Mais de 11 mil pessoas assistiram a um ‘stream’ da final da Liga dos Campeões, no YouTube, que transmitiu um jogo entre o Bayern Munique e o PSG realizado em... 2017.
Com milhões de internautas a procurarem ‘streams’ (na esmagadora maioria ilegais) do jogo decisivo da liga ‘milionária’, muitos foram os que caíram num engodo feito através de um direto no YouTube.
Em campo estavam Bayern Munique e PSG, sim, mas não era a final do passado domingo: tratava-se da repetição de um jogo entre os dois clubes que foi realizado em 2017, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A determinada altura, estavam mais de 11 mil pessoas a ver a final... errada.
Como curiosidade, refira-se que nessa partida a vitória também pendeu para os alemães (3-1).
Ontem, o Bayern Munique derrotou o PSG por 1-0, no Estádio da Luz, e conquistou pela sexta vez a Liga dos Campeões.
"Contrariamente a outros, o FC Porto não vende jornais mas dá alegrias". Paulo Teixeira, antigo vice-presidente do FC Porto, vê a estrutura azul e branca a preparar a nova época com "lucidez" e confia nas apostas de Sérgio Conceição e Pinto da Costa para a versão 2020/21 dos dragões.
"Habituei-me a ver a gestão de Pinto da Costa no que toca a contratações com alguma tranquilidade", revelou o ex-dirigente, em declarações à Renascença.
"Habituei-me a ver a gestão de Pinto da Costa no que toca a contratações com alguma tranquilidade", revelou o ex-dirigente, em declarações à Renascença.
Paulo Teixeira aproveitou para lançar uma 'farpa' aos rivais.
"Contrariamente a outros clubes que vendem capas de jornais durante meses e às vezes nem se concretizam [risos] as aquisições, no FC Porto, temos assistido ao longo da gestão de Pinto da Costa que só se anunciam as contratações quando está efetivamente o preto no branco".
O ex-dirigente diz que o FC Porto "não vende jornais mas dá alegrias aos adeptos com contratações efetivas".
Sobre a abordagem mais 'agressiva' do rival Benfica ao mercado, Paulo Teixeira sustenta que "às vezes não são os grandes nomes que fazem grandes equipas".
"O FC Porto já teve situações em que os atletas que não andavam nas 'parangonas' dos jornais acabaram por se fazer grandes jogadores no FC Porto."
Paulo Teixeira confia que o emblema da Invicta acabará por anunciar mais reforços para a nova temporada, além de Carraça e Cláudio Ramos.
Darwin Nuñez é, de facto, um "novo Cavani". A opinião, "confirmada", é de José "Chueco" Perdomo, o treinador que descobriu o avançado de 21 anos para o Peñarol.
Darwin Nuñez continua na rota do Benfica e estará a ser negociado com o Almeria, da segunda divisão espanhola e, cuja equipa é orientada pelo treinador português José Gomes.
A RR "encontrou" no Uruguai o técnico, hoje com 53 anos, que esteve no início da carreira do jogador. "Chueco" Perdomo começa por explicar o porquê da alcunha de "novo Cavani"
"Fisicamente, parece-se com Cavani. E Darwin trabalha muito para a equipa, tal como Cavani", afiança, ao mesmo tempo que defende que o atacante iria dar-se bem com os ares de Portugal e da Luz e particular.
"Renderia bem. Sem querer desmerecer o clube onde está, mas ele está talhado para jogar nas grandes Ligas. [Lisboa e o Benfica?] Seria bom para ele, até porque aqui ele vive na fronteira com o Brasil e assim já conhece o português. Depois, aí, teria um treinador que o quer e isso é uma defesa muito boa para ele também. O clube, a imagem que tem, é espectacular para o Darwin crescer futebolísticamente e pessoalmente. Portugal dá-lhe, desse modo, uma grande tranquilidade", diz.
O antigo jogador de Peñarol, Betis e Génova aponta ainda Darwin Nuñez à principal seleção uruguaia, de forma efectiva.
"Creio que Luis Suárez e Cavani podem ainda render a um bom nível. Mas Darwin, Rossi e Valverde são os sucessores" na seleção, acredita.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...