Portimonense e Paços de Ferreira empataram, na noite desta segunda-feira, a um golo. Nos descontos da primeira parte, Marco Baixinho deu vantagem à equipa de Pepa, anulada no início do segundo tempo com golo do avançado Fabrício, reforço dos algarvios para esta temporada. Aos 90+9', Uilton teve soberana oportunidade para dar os três pontos aos pacenses mas desperdiçou uma grande penalidade.
Wolves perdem com o City. À 2.ª jornada da Premier League, eis a primeira derrota do Wolverhampton (1-3). Pela frente, esta segunda-feira, os 'lobos' de Nuno Espírito Santo tiveram pela frente os vice-campeões da época passada, naquela que foi a sua estreia no campeonato, uma vez que não disputaram a ronda inaugural.
O City entrou forte na primeira parte e o triunfo foi desde logo construído na primeira meia hora do encontro. Kevin De Bruyne marcou de grande penalidade aos 20 minutos e Phil Foden, depois de uma grande jogada coletiva dos pupilos de Guardiola, dilatou a vantagem.
Com muito mais posse, o City ia dificultando a vida ao Wolverhampton, que apostava na velocidade dos seus atacantes para chegar à baliza adversária. Estratégia que até deu frutos aos 78 minutos.
Daniel Podence, depois de uma excelente finta sobre De Bruyne, assistiu Raul Jiménez para o golo do Wolves, mas foi já tarde demais para a equipa mais portuguesa de Inglaterra. A equipa orientada por Espírito Santo tentou, com tudo, chegar ao empate, mas expôs-se em demasia e Gabriel Jesus não perdoou e deu a machadada final no resultado com um golo já na compensação.
O Wolverhampton averbou a primeira derrota no campeonato, enquanto o City saiu do Molineaux com a primeira vitória na Premier League e os três pontos no bolso.
"Urgente pôr fim a esta forma de estar". "Esta notícia, a ser verdadeira, é só mais uma demonstração da teia de interesses e poderes instalados no Benfica. É urgente pôr fim a esta forma de estar". Foi desta forma que João Noronha Lopes, candidato à presidência das águias, reagiu à publicação da revista 'Visão' intitulada "Ex-informador de Sócrates e atual conselheiro de Vieira dirigiu sondagem favorável a… Vieira".
José Almeida Ribeiro é o atual líder da Aximage. Esta empresa de sondagens realizou uma sondagem para o grupo Global Media no último sábado, com base em 603 entrevistas, que dava a vitória nas eleições do Benfica em outubro a Luís Filipe Vieira por larga margem. O atual líder das águias, de 71 anos, recolheria 81,2 por cento das intenções de voto contra 3,3% de Rui Gomes da Silva e 2,7% de Noronha Lopes. O trabalho de campo decorreu entre 12 e 15 de setembro, antes de ser conhecida a formalização da acusação a Vieira no âmbito da Operação Lex.
Ora, segundo a 'Visão', Almeida Ribeiro, ex-espião do Serviço de Informações de Segurança, aconselhou o então gabinete de crise criado pelo Benfica em abril de 2018 para lidar com os vários judiciais que teria em mãos. Em declarações à mesma fonte, o também antigo secretário de Estado não comentou o assunto em concreto.
ResponderEliminarVieira é o Pablo escobar da tuga.
Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....
GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!
LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!
Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.
O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.
Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..
Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.
"Temos de ter mais penáltis."
EliminarFoi este o pedido de Sérgio Conceição.
Foram 9 jogos para o Campeonato, 7 penáltis a favor e um vídeo que fala por si.
Isto vai continuar?
A estupidez da propaganda da Organização Criminosa é mesmo atrevida... Mas de tão estupida, insiste num não assunto, e tenta "mascarar" espiões, ou toupeiras funcionais em Organizações Criminosas. Provavelmente é um orgulho para o extinto Benfica, e para os verdadeiros benfiquistas.
EliminarE CORRUPTUS UNUM!
INCEL, sempre a teclar. Nada mais que fazer na vida...
EliminarE a puta da tua mãe não me larga o caralho, ela não sabe fazer mais nada na vida? coitado do corno do teu pai.
EliminarNaturalmente, uma Organização Criminosa tem muitos reforços, com muitos "operacionais", como por exemplo um espião, e algumas toupeiras também!
ResponderEliminarCurioso, o Luís Bernardo da Comunicação da Organização Criminosa, tem mt azar, primeiro com o Sócrates, e agora toma conta (enquanto não for preso) deste labrego cadastrado.
PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!
E CORRUPTUS UNUM
"Temos de ter mais penáltis."
EliminarFoi este o pedido de Sérgio Conceição.
Foram 9 jogos para o Campeonato, 7 penáltis a favor e um vídeo que fala por si.
Isto vai continuar?
Benfica recorre a ex-espião do SIS e informador de Sócrates
ResponderEliminarAlmeida Ribeiro foi consultado pelo gabinete de crise criado por Luís Filipe Vieira. Luís Bernardo admite que o antigo agente das secretas e ex-secretário de Estado participou numa reunião, mas nega a existência de qualquer vínculo ao clube.
Com o objetivo de dar mais músculo ao recém-criado gabinete de crise, o Benfica recorreu ao antigo espião do Serviço de Informações de Segurança (SIS) e secretário de Estado Adjunto de José Sócrates, José Almeida Ribeiro, segundo apurou a VISÃO.
Almeida Ribeiro foi consultado pelo gabinete coordenado pelo diretor de comunicação do clube da Luz, Luís Bernardo, que também foi assessor do antigo primeiro-ministro socialista, na segunda-feira. À VISÃO, Luís Bernardo admite que Almeida Ribeiro deu aconselhamento ao gabinete de crise, mas diz que o ex-espião participou apenas numa reunião daquela “task force“. Por isso, nega “perentoriamente” a existência de qualquer vínculo entre o Benfica e o antigo agente do SIS.
O diretor de comunicação do emblema encarnado confirma ainda que o gabinete de crise já ouviu e continuará a ouvir muitas outras personalidades, especialistas em informação, proteção de dados e pirataria informática (inclusivamente da Google e da Microsoft).
Formado em Filosofia, Almeida Ribeiro, agente das secretas “internas”, estudou também Ciência Política e entrou na política pela mão de Manuel Maria Carrilho, tendo sido chefe de gabinete do antigo ministro da Cultura. Depois, já com Sócrates em S. Bento, foi assessor político do primeiro-ministro entre 2005 e 2009.
No segundo mandato do homem que agora é acusado de 31 crimes no âmbito da Operação Marquês, Almeida Ribeiro foi promovido a secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro e quando o PS perdeu as eleições, em 2011, pediu para ingressar no Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED), o ramo das secretas que trata das questões externas, onde esteve poucos meses.
Almeida Ribeiro regressaria ainda à política, desta feita como conselheiro de António José Seguro. No entanto, segundo noticiou o jornal i em 2015, o ex-espião funcionava como “infiltrado” de Sócrates no largo do Rato, uma vez que informava o antigo chefe do Governo de tudo o que se passava nos bastidores socialistas, como viriam a confirmar as escutas da Operação Marquês.
Igualmente chamado para ajudar na gestão da crise – na sequência do anúncio de sábado de Luís Filipe Vieira – foi o ex-governador civil de Lisboa António Galamba, dirigente socialista durante a liderança de Seguro. Luís Bernardo recusa qualquer vínculo permanente do clube ao ex-deputado, mas reconhece a relação com Galamba, “sénior” da consultora WL Partners, empresa detida pelo próprio diretor de comunicação do Benfica.
Nesse gabinete, que reporta diretamente ao presidente das águias sobre as questões relacionadas com os processos que envolvem o clube (como a investigação E-Toupeira ou o processo dos vouchers e dos e-mails) e também os seus dirigentes (como a Operação Lex), estão ainda a trabalhar profissionais de três escritórios de advogados, a Vieira de Almeida & Associados, a Abreu Advogados e a Correia, Seara, Caldas, Simões & Associados (à qual pertence o porta-voz da equipa jurídica do Benfica, João Correia) e mais dois elementos do gabinete de comunicação do clube.
Quem também estará a ganhar protagonismo interno, ao acompanhar todos estes dossiês, é o vice-presidente José Eduardo Moniz, que também receberá regularmente as informações oriundas do grupo de especialistas que procura fazer o controlo de danos à reputação do Benfica.
Até à publicação desta notícia, José Almeida Ribeiro e António Galamba não acederam às várias tentativas de contacto da VISÃO.
Visão, 16 Março, 2018
ORGULHO!
Eliminar"Temos de ter mais penáltis."
EliminarFoi este o pedido de Sérgio Conceição.
Foram 9 jogos para o Campeonato, 7 penáltis a favor e um vídeo que fala por si.
Isto vai continuar?
Qual é o tema deste tópico? Não é mesmo espiões na Organização Criminosa?
EliminarQueres falar dos penaltis sobre o Marega e o Taremi? Foi um escandalo, aliás, os 8 analistas da arbitragem, todos foram unanimes, dois penaltis bem assinalados. Olha lá, qual foi a opinião do arbitro jubilado? Essa ave rara que é o Rola...
"Temos de ter mais penáltis."
ResponderEliminarFoi este o pedido de Sérgio Conceição.
Foram 9 jogos para o Campeonato, 7 penáltis a favor e um vídeo que fala por si.
Isto vai continuar?