Os processos de Taremi e Zaidu conhecerão avanços significativos, se não mesmo decisivos, nos próximos dias. Os dois jogadores, ambos a militarem no campeonato português, são os potenciais reforços do FC Porto mais adiantados, escreve O Jogo.
No caso de Taremi, já existe mesmo entendimento com o avançado e as questões com o Rio Ave serão facilmente ultrapassáveis. O jogador mantém-se em Teerão (Irão) à espera de definições, mas não quer esperar muito mais pela clarificação da transferência.
Quanto a Zaidu, já treina com o Santa Clara, mas sabe que se vai mudar em breve para um clube de ambições superiores. O FC Porto e o Olympiacos disputam, nesta fase, a contratação do lateral. E também esse processo se deve resolver nos próximos dias.
A liderar corrida por Mensah. Apesar de Zaidu ser a prioridade do FC Porto para reforçar a esquerda da defesa, no Gana continuam a insistir na possibilidade de Gideon Mensah chegar ao Dragão. O lateral-esquerdo ganês, que esteve cedido na última época ao Zulte Waregem pelo RB Salzburgo, já sabe que não vai continuar na Áustria e tem vários interessados, entre eles o FC Porto e o V. Guimarães.
De acordo com o portal Sports World Ghana, os dragões são quem lidera a corrida pelo passe de Mensah, de 22 anos, podendo assegurá-lo inicialmente por empréstimo até ao final da época, com a opção de, em 2021, garantir a sua contratação em definitivo, por 4 milhões de euros.
“Até agora, ninguém do Benfica falou comigo". O Benfica está interessado em Mariano Díaz como alternativa a Cavani e já trabalha na chegada do jogador do Real Madrid. O empresário do internacional dominicano, porém, ainda joga à defesa e adota uma postura muito cautelosa.
“Até agora, ninguém do Benfica falou comigo. Não sei se há alguma coisa entre clubes, ou não, mas é certo que terão sempre de falar comigo”, sublinha David Aranda ao Record.
De resto, o agente nem quer pronunciar-se sobre a vontade do jogador nesta fase: “Se ele quer sair para jogar mais? Depende. Temos de avaliar as hipóteses em cima da mesa.”
Misic, médio de 26 anos que o Sporting cedeu na época passada ao PAOK e que tinha o prolongamento do empréstimo, por mais uma temporada, alinhavado, pode afinal voltar a Alvalade. Dificuldades de entendimento relatadas agora pela imprensa grega estão na base desta possibilidade, que a verificar-se obrigará o internacional croata a voltar ao clube leonino neste arranque de 2020/2021.
Sem espaço na equipa leonina, Misic foi no verão de 2019 emprestado ao clube grego, tendo ficado estabelecida uma cláusula de opção de compra, a exercer até meados de maio deste ano, de 2 milhões de euros. A pandemia de Covid-19 levou o emblema de Salónica a solicitar o alargamento do prazo para exercer a opção, primeiro, e a negociar o valor da mesma, depois. A ambas a administração da SAD sportinguista acedeu, inclusivamente depois também à possibilidade de novo empréstimo, reclamada pelos gregos porque em junho o jogador teve de ser operado a um quisto na virilha. Acontece que não se chegou, até agora, ao entendimento total, pelo que a ligação do médio ao PAOK pode ter mesmo chegado ao fim, com o regresso aos leões a poder ganhar forma, ainda que tendo nova saída, por empréstimo ou definitivamente, no horizonte.
Misic chegou ao Sporting em janeiro de 2018, na janela do mercado de transferências de inverno. O médio deixava o campeão croata, o Rijeka, e os verdes e brancos pagavam €2,75 milhões por 80 por cento do passe, ou seja, os croatas terão direito a 20 por cento do valor de uma futura transferência a título definitivo.
Com contrato até junho de 2023, e com cláusula de rescisão de €60 M, Misic nunca se afirmou de leão ao peito — apenas nove jogos —, ao contrário do que aconteceu na Grécia, onde foi um dos melhores jogadores do campeonato — 32 jogos e seis golos.
E nakajima continua em teletrabalho, é esta a propalada estrutura do fêcêpê tão endeusada pelos junta letras da pasquinada cá do burgo, kkkk
ResponderEliminarBoas notícias para a Organização Criminosa, mais uma Final Europeia perdida, é sempre a somar!
ResponderEliminarDito isto, o labrego criminoso, com a derrota de hoje, não é obrigado a promover 3/4 miudos do Seixal ao principal plantel, porque o presidente Jorge Jesus não o permitiria, isto é, há derrotas que vêm por bem, pelo menos para o labrego cadastrado!