16 setembro 2020

Após eliminação Benfica desiste de Bruno Henrique e Gerson. "Já era". Encarnados tinham chegado aos 40M€; Dragão e águia na mira do Wolves; "Sporting-Gil Vicente? No máximo o jogo é adiado, a I Liga não vai parar"

A onda de casos positivos de Covid-19 no Sporting e Gil Vicente tem levantado dúvidas quanto à realização do encontro da 1.ª jornada da I Liga, mas Graça Freitas, Diretora-Geral de Saúde, garantiu que, a não realizar-se, o encontro seria sempre adiado e que essa decisão será tomada pela autoridade de saúde local.
"A responsabilidade por avaliar localmente as condições que existem para um jogo se realizar, ou não, é da autoridade de saúde local. Se a decisão for difícil, a autoridade de saúda local pode reunir com a regional e a regional com a nacional e tomarmos a decisão em conjunto. (...) Nesta situação estamos a falar de surtos, vamos ter dentro do mesmo grupos as equipas divididas em vários grupos: os positivos, que não jogam e estão em isolamento, outros em quarentena que foram contatos de alto risco, e outros que não tiveram contato e fazem a sua vida normal. Esta situação é complexa, cada um dos grupos tem regras específicas", começou por dizer ma habitual conferência de imprensa de atualização dos dados da pandemia em Portugal.
"Neste momento, o que posso dizer é que os colegas de cada uma da Autoridade de Saúde de Barcelos e de Lisboa estão a fazer tudo para ver se há condições que a 1ª Liga se inicie quando está programada. Dito isto, se houver, é o adiamento do jogo. Isto, se não for de todo possível. Não é parar a 1ª Liga. Os outros jogos vão continuar a realizar-se. Mas esta análise é complexa, dado o número de pessoas envolvidas ironicamente nas duas equipas. Estamos a acompanhar de perto esta situação, mas a decisão será sempre da autoridade de saúde local", garantiu ainda.
Questionada ainda sobre se a DGS está a reavaliar o tempo de quarentena imposto aos jogadores e treinadores, como Espanha ou França, onde o período de isolamento é mais curto, Graça Freitas explicou: "De facto, os dez dias são consensuais para casos positivos porque é mais fácil seguir o percurso de alguém que fez um teste do que acompanhar um contacto de um positivo. Começa a haver algum consenso à volta dos 10 dias, o que seria uma ótima notícia porque se encurtaria dos 14 para os 10 dias. Mas temos que ser cuidadosos para não aumentar o risco."

"Já era". A eliminação do Benfica logo na primeira eliminatória da Liga dos Campeões não poderia ter sido melhor para o Flamengo e seus adeptos. Segundo o reputado jornalista brasileiro, Jorge Nicola, os encarnados após a eliminação deram por terminadas as negociações por Bruno Henrique e Gerson. O jornalista conta o que lhe disse um empresário que estava a tratar dos negócios.
“Já era. Agora, não há qualquer chance de o Benfica comprar Bruno Henrique e Gerson”, garante um empresário brasileiro com excelente relação com o presidente encarnado, Luis Filipe Vieira. “Só por não chegarem à fase de grupos da Champions, eles vão deixar de faturar 40 milhões de euros”, acrescenta.
“O Luis Filipe Vieira contava com essa classificação para ter dinheiro para mais reforços e também por causa da eleição”, completa o empresário.
Nos últimos dias, por meio do escritório de Giuliano Bertolucci, o Benfica consultou o Flamengo sobre a possibilidade de compra de Bruno Henrique e Gerson por 30 milhões de euros. Ouviu um sonoro “não”. Pouco depois, acenou com 40 milhões de euros e também não prosperou. Agora os encarnados desistiram do duplo negócio...

Dragão e águia na mira do Wolves. No mercado em busca de um lateral direito para suprir a saída de Matt Doherty para o Tottenham, o Wolverhampton terá fixado as suas atenções em vários nomes, dois deles a jogar em Portugal.
Kieran Trippier (At. Madrid), Nelson Semedo (Barcelona), George Baldock (Sheffield United), Jesus Corona (FC Porto) e Tomás Tavares (Benfica), são os jogadores na lista.

2 comentários:

  1. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não gastou 40M nos brasucas. Não fazem falta. Temos dentro de casa algo muito bom, Gonçalo Ramos. Podemos ir buscar o Renato ao Lille em Janeiro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...