19 julho 2020

Miguel Ribeiro será o novo diretor-geral do FC Porto; City pode 'atacar' na Luz; Sósia de Jorge Jesus anuncia...reforma

Com a saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica, Óscar Sampaio, o motorista que ganhou notoriedade depois de ter assumido o papel de sósia do treinador português, anunciou que vai reformar o personagem que encarnou ao longo do último ano.
Um personagem que já era uma figura incontornável nos jogos do Flamengo, com as câmaras de televisão a procurarem-no sempre nas bancadas, rodeado de adeptos que, ali, tinham a sensação de estar mesmo ao lado do «mister».
«O personagem perde totalmente a graça. Se ele fosse treinador do Vasco, eu raspava até o cabelo. A brincadeira era por ele ser técnico do Flamengo. Sendo de outra equipa perde a graça. Fica o carinho da torcida, esse carinho ainda vou levar. As pessoas ainda vão me chamar muito de Jesus na rua. Mas em relação a trabalho, não pretendo fazer nada mais», revelou Óscar Sampaio, em entrevista ao portal UOL. 

Ingleses voltam a colocar Rúben Dias na 'lista de compras' de Guardiola. Conhecida a decisão final do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), que optou por aceitar o recurso e revogar a suspensão de dois anos das competições europeias, o Manchester City já prepara o próximo mercado de transferências de 'bolsos cheios' graças aos milhões da Liga dos Campeões.
Uma das principais prioridades de Pep Guardiola passa pela aquisição de duas novas opções para o centro da defesa, e, segundo escreve, este domingo, o jornal britânico The Times, os alvos já estarão devidamente identificados.
Um deles, garante a publicação, é Rúben Dias, jogador de 23 anos que tem contrato válido com o Benfica até junho de 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, e cujas caraterísticas agradam ao técnico catalão.
Na agenda da equipa onde alinham os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo estão, ainda, José Maria Giménez (por quem o Atlético de Madrid pede 120 milhões de euros) e Kalidou Koulibaly (do Napoli).

Miguel Ribeiro será o novo diretor-geral do FC Porto. Depois do jornal A Bola, garante o portal MaisFutebol que o atual presidente da SAD do Famalicão já tem acordo para integrar a estrutura dos dragões, ocupando a vaga de Luís Gonçalves. O engenheiro vai subir na hierarquia e fará parte da SAD do clube, tal como Vítor Baía.
Miguel Ribeiro, de 42 anos, notabilizou-se pelo trabalho ao serviço do Rio Ave, clube que se destacou no panorama nacional e que chegou a participar na Liga Europa (2014/15). No início da época 2018/19, Miguel Ribeiro deixou Vila do Conde e aceitou o convite do clube da sua cidade: o Famalicão. Tornou-se responsável pela SAD famalicenses e o rosto do projeto do investidor israelita Idan Ofer.
Próximo de Jorge Mendes e Pedro Pinho, Miguel Ribeiro é uma pessoa experiente, conhecedor do mercado e habituado a valorizar ativos e lançar quer jovens jogadores, quer jovens treinadores, como provou este ano no Famalicão. O dirigente é esperado no Dragão após o final desta temporada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...