12 junho 2020

FC Porto contrata guarda-redes ao Arsenal; Benfica diz que tem "apenas dois pontos de atraso"; Grimaldo com lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo

O Benfica, através da newsletter oficial, comenta o mural de homenagem na rotunda Cosme Damião a antigas figuras benfiquistas que de alguma forma ajudaram o clube e aproveita para lembrar que, nesta fase de dificuldades no campeonato para as águias, o grupo tem jogadores com capacidade para dar a 'volta ao texto'.
"Se há quem sabe perfeitamente como ultrapassar dificuldades, esses estão no nosso plantel. Basta recordarmo-nos das recuperações extraordinárias encetadas em 2018/19 e 2015/16 e que resultaram em títulos para o nosso palmarés", assinala o Benfica.
Nesta sexta-feira, enquanto os adeptos andam mergulhados em descontentamento, como Ribeiro e Castro deu voz, ao falar de um momento que soa a "ridículo" e parece uma "anedota", o Benfica lembra que tem "apenas" dois pontos de atraso para a liderança do FC Porto.
"Continuaremos a lutar pela revalidação do título. Não desistiremos", avisam as águias.
O Benfica aproveita ainda para reiterar que o balneário tem o desejo de fazer a festa no final do campeonato.
"Queremos muito ser bicampeões e queremos muito apoiar a nossa equipa. Mesmo à distância, fá-lo-emos. Unidos, exigentes, benfiquistas".

Benfica esclarece lesões de Jardel e Grimaldo. O Benfica atualizou esta sexta-feira o boletim clínico do plantel principal, apresentando três nomes na lista de indisponíveis.
A David Tavares, positivo nos testes de diagnóstico à covid-19, juntam-se Jardel - rotura muscular na região posterior da coxa esquerda - e Grimaldo - lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.
De recordar que tanto o central brasileiro como o lateral-esquerdo espanhol saíram lesionados do embate do Benfica frente ao Portimonense, no Algarve, que terminou empatado 2-2, depois de as águias desperdiçarem uma vantagem de dois golos.

O FC Porto anunciou esta sexta-feira a contratação de Pedro Virgínia, guarda-redes de 16 anos. O jovem jogador chega proveniente do Arsenal, onde estava desde a época 16/17 e assinou um contrato válido com os dragões até 2023.
No FC Porto, Pedro Virgínia – irmão de João Virgínia, guarda-redes atualmente vinculado ao Everton e campeão europeu pela Seleção Nacional de sub-17 e sub-19 – vai integrar o plantel sub-17 dos azuis e brancos.

1 comentário:

  1. com os jogadores que podem dar a volta á situacao, querem dier com os padres nas missas anunciadas? isto sim sao eximios a ganhar campeonatos de vouchers e de toupeiras

    é o cheiro que fgenta os caes

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...