03 agosto 2020

Vieira fala em "ganhar na Europa" e JJ promete "jogar o triplo" e "arrasar"; "Da maneira como o Sporting está qualquer um assusta o Sporting"

O presidente do Benfica considera que a contratação de Jorge Jesus (JJ) representa o começo de “um ciclo novo”.
Luís Filipe Vieira garante que que irão “fazer tudo o que estiver ao alcance para que a família benfiquista seja feliz nos próximos anos”.
Olhando para Jesus, Vieira foi claro: “Desejamos-te as boas vindas, esperamos ter a hegemonia total e completa no futebol português e queremos ganhar na Europa. Esse é o nosso sonho”.
Depois de Luís Filipe Vieira, falou Rui Costa, ex-jogador e administrador do Benfica.
“Podia fazer minhas as palavras que tive em 2010. Benvindo neste regresso a casa e que tenhas o maior sucesso do Mundo - o teu sucesso será o nosso e de todos os benfiquistas. Abrindo este ciclo, que consigas aumentar o número de troféus que conseguiste conquistar no Benfica. Conheces toda a estrutura. Cá estaremos para te dar todo o apoio e para que no final de cada ano possamos festejar com os nossos adeptos todos os títulos que iremos alcançar”.

Depois das primeiras palavras como treinador do Benfica, Jorge Jesus respondeu às perguntas dos jornalistas. "Não vamos jogar o dobro vamos jogar o triplo", foi algumas das primeiras palavras fortes do técnico amadorense.
"O que me fez vir para o Benfica? Não foi fácil, só um clube é que me podia fazer regressar. Só o presidente é que me conseguiu fazer voltar. É um desafio difícil. Para sair de onde saí tinha, Foi o presidente que veio ao Brasil para me convencer."
"Ainda não sabemos qual é o plantel. Mas temos consciência até onde podemos ir. Mas com os jogadores que cá estão e com outros vamos arrasar", disse ainda JJ.

"Da maneira como o Sporting está qualquer um assusta o Sporting". Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Dias Ferreira está desagradado com o momento que o clube atravessa não apenas desportivamente mas também a nível financeiro.
"Da maneira como Sporting está qualquer um assusta o Sporting", analisa Dias Ferreira que, em entrevista à Antena 1, diz que já perdeu todas as esperanças com a direção de Frederico Varandas.
"Eles é que estão a gerir e sabem o que estão a fazer ou dizem que sabem. Já vi o suficiente", desabafou Dias Ferreira.
O ex-dirigente assume ainda que não concorda com a política de contratações e com a gestão das contas que vem sendo feita pelo elenco diretivo de Varandas.
"Estou preocupado com a gestão financeira desde que a direção tomou conta dela e revogou a que estava preparada. Esta direção já provou que é completamente incompetente e dela já não espero nada", referiu o ex-dirigente leonino.
Sobre as vendas e contratações para a nova época, Dias Ferreira salienta que espera para ver mas não olha com esperanças para o que aí vem.
"A direção não está lá para vender a equipa toda mas claro que podia. Não sei se é essa a política. A política é vender o que der para pagar o que der."
O Sporting terminou o campeonato em quarto lugar e enfrenta dificuldades financeiras, além de não ter conquistado qualquer troféu na época, nomeadamente nenhuma das taças.

3 comentários:

  1. O labrego falou em ganhar na Europa? Mas o labrego já fala "estrangeiro"? discursou Galamba na festa de Natal da Gestifute no Dubai? O labrego sem soletrar Galamba afirmou que era "bairrista", coitado dos pobres adeptos enganados, tem um labrego como presimente que nem os representa, nem orgulha!

    Soletrava o labrego recentemente: «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. ... Em 2015, ainda Rui Vitória tentava afirmar-se como sucessor de Jorge Jesus e já ... "temos um treinador que respeita a dimensão europeia do Benfica..." o professor bomboca respeitou e de que maneira essa dimensão de Bate Borisov de Portugal, zero pontos somados numa fase de grupos da Champions...

    Deixem o labrego obrar o FC Alverca II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai gozando enquanto podes lunático ressabiado! Já se nota o pânico no teu discurso patético!

      Olha lá, já apareceram os trilhões de vendas dos últimos 15 anos do clube das putas???

      Eliminar
    2. Uma luta de 22 anos

      "Uma das maiores alegrias dos últimos tempos foi-me proporcionada pela Casa do Benfica em Faro. A sua equipa de atletismo subiu aos Nacionais. Ao fim de 22 anos de trabalho intenso e abnegado, os seus dirigentes, técnicos e atletas atingiram o grande sonho. É um justo prémio para 100 atletas e 10 treinadores. Só um espírito colectivo forte, uma união ímpar e uma dedicação exemplar permitiram este resultado.

      Claro que há responsáveis por este feito que merecem uma referência. Desde logo, António Fernandes, presidente da Casa durante 16 anos e 23 anos de direcção. O Toy disse-me sempre que um dia atingiriam o seu sonho. Acompanho há anos a forma apaixonada e o entusiasmo com que ele sempre falou dos seus atletas e dos seus treinadores. Quando recebi a notícia, confesso que rejubilei. A primeira reacção foi felicitá-lo. E como é se timbre, alcançado que foi o objectivo, outro surgiu - uma grande classificação.

      São homens como o Toy que nos fazem acreditar que, se lutarmos até à última gota de suor, o êxito acontece. Para quem não sabe, foram já 12 os atletas que a Casa forneceu ao Benfica. Nada disto seria possível sem o apoio da Câmara Municipal de Faro, sobretudo dos seus presidentes o vice-presidentes, Rogério Bacalhau e Paulo Santos. Destaco ainda o papel da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), e do seu presidente, Bruno Lage. Tal como enalteço o patrocínio de três empresas de Castro Verde: Idelberto & Filhos, José Dias Faustino e Transportes de Carga Alfandanga. Finalmente, Nuno Gomes, o incansável presidente da Casa, que com uma equipa directiva forte atingiu este feito."

      Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...