30 agosto 2020

Sporting vence o Belenenses. Tiago Tomás destacou-se ao marcar e assistir. Pote estreou-se a marcar. Sporar precisou de 4 minutos para fazer o seu golo

3-1. O Sporting voltou a vencer. Após bater o Portimonense, os leões venceram o Belenenses. Boa primeira parte dos leões, mas não se livraram de um primeiro susto, logo aos 4 minutos, com um remate ao poste da baliza de Adán. Respondeu o Sporting com os golos. O jovem Tiago Tomás destacou-se ao assistir Pote, aos 14 minutos, e a marcar aos 25.Já durante o segundo tempo, aos 70 minutos, Rúben Amorim voltou a substituir os 10 jogadores de campo - Max entrou ao intervalo. Sporar precisou de 4 minutos para fazer o terceiro dos leões. O Belenenses ainda reduziu a desvantagem,  aos 85 minutos, por Agrelos contando ainda com a ajuda de Neto.

4 comentários:

  1. ALERTA CM:

    O LABREGO CRIMINOSO VAI SER PRESO NA PRÓXIMA SEMANA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUE FAÇA COMO O OUTRO QUE FUGIU PARA A GALIZA NA MALA DO CARRO

      Eliminar
  2. PRIMEIRO JOGO DO BENFICA PRIMEIROS ROUBOS ARBITRAIS. O LAGARTAO ANTÓNIO NOBRE FEZ SÓ ISTO: ROUBOU UM GOLO AO BENFICA. ROUBOU UM PÊNALTI AO NENFICA. E NO GOLO DOS INGLESES HOUVE FALTA ATACANTE SOBRE RUBEN DIAS. COMEÇAM CEDO OS LADRÕES DO APINTO. UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  3. Os apitadeiro também já começam a treinar!! Um golo limpo anulado, um fora de jogo ridículo e um pênalti do tamanho dos cornos do Boby Baldaia! Nada de novo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...