o concelho. Mas nenhum deles manda no outro.

      Por isso é que criticaria também o Fernando Medina se ele integrasse listas de candidatos á presidência de clube, com atividades no seu concelho (no Benfica ou em qualquer outro…)

      Por isso critiquei o Rui Moreira por integrar as listas de Pinto da Costa. Tal como critiquei os Presidentes da CM de Gaia (centro de treino do FCP) e de Matosinhos (onde está prevista a construção de novas instalações do FCP).
      Estranhamente assisti a um estrondoso silêncio daqueles que agora se indignam tanto por um simples apoio.

      PS: quanto a “atrasados” nem merece resposta, pois qualquer pessoa com um mínimo de noção, entende bem de que lado está os atrasos civilizacionais… e não só.

      Eliminar
    9. Vou-te fazer pensar (é coisa que nem fazes), será que este apoio do Primeiro-Ministro, não vem demonstrar a promiscuidade perigosa entre o poder politico e judicial e um Clube? Será que está aqui a explicação para o processo E-Toupeira, e o facto da SAD do Benfica não ter sido arguida? ...

      Quando o Centeno, e o primeiro-ministro, regularmente eram visitas na Luz, camarote presidencial, será que ambos não deveriam trajar à "homem do fraque"? ...

      Mas enfim, quando nem consegues diferenciar o estatuto e poder, de um primeiro-ministro, comparativamente com um autarca (seja do norte, sul ou ilhas), vou argumentar o quê? Isso revela tacanhez limitativa e cognitiva, não consegues entender os naturais processos mentais e estruturais de tratamento da informação, especialmente do cérebro humano. E nem te estou a chamar burro, és apenas limitado...

      Vá lá, sabe que não pensar, é dizer que sim a tudo, o que a propaganda do Janela lhe faz chegar !

      Agora termino, só volto a argumentar, quando apresentares argumentação sólida e sustentada, e sobretudo, quando pensares pela tua própria cabeça.

      Eliminar
    10. Lá atrás tinha dúvidas sobre a tua capacidade intelectual. Cheguei a pensar que se tratava de um caso de fanatismo clubístico doentio.

      Depois ler mais este arrazoado, cheio de disparates, insinuações balofas, e muita, mas mesmo muita ignorância, fiquei sem dúvidas. O teu problema vai para além do simples fanatismo. É um problema que só se resolve com recurso a especialistas. E para isso não sirvo, nem possuo as necessárias competências.

      Eliminar
    11. Também estiveste bem troll (o arroazoado foi um "piqueno" plágio, mas também está bem), agora desampara-me a loja, pode ser?

      Ó retardado mental, sabes que todas as deficiências são aceitáveis e passíveis de inclusão social, menos a do caráter, entendeste?

      Eliminar

    12. Vieira é o Pablo escobar da tuga.

      LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

      Eliminar
  6. futebol club dos porcos últimas contas comunicados à CMVM - total dívida ao NB = 26.550,00€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que o NB se recusou a emprestar-lhes mais 2 milhões para pagarem os ordenados.
      Mas depois os Bobys não percebem, e acham que estão a ser prejudicados.

      Eliminar
    2. O mesmo NB que dá créditos de mais de 700 M€ ao labrego criminoso, um dos mais devedores à banca. "Calotes" pagos pelos contribuintes portugueses!

      Mas esta gente não tem VERGONHA de defender o indefensável?

      Portugal no seu melhor!

      PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!

      Eliminar
  7. Por mim, este é o último mandato deste senhor como 1' ministro do meu país!!! Espero que os portugueses não pactuem com está aliança escandalosa!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes estar descansado que os portugueses, ao contrario de ti, não são parvos.
      Os portugueses, ao contrario de ti, sabem bem a diferença entre uma mera declaração de apoio e integrar listas de candidatos. Coisa que no teu clube, pelos vistos, a julgar pela dúzia de Presidentes de Câmara metidos nas listas, também não sabem.

      Eliminar
    2. O parvo aqui és apenas tu, continuas a tua cruzada nessa burrice crónica? Mas já fizeste tese e doutoramento!

      Alguém questionou o apoio do Medina ao labrego cadastrado? Ainda não entendes as ENORMES E GRITANTES DIFERENÇAS, entre um Autarca e o MONHÉ?

      Qual será a opinião do Marcelo Rebelo de Sousa, sobre esta atitude do MONHÉ neste processo? O MONHÉ desconhece o passado e presente de delinquência do labrego criminoso? O MONHÉ não sabe que o labrego é dos maiores devedores e caloteiros do ex BES, Novo Banco? O MONHÉ não sabe que somos todos nós que estamos a pagar os calotes de milhões do labrego cadastrado? O MONHÉ quer premiar o criminoso, o ladrão de camiões?

      COMPRA UMA BOINA, E VAI PARA TROLHA, SEU ANIMAL DE CARGA, E PROPAGANDISTA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!

      E GRITA: E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...