20 setembro 2020

Dragões reagem a comentários na SIC e 'atacam': "Pena estarem assintomáticos há tanto tempo e não terem sequer noção das figuras que fazem"; "Chega de o Benfica ser falado por maus motivos"

Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, está cansado de ver o nome do clube da Luz, ou de alguns dos seus dirigentes, ligado a suspeitas em processos que correm na justiça.
"Ao Benfica, e a quem trabalha com o Benfica, não basta ser sérios; temos de parecer sérios, porque somos o maior clube português", disse Noronha Lopes, elevando o tom das críticas que dirige à atual administração encarnada.
"Estou farto de títulos nos jornais. Quero títulos desportivos", disse João Noronha Lopes.
Para o candidato à liderança encarnada, "o Benfica precisa de esperança, de sonho, de futuro", até porque "chega de o Benfica ser falado por maus motivos".
Esperançado no que aí vem, Noronha Lopes diz que é chegado o tempo de "olhar para a frente".
"Não se pode construir o futuro com os vícios do passado".
Noronha Lopes visou ainda a estratégia definida para esta temporada ao nível do futebol de formação e para a equipa principal.
"É importante formar, mas não podemos formar para despachar. Temos de formar para fazer crescer os jogadores. Não podemos saltar etapas na formação."
No Alentejo, à margem de uma ação de campanha, Noronha Lopes criticou ainda o facto de Luca Waldschmidt, reforço para esta época, ter chegado com "um ano de atraso", notando que o alemão chegou esta temporada por ser ano de eleições para a presidência do Benfica.

"David Borges e Paulo Garcia assintomáticos" e sem "noção das figuras que fazem". O comentário de David Borges a lamentar a estratégia de comunicação do FC Porto não passou despercebido a Francisco J. Marques.
O diretor de comunicação dos azuis e brancos deixou reparos não apenas ao comentador mas também a Paulo Garcia, apresentador de espaços informação e comentário desportivo na SIC Notícias.
"O David Borges, o Paulo Garcia e mais uns quantos comentadores de futebol da SIC são profundamente inteligentes", disse Francisco J. Marques em jeito de ironia.
Em mensagem deixada na rede social Twiiter, Francisco J. Marques socorreu-se depois de uma expressão da pandemia para deixar uma 'alfinetada'.
"Pena estarem assintomáticos há tanto tempo e não terem sequer noção das figuras que fazem", criticou o diretor do FC Porto com responsabilidades na área da comunicação.
Na base desta crítica do diretor portista está um comentário de David Borges feito, no sábado, na SIC Notícias.
Sérgio Conceição confessou que os dragões são "o alvo a abater dentro e fora do campo" nesta temporada e David Borges, um dos mais mediáticos comentadores de futebol, admitiu na SIC Notícias que este discurso portista "já cansa" mas o clube tende a prosseguir com ele ano após ano.
"Corro o risco até de ofender os portistas e os portuenses ao dizer isto mas até já parece complexo de inferioridade", analisou David Borges, admitindo que compara a posição assumida pelo FC Porto com a do Barcelona, em Espanha.

8 comentários:

  1. COMPRA TUDO, E COMPRA TODOS?!!!...

    "Algumas notas decorrentes do jogo do Calor da Noite de ontem:
    “Contra tudo e contra todos”, “Somos o alvo a abater, dentro e fora do campo”, estas declarações foram cagadas da boca de Sérgio Coação. Todos os anos, todas as semana, saem declarações neste sentido por parte da escumalha do Calor da Noite.
    Vamos aos factos:

    - A equipa do calor da Noite é profissional em procurar faltas e passar a vida a simular. Octávio é o rosto máximo deste modus operandi, se bem que Marega esteja a um nível elevadíssimo neste aspecto e mais jornada menos jornada estará em condições de destronar o seu colega de equipa.

    - Últimos 6 jogos contra o Braga, 6 penaltis. - O banco do Calor da Noite deve ter uma mola no cu de cada jogador ou dirigente que lá se senta pois passam os 90 minutos aos saltos, sendo o principal veículo em criar confusão, legitimar simulações, gerar vitimização e soltar insultos.

    - A sério que ainda ninguém comentou/analisou os jogos do Raul Silva contra o Calor da Noite e contra Benfica? Nunca ninguém pegou nisto? Com Vitor Pintos, Rodolfos, Amarais e Queiroz fica difícil, já sabemos. A CMTV está pior que o Porto Canal e o Benfica a comer sono.

    - https://www.dn.pt/desportos/sergio-conceicao-temos-de-ter-mais-penaltis-a-favor-12338713.html
    Daí para cá, 7 penalties em 8 jornadas.

    - O Calor da Noite contratou Taremi, um verdadeiro profissional em cavar penaltis, como se vê pela estatística. Verdade seja dita que o de ontem é mesmo penalti mas não deixa de ser assustador o potencial que um jogador destes tem num clube com a protecção da arbitragem em Portugal.

    - Tudo isto enquanto Fontela Gomes dá entrevistas a dizer que os penaltis vão diminuir. Só se se esqueceu de acrescentar à declaração “Os penaltis vão diminuir, excepto para o Calor da Noite”.

    Vale mesmo a pena competir em Portugal com esta teia montada pelo Calor da Noite em todas as Instituições do Futebol Português e Comunicação Social?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O proxeneta estás a precisar de eno pelo cu acima toma com frasco e tudo!

      Eliminar
  2. O lema deste ano, do "clube das putas", é:
    "Compra tudo e compra todos!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse e o esquema que os traficantes da porta 18 utilizam e mesmo assim continuam a ser enrabados!

      Eliminar
  3. Noronha Lopes sobre Vieira:
    "Não basta sermos sério, temos de parecer sério"…

    Ou seja, até o Noronha Lopes, já evoluiu e considera que Vieira é sério!...
    Só ainda tem dúvidas sobre se parece.

    Depois da ultima sondagem, deve estar a ver se descola dos votos brancos e nulos e se consegue ultrapassar o RGS.

    ResponderEliminar
  4. O CONDENADO mantém-se como funcionário do FCP?
    Na central do crime organizado, percebe-se que ser condenado na justiça, é equivalente a uma medalha de mérito.

    Hoje o jagunço CONDENADO está aborrecido.
    Não gostou de ouvir algumas das verdades
    que todo o país conhece sobre o nojo do "trabalho" feito pelo CONDENADO, nem sobre o "complexo de inferioridade" do clube das putas.
    Temos pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua capacidade de interpretação é brutal...

      Irra lá pro burro

      Eliminar

  5. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...