24 julho 2020

Dois 'tubarões' podem atacar no Dragão; Alvo do Benfica toma decisão que o pode afastar da Luz

Bruno Henrique tem sido apontado como um dos grandes desejos de Jorge Jesus no Benfica. O avançado do Flamengo conseguiu chegar a um patamar muito elevado sob as ordens do treinador português, mas uma possível mudança para a Luz parece agora quase... impossível. Esta sexta-feira, a ESPN avança com a informação que Bruno Henrique comprou uma casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que vai mudar-se para a nova habitação nos próximos dias. 
Assim sendo, e seguindo a linha de pensamento da mesma publicação, o avançado brasileiro deu um sinal que serve para tranquilizar os adeptos do Flamengo que tem receio que siga o mesmo caminho de Jorge Jesus. 
A ESPN vai mais longe e garante mesmo que Bruno Henrique nunca recebeu qualquer sondagem por parte do Benfica.

Ingleses insistem em interesse de Chelsea e United em Alex Telles. Durante os últimos dias, com a conquista do título de campeão, têm-se intensificado os rumores em torno do futuro desportivo do lateral portista Alex Telles.
Segundo o noticiado, depois do interesse do Chelsea, este já conhecido há algumas semanas, diz-se que também o Manchester United estará agora atento à situação do jogador.
Com números avassaladores esta temporada, com um registo de golos e assistências impar, o futebolista brasileiro é associado a uma transferência de custo moderado.
É que segundo o reportado pelo Express, o camisola 13 poderia deixar o estádio do Dragão a troco de cerca de 25 milhões de euros.
Neste sentido, durante os últimos dias têm-se noticiado por terras lusas que os azuis e brancos já estarão em busca de opções renovadas para as alas, sendo noticiado o interesse em alguns atletas. 

8 comentários:

  1. Alex Telles por 25 milhões!!! Muito bom!!! É o preço de um apanha bolas do Benfica!!! É um bom negócio!!!

    ResponderEliminar
  2. Um apanha bolas do Benfica vale mais!!! Basta entrar no jogo do monopólio do Mendes! 25 até é pouco! Se o grande flop Felix deu 125, carai!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda a ruminar o Félix? Deixa lá isso, o Fábio Silva vai ser vendido "prái" por 250 milhões!! Se meio anão japonês vale 12 milhões...

    ResponderEliminar
  4. Nisso ninguém acredita, só mesmo otarios como tu, que confudem lavagem de dinheiro com negócios a sério! Se o Fabio sair.. 25 milhões é muito! Dá troco!
    Ja o anão japonês nesta forma nem 6!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lavagem fazem-te é a ti nessa cabeça!!! Só quando o clube das putas vendia aos triliões por época é que era tudo limpinho!!! Ou já te esqueces-te dos Bosingwas e Paulos Ferreiras desta vida??? Até o portento Secretário... lololol!!!

      Eliminar
  5. Paulo Ferreira foi só titular do Chelsea até pendurar as botas! Falas sem saber otario!

    Mas dou-te razão no secretário ! Real Flop!

    ResponderEliminar
  6. Oh badalhoco guerra, badalhoco guerra! Binda pa festa! Liga ao window! Binde pa festa badalhoco guerra!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do SL Benfica é uma grande notícia. Unanimemente reconhecido como um excelente treinador, Jorge Jesus aceitou o desafio do presidente, e teremos uma certeza - o Benfica vai jogar mais e melhor. Os seus atributos são reconhecidos, e o insuspeito António Oliveira, ex-treinador do FC Porto, disse tudo quando o comparou a Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.

      Não será apenas o Benfica a beneficiar da excelência do seu trabalho, mas também o futebol luso. As suas performances ao serviço do Flamengo, onde conquistou seis títulos, atestam a sua competência. O Flamengo não vencia o campeonato desde 2009. Com a particularidade de ter deixado o histórico Santos a 16 pontos de distância. Em 29 jogos, somou 24 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. O grande momento foi a conquista da Taça dos Libertadores, batendo o mítico River Plate, clube que já conquistou 52 títulos.

      Gabigol, que passara discretamente pelo Benfica, em 2017/18, é a grande estrela e foi com Jesus que revelou todos os seus dotes de matador, conforme provam os 54 golos marcados. Tal como foi notável a prestação do Flamengo, na final do Mundial de Clubes, frente à mais poderosa equipa da actualidade, o Liverpool, campeão europeu em título. Jesus perdeu para Klopp apenas pela margem mínima (1-0) e no tempo extra. Basta recordar a forma como o Liverpool despachou Barcelona (4-0) e Bayern (3-1) e humilhou o FC Porto, com 5-0 e 6-1, para aferir da prestação do Flamengo. Ou seja, contratar um treinador com 19 títulos, 10 deles ao serviço do Benfica, faz todo o sentido."

      Dr. Pedro Guerra

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...