26 julho 2020
Rúben Dias devia ter sido expulso aos 20'? Perdoada expulsão a Neto aos 36'? Gabriel deveria ter levado 2º amarelo aos 39'? 2º golo do Benfica legal?; Penalti por marcar a favor do FC Porto? Diogo Leite faz penalti aos 40' e 82'?
9 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Descalçar a bota!
ResponderEliminarEncerrada a liga COVID-19 o clube da fruta termina à frente do Benfica com 82 pontos, tantos como fez o foculporto de José Mourinho campeão europeu! Ainda não se podem fechar as contas, a Taça de Portugal a isso obriga, mas já podemos olhar para o balanço. No pior (no entender dos especialistas) foculporto de sempre - mesmo que as contas do clube da fruta apontem para o maior investimento de sempre - o Benfica mais humilhante de sempre (na opinião do meio bilhete Marques Mendes) venceu a supertaça Cândido Oliveira, espetando cinco batatas aos sapos, perdeu sem uma explicação lógica o campeonato COVID e disputará com o Soares Dias e o boneco Cagão a taça de Portugal em Coimbra. O Braga ficou com o ultimo lugar do pódio e com a taça da liga. São os números que temos.
38, são os centímetros que dizimaram as grandes parangonas que já estavam na forja, arruinaram as recolhas de assinaturas e outras imbecilidades preparadas para hoje e, o que é melhor, impediram os sapos de festejar no Marquês em duas semanas consecutivas! O titalo do clube da fruta e o xeque-mate ao pedreiro Salvador! Rúben Amorim diz que foi por uma bota. O rascord chamou-lhe polémico. Eu digo que parece anedota! Catano! Foi preciso esperar pelos oitchencha e oitcho minutos (ninguém me tira da cabeça que já houve dedo do mestre) para enfiar os sapos de quarentena, definitivamente no quarto. O desbloqueador Pizzi endossou-a em Vinícios e o brasileiro espetou-a toda lá dentro! 9-1 no acumulado dos três jogos da época e 17 pontos de distanciamento social. Podia ser pior. No inicio do mês, ''verdadeiros'' verdadeiros benfiquistas e especialistas da especialidade rejubilavam com a pujança do Sporting (melhor equipa portuguesa do pós-confinamento) e enlouqueciam com a perseguição ao Benfica, que já sentia de perto o hálito fétido dos sapos!
Com a MDCSDQT às turras com o avião fretado pelo Benfica para resgatar o mestre ao Falamengo, Fedorico Vagandas lá vai cantando e rindo com a sua gestão de excelência! Contratou e despediu a celebre trilogia dos carecas, Marcel Keizer, Leonel Pontes e Silas, em Março sacou por 14 M€ Rúben Amorim ao rival e, não fossem os protestos do Salvador - puto da vida com o calote dos sapos - terminava a época com a totalidade dos objectivos no papo. Tem tudo para continuar a atacar o Benfica. A santa aliança, como se provou com a reviravolta do Braga, nunca o deixará ficar mal! As duas semanas de desmame - já com os olhos postos na final da Taça onde surgirão de olhos esbugalhados, mais rápidos que o Usain Bolt - e a solidariedade institucional com o pedreiro encornado fizeram o resto.
O Benfica que não peça o controle anti-doping para Coimbra. Que faça de conta que vivemos no país das maravilhas e continue a chutar para canto como com a invasão de campo do Coimbra da Mota e o EstorilGate. Não se ponha a pau com a nomeação do pasteleiro e fique a chorar sobre o leite derramado. Adormecer nesta altura é o mesmo que entregar o ouro ao bandido. Quem avisa meu amigo é!
"O regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do SL Benfica é uma grande notícia. Unanimemente reconhecido como um excelente treinador, Jorge Jesus aceitou o desafio do presidente, e teremos uma certeza - o Benfica vai jogar mais e melhor. Os seus atributos são reconhecidos, e o insuspeito António Oliveira, ex-treinador do FC Porto, disse tudo quando o comparou a Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.
EliminarNão será apenas o Benfica a beneficiar da excelência do seu trabalho, mas também o futebol luso. As suas performances ao serviço do Flamengo, onde conquistou seis títulos, atestam a sua competência. O Flamengo não vencia o campeonato desde 2009. Com a particularidade de ter deixado o histórico Santos a 16 pontos de distância. Em 29 jogos, somou 24 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. O grande momento foi a conquista da Taça dos Libertadores, batendo o mítico River Plate, clube que já conquistou 52 títulos.
Gabigol, que passara discretamente pelo Benfica, em 2017/18, é a grande estrela do Flamengo, e foi com Jesus que revelou todos os seus dotes de matador, conforme provam os 54 golos marcados. Tal como foi notável a prestação do Flamengo, na final do Mundial de Clubes, frente à mais poderosa equipa da actualidade, o Liverpool, campeão europeu em título. Jesus perdeu para Klopp apenas pela margem mínima (1-0) e no tempo extra. Basta recordar a forma como o Liverpool despachou Barcelona (4-0) e Bayern (3-1) e humilhou o FC Porto, com 5-0 e 6-1, para aferir da prestação do Flamengo. Ou seja, contratar um treinador com 19 títulos, 10 deles ao serviço do Benfica, faz todo o sentido."
Dr. Pedro Guerra
Espetaculo, ao nivel de Martin, Tolkien e Rawlings.
EliminarEspero ansiosamente pelo filme by Janela and Guerra.
Olha lá, a carrinha celular já foi buscar o labrego criminoso que ainda é presimente da Organização Criminosa? Ou a carrinha celular só o irá prender, depois do labrego contratar o Cavém?
EliminarE o labrego mesmo na Carregueira, pode continuar a ser o presimente da Organização Criminosa?
Coitados, pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso!
ALGUEM SABE O QUE OS ALMOCADAS TOMARAM AO INTERVALO???
ResponderEliminarCATANO AQUILO PARECIAM GALGOS!!!
EHEHEH
CARREGA AMORIM
AQUILO FOI DOSE, CATANO!!!
PORQUE NÃO TOMARAM CONTRA O SETÚBAL ONDE PARECIAM
LESMAS ALENTEJANAS???
SÓ CONTRA O SLB É QUE CARREGARAM??? EHEH
CARREGA AMORIM...
mas que grande xaropada!!! pareciam aviões. Houve controlo???
EliminarO número do sapato do sapo deve ser para aí um 56. Não é um sapato, é uma traineira!
EliminarAlguém com o número de sapato 56 não é um sapo, é um Rhinela Marinus, que pode chegar aos 15cm. Mas já foram encontrados maiores, um deles é o defesa lagarto com uma "traineira" de 56 nos pés.
É o Karma a funcionar. Os sacanas fizeram o que sabem fazer melhor, roubar. Quiseram roubar o 3º lugar ao Braga, roubando o treinador deixando o habitual calote, como andaram a roubar durante anos os primeiros lugares ao Benfica (Projecto Roquette).
Não têm dinheiro para mandar cantar um cego mas continuam a fazer vida de Viscondes ricos. Até um dia...
Perderam 3M da Europa, continuam com os 14M de dívida do Ruben ao Braga e continuam com dificuldades em arranjar receitas para um orçamento que continua muito inflacionado. Continuam no bom caminho.
À semelhança dos corruptos sem vitória no campeonato, tinham falido sem a venda do Fernandes. Aqui quem falhou foi o Vieira que o devia ter comprado.
Em questões de concorrência não podemos ter piedade, devemos ser implacáveis em especial com filhos da puta que andam há anos a trabalhar nos bastidores para nos lixar. É deixar a concorrência aos clubes mais pequenos que vão preencher o lugar deixado por clubes corruptos que fazem há anos do tráfico de influências o seu modus vivendi.
Concordo com o controle anti doping. O Benfica tem de acordar de vez para todas as manobras que correm nos bastidores a favor dos grunhos e dos sapos há dezenas de anos. O Benfica devia criar um departamento complementar ao de comunicação, um departamento de contra informação para desmontar mentiras e "fake news", como existe noutras entidades e países. Há anos que os grunhos têm isso para espalhar mentiras sobre o Benfica.
"O regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do SL Benfica é uma grande notícia. Unanimemente reconhecido como um excelente treinador, Jorge Jesus aceitou o desafio do presidente, e teremos uma certeza - o Benfica vai jogar mais e melhor. Os seus atributos são reconhecidos, e o insuspeito António Oliveira, ex-treinador do FC Porto, disse tudo quando o comparou a Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.
ResponderEliminarNão será apenas o Benfica a beneficiar da excelência do seu trabalho, mas também o futebol luso. As suas performances ao serviço do Flamengo, onde conquistou seis títulos, atestam a sua competência. O Flamengo não vencia o campeonato desde 2009. Com a particularidade de ter deixado o histórico Santos a 16 pontos de distância. Em 29 jogos, somou 24 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. O grande momento foi a conquista da Taça dos Libertadores, batendo o mítico River Plate, clube que já conquistou 52 títulos.
Gabigol, que passara discretamente pelo Benfica, em 2017/18, é a grande estrela do Flamengo, e foi com Jesus que revelou todos os seus dotes de matador, conforme provam os 54 golos marcados. Tal como foi notável a prestação do Flamengo, na final do Mundial de Clubes, frente à mais poderosa equipa da actualidade, o Liverpool, campeão europeu em título. Jesus perdeu para Klopp apenas pela margem mínima (1-0) e no tempo extra. Basta recordar a forma como o Liverpool despachou Barcelona (4-0) e Bayern (3-1) e humilhou o FC Porto, com 5-0 e 6-1, para aferir da prestação do Flamengo. Ou seja, contratar um treinador com 19 títulos, 10 deles ao serviço do Benfica, faz todo o sentido."
Dr. Pedro Guerra
Controlo anti doping? Concordo, e recomendo o laboratorio Assis & Hernani.
ResponderEliminar