17 junho 2020

Benfica regressa aos triunfos com muita polémica. Rio Ave terminou com 9 elementos. VAR anulou um golo ao Benfica no primeiro tempo. Weigl marcou o golo decisivo. Águias alcançam o FC Porto na liderança

1-2. O Benfica venceu em Vila do Conde depois de ter estado a perder. Muita polémica depois com a arbitragem. O VAR anulou um golo ao Benfica e no segundo tempo Godinho expulsou 2 jogadores do Rio Ave. O Benfica conseguiu a reviravolta.
O Rio Ave inaugurou o marcador logo aos 27 minutos, por intermédio de Taremi. O Benfica tentou reagir mas foi a equipa da casa que voltou a estar perto do golo.
Já perto do intervalo Rafa fez mesmo o empate. Após muitos festejos o árbitro foi chamado pelo VAR para rever o lance e acabou (vários minutos depois) por anular o golo devido a um fora-de-jogo de Dyego Sousa. Muitos protestos do lado encarnado. 
No segundo tempo, o avançado brasileiro ficou no banco por troca com Seferovic e foi o suíço que assinou o empate. Depois de ter enviado uma bola à trave, num golpe de cabeça, Seferovic encostou um cruzamento de Nuno Tavares, aos 64’. Um minuto antes, Al Musrati tinha visto o segundo cartão amarelo e deixado o Rio Ave em inferioridade numérica. 
E aos 72’ foi a vez de Nuno Santos ver o vermelho directo, após Luís Godinho ter consultado o VAR.
Na fase do tudo ou nada, e quando Bruno Lage preparava uma dupla substituição, o Benfica chegou ao segundo golo, num lance de bola parada. Pizzi marcou o canto e Weigl, de cabeça, estreou-se a marcar desde que chegou a Portugal.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tás com azia? Mete uma rolha!

      Eliminar
    2. Jéssica do Calor da Noite17 de junho de 2020 às 23:45

      Deves estar a falar do penalti escandaloso do Pepe com o Famalicão e ontem o penalti da bonecada de ontem do Otário!

      Eliminar
    3. Exato. Aqueles foras de jogo posicionais que só o são se for para os lados do norte.
      A quantidade de faltas que aquele perna de pau do rio ave arrancou é de bradar aos céus.
      Aqui parece que sabe jogar mas não passa de um perna de pau. Num campeonato a sério nem toca na bola porque faltinhas daquelas para empurrar uma equipa para trás, não existem.
      De qualquer modo. O Benfica não joga uma merd@.
      Andaram a vender o rdt porque os jornaleiros encontraram muitos defeitos. Foram buscar outro pior. Gastaram 20 milhões num gajo com as características de outro que já não servia para este estilo de jogo só com dois médios centro. O fesja. A vantagem do weigl seria a qualidade na posse. Seria se a posse n fosse sempre para o lado e para trás. Gastaram mais 20 num brinca na areia que vai ser completamente escrutinado pelos jornaleiros, caso não marque 3 golos e faça 4 assistências nos dois primeiros jogos.
      Não é em dezembro que se faz uma equipa.
      Onde está a equipa que estava 7 pontos ã frente e que estava com 20 e tal jogos a ganhar? Agora ganha 1 jogo nos últimos 9 ou 10?
      Perdemos o Félix que fazia a ligação com o meio campo. Temos o chiquinho que pode fazer algo parecido. Mete o tarabt a fazer esse trabalho qd o homem não sabe jogar de costas.
      Faz mt maisfmais na transição do que ali a levar pau dos centrais.
      Não percebo o que é que o lage quer desta equipa.
      É tudo tão previsível que até uma equipa de trampa com um treinador fraco e jogadores de meter pena conseguem controlar, quase sem se mexer, a circulação de bola.
      É qualquer coisa de extraordinário como os princípios básicos de uma equipa se perdem.
      De qualquer forma não somos menos que ninguém.
      O porto cheio de pernas de pau dopados e de chuto para a frente tb ganha.
      Nós cheios de jogadores que perderam o rumo tb podemos ganhar se não formos anjinhos. É preciso por as malas na mesa.
      Lage...ou estas não são as tuas ideias ou até dezembro é que não eram. Fdx menino. Até.faz chorar.
      Dps do segundo golo, aqueles gajos deviam ter.levado olés até do cimento da bancada. O árbitro devia marcar falta por posso de bola excessiva. Qualquer coisa. Agora admitir uma.perda de boa no último minuto em que dá chance para mais um chouriço a lá Carvalhal penteado...arre fod@-se...eles estavam com menos 2.

      Eliminar
  2. Bar azul e branco,primeiro golo do rio ave, dyego Sousa puxado pela camisola,cabeceia para a própria baliza e vai dar golo,toda a gente viu menos o var,golo do Rafa sem irregularidade nenhuma.primeira parte tudo feito para mais um mau resultado,segunda parte,por incrível que pareça boa arbitragem,que obviamente tinham de ser expulsos os 2 jogadores,ontem uma vergonha,tentaram arranjar 2 penalties inexistentes para o Porto ganhar,falhou por sorte o outro estava fora de jogo senão já tinha marcado mais um inexistente,outro inexistente que deu o empate ao santa Clara,com análise do Var, outra vergonha,nada existiu a não ser simulação e assim o Portimonense perdeu 2 pontos e pode descer de divisão.

    ResponderEliminar
  3. olha! os lampiões desdentados ja têm net outra vez!!!!

    ResponderEliminar
  4. Fdx...e tu filho de uma senhora do calor da noite....seu boi marras ao VERMELHO....SEU BOI

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...