24 julho 2020

Ex-Sporting na mira do Benfica. Rúben Dias poderia estar envolvido no negócio; FC Porto oficializa contratação; James vestido à FC Porto após ser apontado ao Benfica. "Sempre um de nós"

James Rodríguez foi um dos muitos nomes que, nos últimos dias, foi colocado na rota da Luz, mas o colombiano não esquece o FC Porto.
O criativo surgiu com uma camisola dos dragões esta sexta-feira e a fotografia foi partilhada nas redes sociais, inclusive pelo próprio emblema azul e branco, que rematou os rumores com uma frase assertiva.
"Sempre um de nós", escreveu o FC Porto no Twitter, identificando de pronto James Rodrígues na mesma publicação.

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Igor Cássio até 2022. O avançado brasileiro, de 22 anos, ex-Botafogo, chega para reforçar a equipa B dos dragões.
Recorde-se que esta é a segunda contratação que o FC Porto anuncia para a próxima temporada, depois de o lateral-esquerdo brasileiro Carlos Gabriel, conhecido como Hulk, ter assinado um acordo válido para as próximas três temporadas com a equipa orientada por Sérgio Conceição, segundo avançou o empresário do jogador através do Instagram.

Ex-Sporting na mira do Benfica. Jorge Jesus quer reforçar o lado direito da defesa do Benfica e a SAD encarnada terá, nas últimas horas, mostrado interesse junto do Atlético Madrid em Santiago Arias, jogador que vestiu a camisola do Sporting entre 2011 e 2013, antes de rumar ao PSV. As boas exibições do colombiano, 28 anos, ao serviço do clube holandês despertaram o interesse do Atlético, que em 2018 investiu 11 milhões de euros na sua contratação.
Arias, internacional A pela Colômbia em 53 ocasiões, tem o passe avaliado em 12 milhões de euros mas a Marca adianta que o jogador poderia ser incluído numa hipotética transferência de Rúben Dias para Madrid, uma vez que Diego Simeone é admirador das qualidades do defesa-central das águias.

1 comentário:

  1. Não se aproveita uma única notícia. É tudo mentira e propaganda.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...