«Processos judiciais, arbitrais e administrativos» não serão problema é convicção do Conselho de Administração da SAD do Benfica, conforme pode ler-se no prospeto sobre novo empréstimo obrigacionista, no qual prevê encaixar 35 milhões de euros.
«É convicção do Conselho de Administração, atendendo aos pressupostos e antecedentes das ações judiciais, aos pareceres dos consultores jurídicos da Benfica, SAD e às demais circunstâncias que envolvem os processos, que não existem ações de natureza judicial, arbitral ou administrativa (incluindo ações pendentes ou suscetíveis de serem empreendidas de que o emitente tenha conhecimento) que possam vir a ter, ou tenham tido no passado recente, impacto significativo na situação financeira ou na rentabilidade da SAD e/ou do Grupo SL Benfica», refere-se.
Pode ler-se ainda que «no dia 4 de março de 2020, no âmbito de uma investigação nacional a clubes de futebol e agentes desportivos (Operação Fora de Jogo), as instalações da SAD foram objeto de buscas, tendo a entidade colaborado com as autoridades no esclarecimento da verdade».
Zivkovic muda chip e entra nas contas do Benfica. Mais surpreendente do que a convocação para o jogo com o Rio Ave, foi o facto de Zivkovic ter estado a um passo de entrar em campo. O extremo sérvio não era opção há mais de seis meses – o único jogo que disputou foi com o Sp. Covilhã, para a Taça da Liga, em dezembro –, mas na última jornada esteve perto de se estrear na Liga 2019/20. O ex-Partizan, de 23 anos, era uma das últimas apostas de Lage, que acabou por mudar de ideias face ao golo de Weigl. Entraram Samaris e Jota.
Mas o que aconteceu para Zivkovic voltar a ser opção? Segundo o Record, o internacional sérvio mudou o chip. Tem estado a treinar bem e convenceu o técnico das águias a dar-lhe nova oportunidade. Em dezembro, depois do jogo com o Sp. Covilhã (jogou 61 minutos), Bruno Lage revelou que a temporada passada o criativo “desistiu de lutar pelo lugar”, mas neste momento a realidade é outra. Zivkovic mudou a atitude e o rendimento no treino, algo que o treinador do Benfica tanto valoriza, fez com que tivesse uma nova oportunidade. O facto de haver cinco substituições também jogou a favor do futebolista.
Em Vila do Conde, Lage pretendia explorar o jogo interior do sérvio, tal como a sua capacidade de remate de fora da área e o cruzamento, perante um adversário reduzido a nove elementos e remetido à defesa. Só o golo de Weigl é que impediu que jogasse pela segunda vez esta época.
Apesar desta mudança, a SAD mantém a intenção de o transferir, uma vez que Zivkovic está a um ano de terminar contrato e os encargos com o seu salário vão disparar para os 5 milhões de euros.
Rúben Amorim pediu 5 reforços experientes. Segundo o jornal O Jogo, o técnico do Sporting pediu à SAD a contratação de cinco jogadores mais experientes para juntar aos jovens que serão aposta na próxima época. O diário escreve que esses cinco nomes vão encaixar nas seguintes posições: um guarda-redes, um defesa-central (pé esquerdo), dois médios (um '6' e um '8') e ainda um avançado.
No mercado já há emissários dos verdes e brancos a avaliar as possibilidades, não só na Europa, mas também na América do Sul, jogando também com os preços mais baixos que podem sair dado o contexto económico que a covid-19 provocou.
Ainda de acordo com o diário, os leões irão dar preferência a empréstimos e a jogadores que terminem o contrato.
Cláudio Ramos pode reforçar o Sporting. Uma das posições que o Sporting procura reforçar no plantel poderá muito bem ser ocupada pelo guarda-redes do Tondela, Cláudio Ramos.
Segundo o jornal A Bola, o guarda-redes de 28 anos, que está em final de contrato, é alternativa em Alvalade para o caso de não conseguirem a contratação de Robin Olson ou no caso de Maximiano sair.
Afinal era saúde para dar e vender, grandes vendas e o slmentiroso tem que contrair empréstimo para acudir à tesouraria. Aposto que nunca serão aldrabões só engenheiros financeiros ah ah ah
ResponderEliminarAqui está mai um troglodita a ruminar melão! A falência é foda mesmo! Aio menos o Benfica paga todos os empréstimos que tem feito, já o clube das putas e e dos caloteiros, que agora é só um, o smerding clube do porko, é só empurrar para a frente! Quem se fode são os otários que ainda vão metendo alguns tostões nessas agremiações! Por falar em mentirosos.. já sabes onde andam os triliões que o clube das putas fez em vendas? E onde andam os sobrilhões que o clube dos caloteiros aproveitou do BESA?
EliminarContinua a ruminar melão grunho, o melhor está mesmo para vir!!!
Boa malha Jessica, diz-lhe que a Organização Criminosa venceu 5 Lucilio Cup´s, e 6 Copas do Moçambicano nos últimos seis anos, diz-lhe que a Organização Criminosa esmaga na Champions, diz-lhe que a Organização Criminosa na Europa, é o Bate Borisov, Astana ou Karabakh de Portugal!
Eliminar