29 junho 2020

Sporting vai fazer nova tentativa para segurar 'pérola'. Arsenal vai 'atacar'; Jovane na calha para a Seleção Nacional; “Jesus fez parte de uma estratégia para destruir o Benfica”

Candidato assumido à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva falou sobre um eventual regresso de Jorge Jesus ao clube encarnado e assume-me contra esta hipótese.
Para o ex-vice-presidente, a saída do técnico para o Sporting, bem como algumas acusações proferidas durante esse processo são problemas dos quais Gomes da Silva não esquece.
“O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos...”, afirmou o antigo vice-presidente num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.
Sobre a antecipação de receitas do contrato da NOS, Rui Gomes da Silva deixa críticas à direção liderada por Luís Filipe Vieira.
O candidato às eleições previstas para outubro relembra que os próximos tempos e que durante esse período irá ser exigido “muita procura de crédito”.
“A atual direção já foi buscar metade do contrato com a NOS, já meteu nas contas. O Benfica tem seis anos em falta e faltam 120 milhões de euros. O próximo presidente que vier tem não 40 milhões por ano, mas sim 20”, salientou.
Em relação ao eventual interesse do Benfica em Poccettino, ex-técnico do Tottenham, Rui Gomes da Silva lembra que, caso o argentino fosse contratado, que teria de haver mudanças na forma como Vieira olha para o futebol do clube encarnado.
“Pochettino comprou três, quatro jogadores por ano, mas ia mudar o modelo do Benfica. Vieira está disposto a abdicar do controlo do futebol e de dar paplites ao treinador? Não creio”, concluiu.

Jovane na calha para a Seleção Nacional. Caso mantenha o nível exibicional patenteado nas últimas três partidas, Jovane Cabral poderá ser uma das surpresas da convocatória de Fernando Santos para os dois primeiros compromissos da fase de qualificação da Liga das Nações, frente à Croácia e à Suécia, agendados para 5 e 9 de setembro, respetivamente. O atacante, de 22 anos, que atua numa posição para a qual Fernando Santos dispõe de inúmeras soluções, poderá, todavia, beneficiar do facto de nessa altura muitos dos campeonatos europeus estarem ainda no início ou não terem sequer arrancado, o que faz com que existam poucas referências em relação à forma física dos jogadores, alguns dos quais poderão, inclusive, encontrar-se ainda em plena pré-temporada.
Na ausência destes indicadores, o selecionador nacional deverá optar por chamar os jogadores que constituem a espinha dorsal da equipa, adicionando-lhe alguns jovens que se destaquem nas respetivas equipas. Quando? Na fase atual, pois, entre o final da temporada e os encontros da Liga das Nações, serão poucas as oportunidades para que a bola volte a rolar.
Apesar das limitações impostas pela pandemia de Covid-19, Record sabe que a equipa técnica nacional e, em particular, Fernando Santos, tem observado diversos jogos da Liga portuguesa realizados após o reatamento da competição e colhido informações sobre os jogadores que mais se têm destacado. E Jovane Cabral, com quatro golos marcados nos últimos três encontros, integra a lista de potenciais convocados em maior evidência.
De acordo com informações recolhidas pelo Record, o avançado, de 22 anos, está consciente de que tem sido alvo de diversas observações e, por isso, tem feito tudo o que está ao seu alcance, não apenas para fixar-se em definitivo no onze do Sporting, mas também para convencer o selecionador nacional a conceder-lhe a oportunidade de atuar ao lado dos melhores do futebol português. O jogador quer muito representar Portugal, mas reconhece que só assumindo um papel de destaque no clube poderá continuar a perseguir esse sonho.
Nascido em Cabo Verde, Jovane Cabral está em Portugal e no Sporting desde 2014, mas só adquiriu o estatuto de dupla nacionalidade em finais de 2018. Desde então, já recusou diversas chamadas para voltar a representar aquele país africano de língua oficial portuguesa, pelo qual atuou durante cinco minutos, num encontro de preparação, frente ao Luxemburgo, em março de 2017.
Esta aparição pelos Tubarões Azuis não impede o avançado do Sporting de mudar de seleção, pois, para a FIFA, apenas os encontros oficiais são contabilizados. Por isso, a Jovane resta-lhe esperar que Fernando Santos fique impressionado com o bom nível que tem exibido nas últimas jornadas e o inclua na convocatória para os jogos de setembro.

Nova ronda negocial por Joelson. A SAD está a realizar todos os esforços para renovar contrato com Joelson Fernandes e, hoje, haverá uma nova ronda negocial com o pai do jogador, Eusébio, que neste processo trabalha em parceria com o empresário Kia Joorabchian.
O entrave nas conversações passa pela cláusula de rescisão que está fixada nos 45 milhões de euros e que os dirigentes leoninos querem subir até aos 100 milhões de euros. Os representantes do jovem, de 17 anos, consideram o montante exagerado e desejam baixá-lo. 
Vinculado ao Sporting até 2022, o atacante é pretendido pelo Arsenal e o clube londrino até já tem uma proposta que será apresentada em Alvalade a curto prazo. Na Alemanha, RB Leipzig e Borussia Dortmund também estão atentos. Entretanto, o futebolista continua a aguardar pela estreia na Liga após ter integrado as duas últimas convocatórias.

1 comentário:

  1. ó gosma da selva, trocando as tuas palavras por palavras que os adeptos do carnide cujo q.i na sua maioria é mais baixo que os comuns mortais p que querias dizer era o seguinte...

    o JJ até podia ter saido do Sporting e ter ido para o fcp e depois para o Brasil ou mesmo para as arabias, tinha era que guardar segredo como se ganha campeonatos no galinheiro, como se o resto da malta fosse buirra e nao visse as escandaleiras e as poucas vergonhas...

    sim voces sao ladroes e foram apanhados....é fodido....é humilhante imagino....

    depois do fcp, voces bem andavam a cantar de galo, porque voces sabiam como ganhavam mas estavam-se a cagar, ate aposto que pensaram que seria a vinganca de todos os anos que o fcp andou a ganhar de forma igual...e por isso cagaram para os emails vouchers e tudo onde foram apanhados.

    inchem seus cabroes lampioes...


    agora vao comer tudo e engolir devagarinho que é para saborearem...

    quiseram ir festar tretas campeoantos roubados em vez de tentarem ganhar um limpo e ainda gozavam com o joguem à bola...

    ridiculos, pequeninos de cerebro...fanaticos que so vêm carnide À frente e chegam ao ponto de nem comerem quando o carnide perde, baterem na mulher quando o carnide perde...

    esse é mesmo o unico ponto positivo de voces roubarem campeonatos, é que enquanto o pau vai, folgam as costas, as vossas mulheres enquanto voces bebiam e festejavam campeoantos roubados ao menos nao levavam nas trombas.

    agora é lidar...

    eu sempre disse que a vossa ansia de tentar queimar o Presidente do Sporting Bruno de Carvalho era tanta que vos fazia cegar relativamente ao que se passava na vossa propria casa...

    inchem inchem e i+continuem a inchar ate rebentar seus palhacos...

    eu odeio o carnide!!! irra!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...