16 agosto 2020

Sisto fora do radar do Sporting; Defesa do Real Madrid apontado ao Benfica; FC Porto rejeita proposta por Marchesín

A SAD do FC Porto, por intermédio de Jorge Mendes, recebeu há dias uma proposta de um clube espanhol para a venda de Marchesín, mas os valores apresentados não levaram sequer a administração azul e branca a ponderar prescindir dos préstimos do internacional argentino.
Preso aos dragões com uma cláusula de 50 milhões, o guarda-redes foi uma das figuras da campanha que culminou com a conquista do título nacional, sobretudo com um início muito forte, mostrando estar à altura da exigência de substituir o ídolo Iker Casillas.
A chegada de Cláudio Ramos (Tondela) aos quadros do FC Porto não tem necessariamente a ver com a possibilidade de Marchesín estar no mercado, mas de certa forma salvaguarda o assédio ao sul-americano, que até pode intensificar-se durante o mercado de transferências, que em Portugal fecha no dia 6 de outubro.

Pione Sisto, extremo de 25 anos internacional pela Dinamarca, voltou ontem a ser apontado ao Sporting. Desta vez foi a imprensa dinamarquesa que insistiu que o futuro do jogador pode passar por Alvalade, isto na sequência de uma nega ao Midtjylland. 
Sisto tem contrato com o Celta de Vigo até 2021 e, segundo A Bola, nesta altura não está na radar leonino.

O Benfica está a ser apontado em Espanha como sendo alternativa para Nacho Fernández prosseguir a carreira fora do Real Madrid. O defesa de 30 anos, que tanto pode jogar como defesa-central como em qualquer uma das laterais, praticamente não jogou na última época (dez jogos e dois golos) e está tapado em qualquer uma das três posições no plantel de Zidane, pelo que, com contrato até 2022, pode vir a decidir-se por mudar de ares, decisão que caberá ao próprio, uma vez que o clube merengue não pretende forçar a saída e não deverá pedir mais de €10 M pelo passe. 
Além do Benfica, o Valência também está a ser apontado a Nacho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...