![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib5zMx17mbRTrEYenytVhbZG1lmVSr_MKohAy8n9HI5tvGj8HyArRlVro9pXdTR_HmgarM-52yb_qbpk7gRlDBWXJnLy6Ug7glV2T1h_8Jt-o7gbn9tBCGwBx88qJFf2KE7bLHDrPujJ1U/s320/LigaNOS.png)
3-1. O FC Porto entrou a vencer na Liga e batendo logo o difícil SC Braga. Os dragões estiveram a perder mas conseguiram a reviravolta. Telles bisou de penalti depois de assistir Sérgio Oliveira.
O FC Porto entrou fortíssimo a encostar o Braga junto da sua área. O golo acabou por surgir, mas foi invalidado pelo. O Braga aproveitou para subir e sem fazer muito por isso chegou ao golo. Castro rematou forte e sem hipóteses para Marchesin. Bola ao meio campo e...novo golo do Braga. O VAR acabou por o anular. O FC Porto sentiu o tento sofrido, mas conseguiu recuperar os índices de confiança e no período de descontos da primeira parte, Sérgio Oliveira, aos 45+1, e Alex Telles, de grande penalidade, aos 45+4, operaram a remontada no marcador.
Golo anulado ao Braga e dois penalties. Não têm puta de vergonha na cara.
ResponderEliminar2 penaltys, linhas de fora de jogo com 8 cm !!!! (que são o que se sabe...), e um golo que é precedido de falta.
EliminarCada um tira as conclusões que quiser, comigo já sabem, a secção de pandas e ursos é ao lado.
Começa bem, a arbitragem a decidir quem será campeão em Portugal, com penalti a dobrar. Onde é que já vimos este filme. É que já é tão repetitivo, que ninguém se questiona porque favorecem os mesmos.
ResponderEliminarBraga sofreu outra vez 2 penaltis no Dragão! O Braga com as condições arbitrais em Portugal, nunca conseguirá ser campeão! Os penaltis decidem quais são os candidatos que tem reais condições arbitrais para discutir o titulo ou não.
Já na época anterior o Braga também já tinha sofrido 2 penaltis no Dragão! Para o Conselho de Arbitragem poupar os adeptos de assistir ao mesmo enredo de penaltis atrás de penaltis, não seria melhor, se decretar administrativamente que os jogos do F. C. Porto contra os outros 3 candidatos ao título começariam já com 2-0 no marcador, em vez do 0-0 tradicional.
Nova época e tudo igual na arbitragem Portuguesa.
Em 2019/20, nas 34 jornadas o Benfica usufruiu de um saldo favorável de 6 penaltis e o F. C. Porto usufruiu de um saldo favorável de 12 penaltis. Uma boa equipa ao ponto de ser candidato ao titulo ao usufruir da vantagem competitiva de ter 12 das 34 jornadas já com pelo menos 1 golo de vantagem em consequência direta das decisões arbitrais, facilmente se sagrará campeã. É óbvio que o candidato ao titulo que usufrui do dobro de penaltis do seu principal rival, vai terminar a época conquistando mais pontos e se sagrando campeão. Só mesmo um adversário muito superior consegue anular a desvantagem do dobro de penaltis.
Será que só o Jorge Jesus sabe porque o Benfica terá de jogar o triplo para ser campeão em Portugal?