29 julho 2020

FC Porto vai processar o Estado; V. Setúbal e Aves descem ao Campeonato de Portugal. Portimonense fica na I Liga e não há descidas na II Liga

Confirma-se! Aves e Vitória de Setúbal falharam na apresentação dos respetivos processos de licenciamento para a próxima época, nomeadamente no que diz respeito a pressupostos financeiros. Os dois clubes ficam assim impedidos de participar nas competições profissionais (Liga e Liga 2), sendo despromovidos ao Campeonato de Portugal.
O Aves, recorde-se, já estava despromovido pela classificação, enquanto o V. Setúbal garantira a manutenção dentro do campo na última jornada. 
De acordo com o comunicado divulgado pela Liga, o V. Setúbal falhou em três pontos do processo (inexistência de dívidas a Sociedades Desportivas, inexistência de dívidas a jogadores, treinadores e funcionários e também regularidade da situação contributiva perante a Autoridade Tributária). Já o Aves falhou em 16 pontos.
De acordo com os regulamentos, os dois clubes ficam agora com três dias para recorrer desta decisão.
Perante isto a Liga já convidou o Portimonense a preencher a vaga dos sadinos no principal escalão do nosso futebol na próxima época.
Da mesma forma, Cova da Piedade e Casa Pia, os dois últimos classificados da Liga 2, foram também já convidados a integrar esta competição na próxima temporada, mas terão ainda de realizar os respetivos processos de licenciamento.

O FC Porto vai processar o Estado Português, devido a uma condenação de que foi alvo por ofensa a um árbitro. A decisão foi anunciada pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, em declarações ao jornal Público.
A queixa portista será apresentada no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.
Em causa está a multa, no valor de 15 300 euros, a que os dragões tinham sido condenados, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por ofensa a um árbitro, através da newsletter oficial.
O FC Porto recorreu, mas o Supremo Tribunal Administrativo deu razão ao órgão federativo.
O texto que deu origem à multa denunciava uma alegada imparcialidade do videoárbitro no jogo entre o Feirense e o Benfica, em abril de 2019, com os dragões a insinuarem que houve favorecimento ao rival encarnado.

5 comentários:

  1. Ora aqui está uma, entre muitas outras razões, porque há um clube em Portugal que está mesmo 10 anos à frente dos rivais, e não sejam invejosos ...

    "Hino do SL Benfica é uma das novidades no serviço personalizado da agência funerária Servilusa."

    "O SL Benfica assinou um protocolo com uma agência funerária para que os sócios do clube da Luz possam usufruir de funerais com serviço personalizado com a temática benfiquista.

    Segundo adianta o Diário de Notícias, os sócios dos SL Benfica vão ter um desconto de 12,5% nos serviços funerários da Servilusa e poderão contar ainda com uma cerimónia personalizada que pode ir de uma urna ornamentada com elementos do clube da Luz à hipótese de fazer soar o próprio hino do Benfica no funeral.

    Para o diretor-geral adjunto da Servilusa, Paulo Carreira, a paixão futebolística é algo que move muitas pessoas e faz todo o sentido que muitos queiram uma última homenagem com a temática do seu clube.

    Em declarações ao DN, Henrique Conceição, diretor da marca SLB, refere que esta parceria «surge de uma necessidade de mercado identificada pela Servilusa e que resulta da vontade e pedido de muitos benfiquistas em ter elementos alusivos ao clube nas cerimónias fúnebres, inclusive nas próprias urnas».

    Isto é verdade meus amigos, o labrego criminoso também estabelece parcerias com os "cangalheiros", são fortissimos no tal do branding, ou no Carvalho Ribeiro&Ferreira Lda, brevemente o labrego também irá criar um protocolo com os carcereiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau seria se o Benfica andasse envolvido com casas de putas e respectivos chulos. Mas isso é monopólio do clube da putas, cujo presidente vive com elas e cujo vice-presidente a explora em várias casas de de putedo, dita de alterne.

      Eliminar
    2. O labrego criminoso, que foi o "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa" ainda não foi preso? Falta muito? Na Carregueira já ouvem o hino da Champions, e sonham vence-la com a formação ou os sub 21 da reclusão!

      Deixem o labrego obrar o FC Alverca II!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
  2. O clube das putas vai processar o estado, mas primeiro vai ter de pagar os 15 300 euros com que foi condenado por decisão de um Supremo Tribunal.
    Depois de ter sido condenado a pagar 2 milhões ao Benfica, agora soma mais 15 mil euros...
    Está a sair cara a verborreia difamatória do bronco Jota Marques.

    ResponderEliminar
  3. A LIGA resolveu dar 3 dias ao dois clubes para regularizarem diversos documentos, mas antes de decorrido o prazo resolveu transmitir para os pasquins da praça a decisão que JÁ foi tomada.
    Ou seja, se daqui a 3 dias os documentos forem apresentados regularmente, está lançada mais uma das habituais confusões...
    Confusões que normalmente são resolvidas com alargamentos que servem a algumas clientelas, mas questão a destruir o futebol português.
    Enfim, do Proença e suas muchachas da Liga já nada de bom se pode esperar, que não seja a sua demissão (pelo servilismo incompetente como servem o clube das putas)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...