O empresário de Pedrinho afirma que o médio terá curta passagem pelo Benfica. "Ele vai chegar muito longe. Tenho a certeza de que vai jogar muito e ainda mais certeza de que não fica um ano e meio em Portugal. A cláusula de rescisão é de 120 milhões de euros e vão pagá-la logo", disse Will Dantas, em entrevista ao ‘Canal do Nicola’, do Youtube.
Mesmo tendo assinado pelo "maior clube de Portugal", Dantas antecipou o passo seguinte: "O que todos ambicionam, que é chegar ao Barcelona ou Real Madrid. Agora tem de construir a sua história [no Benfica] e de lá sair para uma equipa como protagonista e não como aposta."
Pedrinho comprometeu-se pelos campeões nacionais um contrato válido para as próximas cinco temporadas e o agente crê que o futebolista, de 22 anos, vai convencer Lage. "Não tenho nenhum feedback do treinador. O que sei é que ele vai treinar; e quando treinar, vai jogar. Quando jogar, não sai mais."
Dantas também está seguro de que Pedrinho chegará à seleção principal do Brasil, embora tenha um "plano B". "Quando era mais novo e via os companheiros a serem convocados e ele não, sendo protagonista e o melhor da equipa, eu tinha um plano B. Se não jogar aqui, joga na seleção de Portugal ou de Espanha. Sempre lhe disse isso. Mas se chamarem os melhores, ele vai à seleção, depois da temporada que fará em Portugal."
O empresário confirmou o interesse de Borussia Dortmund e Ajax, além de um "clube médio" de Espanha que quis assinar um pré-contrato com Pedrinho, esperando que o futebolista terminasse o vínculo com o Corinthians. E contou que no passado recebeu uma proposta milionária da China. "Mas ele disse que queria jogar na Europa e não na China."
O Benfica vai pagar ao Cortinhians 20 milhões de euros, em cinco parcelas, mas Dantas defendeu que se Pedrinho estivesse no Flamengo custaria "50 ou 60 milhões".
Vlachodimos pediu para sair após o ataque ao autocarro? De acordo com o portal grego “Sportime”, Vlachodimos terá pedido aos seus representantes para começarem a procurar um novo clube para si, após o ataque ao autocarro dos encarnados depois do jogo com o Tondela. Alegadamente, o guarda-redes invocou o clima de insegurança para justificar essa vontade.
A notícia lembra ainda o interesse do Newcastle no guarda-redes internacional grego, no entanto, segundo o jornal O Jogo, Vlachodimos não terá pedido para sair da Luz.
Juan Miranda novamente associado ao FC Porto. A imprensa catalã volta a falar do interesse do FC Porto em Juan Miranda, com o 'Sport' a referir mesmo que a entrada de Vítor Baía na direção dos dragões poderá ser chave para aproximar os dragões e o Barcelona, a equipa detentora do passe do lateral esquerdo que atualmente está cedido ao Schalke 04.
O lateral-direito Ristovski não conta para Rúben Amorim e é um dos jogadores do Sporting que estão no mercado, avança o Correio da Manhã. O técnico leonino não gostou que o defesa tivesse manifestado publicamente o seu desagrado quando foi substituído no jogo com o Desp. Aves (2-0), logo aos 25 minutos. O comportamento do defesa - saiu do campo diretamente para o balneário - causou mal-estar com o treinador. Na altura, o técnico fez questão de frisar: “Quem manda aqui é o treinador.”
A paragem no campeonato parece não ter resolvido a questão entre os dois e o técnico deixou o macedónio fora das opções para o jogo da passada quinta-feira com o V. Guimarães (2-2). Aliás, o técnico preferiu adaptar Rafael Camacho ao lado direito no 3x4x3, um jogador que até já tinha manifestado que não gosta de defender. Amorim preferiu, assim, deixar de fora os dois laterais de raiz: Ristovski e Rosier.
O técnico leonino tem o objetivo de projetar os jovens da formação e essa ambição ficou bem patente no jogo que marcou o regresso do futebol dos leões, após a pandemia, com a aposta de início em Eduardo Quaresma (central de 18 anos) e Matheus Nunes (médio de 21), ambos em estreia a titulares.
Perante este sinal dado pelo treinador, é certo que Ristovski e Rosier não terão vida fácil em Alvalade, estando por isso ambos no mercado neste final de temporada.
Está-se mesmo a ver que o Vlacho telefonou para o portal grego a queixar-se que se tinha borrado, estava com medo e que queria ir-se embora.
ResponderEliminarÉ que está-se mesmo a ver que isto não foi plantado pelos mesmos que pagaram aos criminosos que atiraram as pedras e escreveram os insultos aos jogadores.
É que nós nem sabemos como essa corja do norte funciona nem nada.
É que já são muitos anos a virar frangos e já conhecemos de ginjeira a máfia, como ela pensa e como funciona.
Tudo planeado com tempo e paciência. Até parecem o Bin Laden mais a sucessão de atentados. São uns atrás dos outros, tudo encadeado.
Segundo o Jogo, afinal não pediu para sair, apenas para sair do autocarro porque se tinha borrado.
Que doente
ResponderEliminar