14 agosto 2020

Flamengo volta a mostrar posição de força: "Querem jogadores? Vão lá e paguem a cláusula de rescisão"; Proposta de 8M€ não convence o Dragão; Defesa muito perto de chegar a Alvalade

A caminho de Alvalade está Feddal, que negoceia os derradeiros detalhes da transferência. Segundo o Record, o acordo está praticamente fechado, e tudo indica que o internacional marroquino já possa estar na apresentação dos leões, na segunda-feira, desde que os derradeiros detalhes sejam ultrapassados.
Pelo defesa do Betis, a SAD leonina comprometeu-se a pagar 2,7 milhões de euros, um montante que ainda poderá chegar aos 3,5 milhões de euros caso o defesa, de 30 anos, alcance determinados objetivos desportivos em Alvalade.
O futebolista já foi dispensado do estágio do Betis e, nos próximos dias, deve ser oficializado como o reforço escolhido para fazer esquecer Mathieu.

Zé Luís continua a ser a grande prioridade para reforçar o ataque do Besiktas para a próxima temporada. A revelação é feita pela imprensa turca, que dá conta de uma proposta de oito milhões de euros para tentar seduzir a SAD presidida por Pinto da Costa a ceder os direitos económicos do internacional cabo-verdiano.
O ponta de lança, reforço mais caro dos dragões no defeso de 2019, custando aos cofres portistas mais de 12 milhões de euros, não se conseguiu afirmar de azul e branco, tendo uma temporada bastante irregular, apesar de um início auspicioso de campeonato. Zé Luís está disposto a mudar o rumo dos acontecimentos, mas Sérgio Conceição não coloca entraves se a cúpula da administração da SAD decidir avançar para a venda do jogador. O cabo-verdiano terminou em muita má forma a temporada e inclusive nem foi convocado para a final da Taça de Portugal, em Coimbra, diante do Benfica, o que lhe provocou uma enorme azia, ao ponto de ter demonstrado esse desagrado nas redes sociais. De momento, o Besiktas está mesmo determinado a conseguir o concurso do portista, mas a proposta parece ficar aquém das expetativas.

Bruno Henrique muito difícil para a Luz. O Benfica mantém vivo o interesse em Bruno Henrique, avançado do Flamengo, mas o emblema do Rio de Janeiro continua a marcar posição de força neste capítulo, incluindo até Gerson ou Arão na mesma linha.
“Toda a equipa do Flamengo interessa, mas não há ninguém à venda. Não há qualquer tipo de interesse oficial por um jogador nosso e se houver também, para ser educado, vou dizer que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar um jogador do Flamengo, vai lá e paga a cláusula de rescisão, que não é pequena. Acho pouco provável um clube ter essas condições hoje em dia”, atirou Marcos Braz, vice-presidente do Fla, à imprensa brasileira. Bruno Henrique, diga-se, está blindado com 30 milhões de euros.

3 comentários:

  1. A declaração do dirigente do Flamengo já tem quase um mês, não é de agora.
    Ele deve pensar que o Benfica está muito interessado em algum jogador deles...mas em qual ? Bruno Henrique, boa ultima época no Brasil, não tira o lugar a ninguem do plantel e quando passou na Europa deu zero, Gerson, ultima época no Brasil também boa, viu-se o buraco que é nestes dois últimos jogos e na Europa o resultado foi igual ao do colega mencionado, Arão ? não brinquem com coisas sérias...mais vale o Benfica, se for preciso, ir contratar e ajudar financeiramente clubes rivais do Fla. Mas os gajos não se mancam ? Há alguém interessado em jogadores do Flamengo ? Se eles fossem assim tão bons havia concorrência feroz entre clubes endinheirados. Eu prevejo é que dentro de pouco tempo existirão jogadores do clube a pedirem para sair daquele pesadelo, e quando estiverem a lutar para não descerem de divisão vão oferecer jogadores em promoção...leve três pelo preço de meio, assim sempre se livram dos ordenados faustosos que pagam.
    Se algum vier para o Benfica será por capricho de JJ...mas irá ser um fiasco. Os únicos com classe para o futebol Europeus são os mais velhos : Rafinha, Felipe Luis e Diego Alves, este que foi expulso estupidamente no ultimo jogo depois de agredir o adversário, após mais uma casa do Gerson...

    ResponderEliminar
  2. Os Turcos querem saber se a russa do Zé Luis também faz parte de pacote.
    Se não fizer, não estão interessados.

    ResponderEliminar
  3. "A guardada com enorme expectativa, a entrevista de Jorge Jesus à BTV foi um grande momento de TV, de futebol e de benfiquismo. Frontal e sem truques, Jorge Jesus respondeu a todos as perguntas de Hélder Contuto, mesmo as mais difíceis. O nosso treinador provou que está completamente focado no novo projecto que visa manter a hegemonia interna e lançar o Benfica europeu. Jorge Jesus explicou, de forma clara e transparente, e que pretende fazer, quantos jogadores quer, como os quer a actuar e onde pretende chegar.

    A radiografia que fez sobre o actual panorama do futebol português é cruel e devia fazer-nos reflectir. Os melhores jogadores portugueses duram pouco tempo no nosso campeonato, e os bons que contratamos estão de passagem por Portugal. É contra esta tendência que o SL Benfica tem de lutar. Estamos a montar uma grande equipa, e os investimentos da SAD são a prova provada do esforço que está a ser feito.

    Jorge Jesus voltou a desmontar a questão da formação e deixou pistas para reflexão. Para compreender esta complexa questão, vou dar dois exemplos. Em 2009/10, quando chegou ao SL Benfica, Jorge Jesus tinha cinco defesas-centrais no plantel - Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e Roderick Miranda. Ninguém dúvida do real valor de Miguel Vítor e Roderick Miranda, jovens nados e criados no Benfica. Mas todos temos noção de que estavam tapados por dois grandes jogadores - Luisão e David Luiz. Os percursos de ambos são conhecidos, e graças a esta dupla conquistámos muitos títulos. Sidnei era um jovem com 20 anos e com um futuro risonho. Nessa época, Luisão fez 45 dos 51 jogos. David Luiz falhou apenas 2. Sidnei alinhou em 10 jogos. Miguel Vítor e Roderick jogaram 7 e 2, respectivamente. Nessa temporada, conquistámos 2 títulos - o Campeonato Nacional e a Taça da Liga. A pergunta impõem-se: alguém pode questionar as opções do nosso treinador?"

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...