30 agosto 2020

FC Porto oficializa o 3º reforço; Negócio do Benfica mais perto da concretização

Zaidu foi este domingo oficializado pelo FC Porto é a terceira contratação dos dragões para a nova temporada. O nigeriano de 23 anos, que chega do Santa Clara, realizou os testes médicos esta manhã, assinando, depois, contrato até 2025.
Fica assim concretizado um dos grandes objetivos dos azuis e brancos no mercado, tendo sido colocado o foco no lateral-esquerdo do Santa Clara como opção que tanto pode servir para secundar Alex Telles como, se tal for necessário, para assumir de imediato a titularidade.
Um dossiê que não foi fácil para o FC Porto de resolver, visto que a boa temporada realizada por Zaidu ao serviço do Santa Clara acabou por atrair o interesse de outros clubes europeus. Na Alemanha, o lateral tinha propostas do Arminia Bielefeld e do Werder Bremen, às quais deve juntar-se ainda um forte assédio do Olympiacos, da Grécia.
No entanto, foram os azuis e brancos que levaram a melhor, garantindo a contratação do jogador nigeriano, ao que tudo indica, a troco de quatro milhões de euros.

Darwin não segue para estágio. Darwin Núñez e o interesse do Benfica no avançado uruguaio continua a dar que falar e este domingo o jornal 'Marca' avança o nome de três jogadores que o Benfica estaria disposto a incluir no negócio para assegurar a contratação do jovem futebolista, de 21 anos, que não deverá seguir para o estágio com o Almería, refere ainda a publicação espanhola.
Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves são os nomes que o Benfica já terá colocado em cima da mesa das negociações por Darwin Núñez, segundo a 'Marca'.

24 comentários:

  1. Paulo Baldaia sempre correto e assertivo, escreveu há dias sobre “o Jornalismo Prostituto…”
    Hoje soube-se que esse mesmo Baldaia se “prostitui” com viagens e estadias pagas pelo FCP.

    Não há dúvida que o FCP é clube de putas, nem os “jornalistas” adeptos, escapam à prostituição…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cansa miúdo...
      Tenta la pensar pela tua cabeça!

      Eliminar
    2. O Paulo Baldaia sempre lesto no que toca a assuntos dos outros, desta vez já veio a terreiro opinar sobre as suas viagens pagas pelo FC Porto, ou enfiou o focinho num monte de merda e anda a ver como se liberta do mau cheiro?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Campeonato co crlho... E taça só com 10!!!

      Eliminar
  3. O FC Porto contratou o 2º melhor lateral esquerdo da Liga NOS temporada 2019/20!

    Eu, treinador de bancada (com uma ideia de jogo e o perfil atlético à Sérgio Conceição), entre um Nuno Sequeira, Grimaldo, ou um Zaidu, escolhia sem pestanejar o nigeriano, até cansa vê-lo galgar metros, acima e abaixo, e depois, apresenta uma impressionante estampa fisica/atlética, e no que diz respeito ao processo defensivo, fez a sua formação como defesa central. Se o Telles sair, o Zaidu será com certeza titular, e se não é o Telles (porque o brasileiro é dos melhores da Europa), o Zaidu inspira-me toda a confiança, naturalmente, terá pequenas arestas por limar.

    A talhe de foice, e para os mais cépticos, na temporada 2008/09, o lateral esquerdo argentino Benitez, deu "flop" no FCP, todavia, em janeiro o FC Porto foi a Setúbal resgatar o lateral canhoto Cissokho por 500 mil €, o que aconteceu depois? o Francês foi titular absoluto, foi Campeão no FC Porto, venceu a Taça de Portugal, e esse Porto atingiu os quartos da Champions, sendo eliminado no Dragão com um pontapé do outro Mundo do CR. Mas, na 1ª mão em Old Trafford, o desconhecido Cissokho "secou" literalmente o CR, num empate a 2 golos. Meio ano depois, o FC Porto vendeu o Cissokho ao Lyon por 15 M€, com uma estrondosa mais valia financeira. Este Zaidu na minha opinião é superior aquele desconhecido Cissokho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeira contratação decente do Porto.
      Talvez dê para lutarem pelo segundo lugar.

      Eliminar
    2. Tendo presente que o Cissokho era uma merda de jogador, (Vide a carreira pós-Porto) a bitola que este tripeiro coloca não é por aí alta.

      Eliminar
    3. Nada disso, o objectivo é mesmo tentar assegurar a Liga Europa, com um 3º ou 4º lugar, e sobretudo, não queremos somar zero pontos na fase de grupos da Champions, são estes os dois principais objectivos do FC Porto para a próxima temporada!

      Mas nestas coisas da "bola", há sempre muitas surpresas, por exemplo em agosto de 2019, tudo e todos prognosticavam que o FC Porto iria ser goleado na Luz, e vá se lá saber porquê, assistimos na Luz a uma autêntica faena, com muitos olés, saída em ombros, ao som de paso doble ...

      Eliminar
    4. O Cissokho só jogou bem no Porto? Essa contra-argumentação não será um auto-golo? Mas o Cissokho pós Porto jogou no Lyon, Valência, Liverpool, Aston Villa, e também foi Internacional A, pela França, uma Selecção muito fraquinha...

      Ainda joga na Riviera da Turquia, em Antalya, com 30 e tal anos, certo é que no FC Porto assumiu-se como verdadeiro reforço, e ganhou tudo internamente, e chegou aos Quartos Final na Champions, por exemplo, "secou" o CR em Old Trafford, CR que então jogava na direita.

      Eliminar
    5. Resumo da carreira do Cissokho:
      - Boa meia época nos chocos;
      - Meia época decente nos corruptos;
      - Nada fez no Lyon;
      - Não jogou um cu no Valência;
      - Não calçou no Liverpool;
      - Só fez merda no Aston Villa;
      - Regressou aos corruptos ainda a tempo de Assistir a mais uma festa do Benfica no Marquês;
      - Dps do regresso aos Corruptos, e pq voltou a habituar-se a jogar por clubes pequenos, continuou a sua carreira por clubes que pouco interessam.

      O ponto alto da carreira to Cissokho foi mesmo o chumbo nos testes médicos em Milão à pala da dentição manhosa.

      Eliminar
    6. Eis a Organização Criminosa a mentir e a manipular a verdade, Cissokho fez 19 jogos no Liverpool, e "não calçou", PKP estes Janelas e Gordos Guerras!

      Corruptos?! Mala Ciao, Saco Azul, Lex, Jogo Duplo, Toupeira, Porta 18, OPA chumbada, FODASSE esta gente não tem vergonha?

      Apito Dourado que parou em Leiria?
      Apito Dourado no biénio de Mourinho em que o Porto ganhou a T UEFA e Champions?



      Ide para a grande puta que vos pariu!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    7. Boby.. como anda isso de Baldaias e Marques? Não tens nada para ladrar??? Cartilheiros asquerosos!

      Eliminar
    8. Chama a tua mãe para te fazer o jantar, ela não me larga o caralho!

      Eliminar
    9. Boby não sejas mal educado! Mais uma dessas é vais para o canil! Rafeiro pulguento ridículo! Chama o Baldaia e o Marques para te ler a cartilha! Cartilheiro Boby!!

      Eliminar
    10. Fodasse, não me largas o caralho, tal como a puta da tua mãe?! Vai lá Porta 18, para o sector G, o Calado ou o filho do Nené tratam-te da anilha!

      Coitado do corno do teu pai, tem uma familia disfuncional, porque tem em casa uma puta e um paneleiro.

      Eliminar
    11. Xiiiiii.. Boby, tem calma rafeirinho! Não precisas de espalhar tanto charme e elegância!! Bem à imagem de macacos, catões e afins! O verdadeiro azeiteiro dajantas! Blá blá blá a tua mãe... Lololol.. blá blá blá o teu pai.. Lolololol.. e Baldaias? Quanto te metem o dedo no cu não pias não é grunho cartilheiro! Lololol.. o Boby.. o único cartilheiro que não tem direito a viagens.. Lolol.. patético!

      Eliminar
    12. 19 jogos?!?!? Ena! E Inteiros??
      Ainda hoje devem cantar loas ao Cissokho por lá.

      Eliminar
    13. CUnum por aqui? Mas não tens vidinha? Sei lá podias ir afiar umas pontas com o orelhudo a algum benfiquista bem abonado, já que tens uma fixação tão grande. Cá para mim isso é trauma houve um malandreco que rebentou com os entrefolhos e era benfiquista de certeza e estás doido para lhe chamar teu marido.

      Eliminar
    14. O Benfica vive à borla na cabeça deste inconsequente mental, o tipo passa a vida a escrever merdas que nada interessam a ninguém, e no fim ainda pergunta se os outros têm vidinha... Não ter puta de vergonha na puta da cara é isto.

      Eliminar
    15. O que tu queres sei eu CUnum,sua louca palermense, o velho peidoso já te pagou a semanada por andares por aqui? Recebes em géneros? uns fraldões cagados e quantas bufas nas trombas?

      Eliminar
  4. Não podem de momento, ainda estão a saborear a... DOBRADINHA.
    Incha, melão!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu benfiquista concordo com uma coisa do futebol câmara do Porto, os jogadores devem ser se possível grandes, fortes e rápidos. Cervis, amares so5servem para levar porrada qd o jogo é a doer

    ResponderEliminar
  6. Prêmio Carraça D'ouro.. Boby
    Premio Carraça de Prata.. Baldaia
    Prêmio Carraça de Bronze.. Marques

    Os tais que não tinham cartilha.. Lolol.. nem cartilhas, nem putas, nem calheiros... Lolololol.. escumalha, a verdadeira NATA!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...