Luís Filipe Menezes, ex-autarca de Vila Nova de Gaia e conhecido adepto do Sporting, anunciou ter apresentado uma queixa-crime contra Pedro Madeira Rodrigues, ex-candidato à presidência dos leões, e Rui Franco.
"Com estas metástases cancerosas o Sporting é incurável", frisou o antigo presidente do PSD, num texto que partilhou nas redes sociais.
Afirmando que Madeira Rodrigues e Rui Franco "desonram os dignos fundadores"do Sporting, Menezes explicou o recurso à via judicial por se ter sentido "vilmente insultado".
"Nunca quis, nem quero nada no Sporting. Só pago quotas", garantiu.
O ex-presidente do PSD, lembrando os "dictates despropositados do senhor Madeira Rodrigues", centrou as críticas em Rui Franco, "a chamar-me de corrupto e ainda tem o desplante de me pedir explicações sobre a minha atividade pública, em que nunca fui arguido nem por uma multa de trânsito".
"O senhor Franco enviou a sua nojenta prosa para os sites de múltiplas organizações do Sporting. Como se as bases do SCP ainda ouvissem as eructações desse caviar requentado. É assim que gente desta laia entende a vida em sociedade e é assim que se movem em instituições como o Sporting", finalizou Luís Filipe Menezes.
"Metáforas dos embaraços". Rui Gomes da Silva, que na quinta-feira oficializou a candidatura ao ato eleitoral do Benfica, previsto para outubro, juntou-se ao coro que critica os novos equipamentos do Benfica, cuja camisola principal será estreada este sábado, na final da Taça de Portugal
"No novo equipamento [...] o branco tinge-se de preto, e o vermelho vivo do nosso Benfica aparece corado, metáforas dos embaraços sucessivos causados ao nosso cube e a nós, benfiquistas, nos últimos anos, por esta direção, presidida por quem não tem cuidado destes valores: independência, autoridade e nobreza", pode ler-se numa publicação de Rui Gomes da Silva na rede social. Na mira do candidato, os equipamentos 2010/21 do clube de Lisboa.
"Nem o nosso emblema, que esta administração já admitiu querer alterar ("está bom para mim, mas não está para quem está na China", justificou o administrador executivo do Benfica e conhecido adepto do clube do outro lado da 2.ª Circular), e que connosco na presidência só mudará por indicação soberana dos sócios, tem a gloriosa combinação vermelha e branca", acrescentou, aproveitando para apelar ao voto nas eleições de outubro.. "Só o voto impedirá que o Benfica das glórias desportivas e dos grandes espetáculos nos relvados e pavilhões sucumba perante um projeto financeiro nem sempre transparente e liderado por quem não sente o Benfica pelo coração, mas pelo bolso, como reforça este equipamento", conclui.
Zenit quer baixar preço de Osorio. A imprensa russa deu conta de que o Zenit não estará dispostos a pagar os 7 milhões de euros por Osorio, valor que constava da cláusula que seria acionada a partir do momento em que disputasse cinco jogos. O Zenit quer ficar com o venezuelano, mas entende que o valor de mercado se situa entre os dois e três milhões de euros. Ora, dois milhões foi quando o FC Porto pagou ao Tondela por 50 por cento do passe do central. A cedência rendeu aos dragões um milhão e a SAD não irá abdicar de receber o valor estipulado.
E novidades, há RGS? Repito, o labrego criminoso extinguiu o Benfica, e criou uma Organização Criminosa!
ResponderEliminarCoitado, pobre, e extinto Benfica!
E CORRUPTUS UNUM!
Lolololol.. dá-lhe papagaio lunático! Foda-se, és mesmo o verdadeiro guerreiro incansável, qual D. Quixote a derrubar moinhos, isto claro, com a cabeça toda fodida da ganza! Mas digo-te, mano, tu és grande, és mesmo grande, tu és simplesmente o maior azeiteiro ressabiado que vi até hoje! Incansável na tua busca idiota! À grande mongo.. labrego grrr grrr, organização criminosa grrrrr grrrrr.. carregueira grrrrrr grrrrr .... foda-se.. que luxo ouvir este poeta alucinado!!!
ResponderEliminarOlha lá, já apareceram os trilhões das vendas estratosféricas do clube das putas dos últimos 15 anos?????