3-2. O Benfica perde a 3ª final da Youth League. O Real Madrid levou a melhor. O Benfica pelo que fez no segundo tempo merecia mais.
O Benfica entrou bem na partida e a querer mandar, mas assim que o Real Madrid conseguiu provocar o primeiro lance de perigo, aos 9 minutos, a equipa encarnada tremeu e não voltou a encontrar-se. Aproveitaram os merengues para chegar ao intervalo a vencer, por 2-0 - Pablo Delgado (25') e um auto-golo de Henrique Jocú (45').
No segundo tempo tudo foi diferente. O Benfica entrou decidido a reduzir a desvantagem e viu Gonçalo Ramos marcar logo aos 49 minutos. A reação merengue foi imediata: Miguel Gutiérrez (50’) fez o 3-1. Gonçalo Ramos ainda reduziu (58’), mas não foi o suficiente para evitar o desaire do conjunto de Luís Castro, que ainda viu Tiago Dantas falhar um penálti que seria o 3-3.
Com este resultado, o Real Madrid, liderado por Raúl González, conquistou a primeira Youth League do palmarés.
Bomba do dia! A emissora argentina Tyc Sports adianta que Leo Messi terá comunicado ao Barcelona a sua intenção de abandonar o clube ao abrigo da cláusula que existe no seu contrato que lhe permite rescindir o contrato no final de cada época. Entretanto toda a imprensa espanhola confirma a decisão.
"Sporting vai ser a barriga de aluguer de alguém". Augusto Inácio não compreende como é que está a ser preparada a nova temporada no Sporting e desconfia de algumas contratações feitas pela administração verde e branca.
Ao falar detalhadamente das contratações oficializadas para a nova época, em declarações no programa de Youtube À porta aberta do Zerozero, Augusto Inácio revelou que no caso de Antunes e por comparação com Acuña não perspetiva um aumento da qualidade no setor.
"Quem é melhor? É o Antunes ou o Acuña? Ainda por cima o Antunes vem de um ano sem jogar, operado ao joelho. Também já tive 33 anos e uma coisa é recuperar com 27 anos outra é com 33 anos", referiu Inácio, destacando que até gosta do internacional português.
"Acho que é uma contratação de risco. A qualidade não vai aumentar".
Mas foi ao falar do defesa direito espanhol Pedro Porro que Inácio desabafou que o Sporting vai ser "a barriga de aluguer de alguém, vai ser".
"Só entendo essa do Porro se houver opção de compra no final da temporada. Por um defesa-direito dar 8,5 milhões de euros... já se está a ver que se está a fazer um favor a alguém. Desculpem lá. É o favor a alguém. Um defesa-direito por oito milhões? Então o Sporting tem dinheiro ou não tem dinheiro?", questionou Augusto Inácio.
O antigo treinador leonino e ex-diretor verde e branco sustentou ainda que a questão de Porro "não é igual à de Bolasie e Jesé" onde se "desbaratou dinheiro". Mas não compreende esta aquisição, admitindo que o tempo lhe poderá dar uma resposta contrária ao que pensa agora.
"O homem até pode vir a ser um grande jogador, não digo que não, mas, à partida, vindo como vem o tempo é que vai dizer".
Inácio salientou que o tempo pode contrariar esta ideia que tem mas diz que isto lhe "cheira a favor a alguém".
O ex-treinador leonino lembrou que realizar contratações acertadas ou erradas pode acontecer no futebol. Só que Inácio não percebe contratações feitas "a mando de alguém ou só porque dá jeito".
Ainda sobre as contratações para a nova época, Inácio diz que ficou agradado com a chegada a Alvalade de Pedro Gonçalves mas os valores da transferência são "impenssáveis".
"Um jogador do Famalicão seis milhões e meio por 50 por cento do passe?", questionou, dizendo que se fosse representado pelo "Zé das iscas" o negócio não era assim.
"Foi pelo Jorge Mendes... vai", criticou, salientando que terá sido prometido ao Sporting que "no caso de não dar certo, não perde dinheiro" numa eventual transferência do jogador para outras paragens.
Boas notícias para a Organização Criminosa, mais uma Final Europeia perdida, é sempre a somar!
ResponderEliminarDito isto, o labrego criminoso, com a derrota de hoje, não é obrigado a promover 3/4 miudos do Seixal ao principal plantel, porque o presidente Jorge Jesus não o permitiria, isto é, há derrotas que vêm por bem, pelo menos para o labrego cadastrado.
Isto é, o labrego iletrado, já não precisa de mudar novamente para o paradigma da Formação, e o presidente Jorge Jesus nem precisará de tomar uma posição de força!
Portanto, via verde para o jovem Cávem formado no Penarol!
Uma risota esta Organização Criminosa!
Ao escrever isto és tão ou mais labrego do que o outro.
EliminarMais um banho gelado para os campeões da fanfarronice!! Vão-se habituando. Atenção que vão anunciando que no próxima época, não só ganharão tudo, como vão arrasar. Carreguem lampiões!!
ResponderEliminarO Florentino assistiu a esta final, já o labrego cadastrado mandou para lá o Moniz, foi fazer uma novela para a TVI! lol
ResponderEliminarProvavelmente o labrego foi a Ibiza de jato privado buscar o Cavém, por isso nem foi ver a final dos miudos...
Coitados, tem um labrego iletrado que nem os representa, nem orgulha!
Ou será que o cadastrado está proibido pelas autoridades deste País de viajar para o estrangeiro, porque corre o risco de fuga? Bem, o Juiz Carlos Alexandre só regressa na próxima 3ª feira aos tribunais!
EliminarJá encontrei explicação, o labrego pato bravo não foi assistir à final dos miudos, porque havia risco de fuga, isto quando o labrego cadastrado está muito acossado pela justiça...
O grande lider não compareceu para não ser confrontado pelo desprezo do Sr. Florentino, como aconteceu há alguns anos, quando o Real veio disputar uma final em Lisboa. O grande líder deslocou-se ao Hotel Tivoli, com cobertura dos amigos habituais dos orgãos da comunicação social amigos e sempre disponíveis, jornais e televisões, publicitando que havia reunião marcada. Pois bem o grande líder do estado lampiânico, teve de voltar atrás, pois o Sr. Florentino, na ocasião nem se encontrava no hotel. Lembram-se?? Barretes só para o Atlético de Madrid, que entretanto já deve ter ficado vacinado!!!
EliminarRabolhos a ser rabolhos. Mais uma enrabadela na Europa. Nunca acabem
ResponderEliminarBéla Guttmann
Pela forma como honraram a camisola e o prestígio do Sport Lisboa e Benfica, quero felicitar todos os dirigentes, equipa técnica e jogadores envolvidos nesta extraordinária campanha na Youth League, que nos levou à terceira final desta prova nas últimas sete épocas.
ResponderEliminarO espírito de entreajuda e o esforço com que lutaram até ao último minuto são motivos de orgulho para todos os benfiquistas, e como jovens jogadores, apesar da final perdida, merecem da nossa parte o mais justo reconhecimento e incentivo.
Luís Filipe Vieira
Lisboa, 25 de agosto de 2020
O que traduz este texto do Zé Marinho, o Zé fininho de coimbrões? Afinal ganharam a champions dos miudos, porque eles registam apenas as finais. Naturalmente este texto não foi escrito pelo labrego, porque ele perguntaria "ke passousse"?
Nunca acabem, porque o anedotário Nacional iria se ressentir!
Será que o autor é o Dr. João Gabriel, o grande mentor do grande líder? E já agora o Dr. Pedro Guerra, por onde andará?
EliminarO Dr. Pedro Guerra, não foi, porque está agora no recobro no bloco, está a ajustar uma banda gástrica, agora nem pode fazer cócó, imagina quando o Dr. Pedro Guerra puder fazer cócó, aquele cuzão vai provocar um tsunami.
EliminarFodasse mas que conversa de merda, mas a culpa é mesmo do Dr. Pedro Guerra que é o grande orgulho dos pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso!
Eis a última aparição do Dr. Pedro Guerra, com a sua habitual extraordinária prosa, clamava e glosava pelo decacampeonato, eu gostava mais do Deco que o labrego cadastrado nos ofereceu.
EliminarO decacampeonato
"O sonho concretizou-se e o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se decacampeão nacional de Atletismo. A nossa magnífica equipa masculina realizou o maior feito da modalidade. Pela primeira vez na história, um clube soma 10 títulos consecutivos. Esta saga iniciou-se em 26 de Junho de 2011. Quer ao ar livre, quer na pista coberta, as nossas equipas masculinas revelaram uma supremacia e ambição dignas de registo.
Foi uma obra de muitos com destaque para a dupla Luís Filipe Vieira / Ana Oliveira. Várias vezes, durante os anos desta década, ouvi palavras ambiciosas e muito determinadas da professora Ana Oliveira. A verdade é que a sua fórmula resultou em pleno e confesso que vibrei muito com o que assisti ao vivo.
Quais os ingredientes? Trabalho, organização, método, persistência, dedicação, prospecção e formação e formação. Ana Oliveira, com a luz verde do presidente, montou várias equipas que lavaram o nome do clube bem alto. Claro que o sonho e ambição dos obreiros deste projecto não terminou no passado sábado. O grande objectivo é o título europeu. Impossível? O deca prova que não há impossíveis.
Os 18 magníficos escreveram uma das páginas mais brilhantes do Atletismo. Com uma equipa técnica de excelência, composta por 13 treinadores dedicados, na qual se destaca o competentíssimo Pedro Rocha, e uma equipa de apoio de dez incansáveis membros, o SL Benfica quer manter a hegemonia interna e ambiciona grandes resultados internacionais."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
Mais 3 Apitos Dourados na peida. A manada do costume nem pia, estão sem net?
ResponderEliminarMajor Valentim
Os primeiros a mentir aos miúdos são os próprios pais que querem à viva força que os filhos sejam craques para viverem à custa deles... Lembro-me de um avançado nosso o Zé Gomes que se achava o maior, impulsionado pelo pai e... Vai-se a ver no fim... E nada!?
ResponderEliminarO próprio João Félix cujos pais forçaram a saída...
Mas sim, falta personalidade, mentalidade, cultura e ambição para enfrentarem os momentos de pressão.
Mas se essas falhas vem de cima, esperamos o quê?
Já alertei para a possível ausência do maligno aldrabão e arguido... Este pulha anda mais preocupado com a forma de conseguir manter-se na cadeirinha do poder e no esconderijo que o esconda da lei e da ordem, que nada mais conta ou interessa!
E ainda há FDGP que defendem este pulha!?
É simplesmente surreal ver os orgasmos delirantes desta cambada de atrasados mentais! Mais uma vitória apoteótica dos grunhos dragays! Lolol.. simplesmente patéticos!
ResponderEliminarChama a tua mãe para te fazer o jantar, é que já tenho a piça toda esfolada. Podes me fazer esse favor? Olha lá, mas não digas nada ao corno teu pai, ok?
EliminarAqui está, o típico comentário de grunho ressabiado.. sempre com o piça na boca! Lol.. olha lá, a minha mãe tem 82 anos, não vou discutir os teus gostos! Já o meu pai anda super feliz, a comer a tua irmã! Lolol!
EliminarO decacampeonato
Eliminar"O sonho concretizou-se e o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se decacampeão nacional de Atletismo. A nossa magnífica equipa masculina realizou o maior feito da modalidade. Pela primeira vez na história, um clube soma 10 títulos consecutivos. Esta saga iniciou-se em 26 de Junho de 2011. Quer ao ar livre, quer na pista coberta, as nossas equipas masculinas revelaram uma supremacia e ambição dignas de registo.
Foi uma obra de muitos com destaque para a dupla Luís Filipe Vieira / Ana Oliveira. Várias vezes, durante os anos desta década, ouvi palavras ambiciosas e muito determinadas da professora Ana Oliveira. A verdade é que a sua fórmula resultou em pleno e confesso que vibrei muito com o que assisti ao vivo.
Quais os ingredientes? Trabalho, organização, método, persistência, dedicação, prospecção e formação e formação. Ana Oliveira, com a luz verde do presidente, montou várias equipas que lavaram o nome do clube bem alto. Claro que o sonho e ambição dos obreiros deste projecto não terminou no passado sábado. O grande objectivo é o título europeu. Impossível? O deca prova que não há impossíveis.
Os 18 magníficos escreveram uma das páginas mais brilhantes do Atletismo. Com uma equipa técnica de excelência, composta por 13 treinadores dedicados, na qual se destaca o competentíssimo Pedro Rocha, e uma equipa de apoio de dez incansáveis membros, o SL Benfica quer manter a hegemonia interna e ambiciona grandes resultados internacionais."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
Coitado deste frustado/da que acabou de experimentar um orgasmo delirante transformar-se numa enorme e insuportável azia dilacerante. Patético é constatar uma instituição ocupada por uma legião de fanáticos que constituem o estado lampiãnico, manipulados por um fora da lei e seus acólitos, incapazes de reconhecerem o mérito das conquistas dos rivais. Odeiam todos os que impediram os pentas e outros entas, semeiam o ódio e a violência, querem ganhar a todo o custo, alimentando-se de batotas e todo o tipo de trafulhices. E mesmo assim não conseguem. Que tristeza de gente. Deveriam era preocuparem-se em separar o trigo do goio.
EliminarLolol.. ao que chega a demência! Um grunho ressabiado a falar de ódio e violência!!! Alto lololololol.. simplesmente ridículo!
EliminarQue la chupes porco!
ResponderEliminar