05 junho 2020

Benfica condena apedrejamento mas lembra episódio "mais grave"...em Gaia; Alvo do Benfica apontado ao Valencia; A liderança e o campeão em caso de empate

Apesar do empate, o Benfica ascendeu ao topo da tabela mas…não depende de si próprio para ser campeão, assim dizem os critérios de desempate da Liga.
Isto porque, no decorrer da competição, em caso de igualdade pontual lidera o clube com «maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição». As águias têm uma diferença de golos positiva de 38, contra os 33 dos dragões.
No entanto, o primeiro critério de desempate para definir a tabela final é o «número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram». Aí, os azuis e brancos saem por cima, já que venceram ambos os encontros contra os encarnados.

Alvo do Benfica apontado ao Valencia. Lucas Paquetá está nas cogitações do Valencia, segundo noticiou o jornal espanhol 'Súper Deporte'. 
O médio brasileiro de 22 anos, também alvo do Benfica, é pretendido por empréstimo.

Benfica condena apedrejamento mas lembra episódio "mais grave" em Gaia. O Benfica volta a condenar o "cobarde e criminoso ato de apedrejamento" ao autocarro que transportava a equipa do Benfica à saída da A2, quando se deslocava para o Benfica Campus, no Seixal, mas lamenta que não seja caso único, recordando uma outra situação passada.
Na newsletter oficial, nesta sexta-feira, o emblema encarnado lembra um outro ataque a um autocarro de adeptos encarnados na zona de Vila Nova de Gaia.
"São situações que se têm repetido com maiores ou menores consequências, sendo a mais grave, recorde-se, a que vitimou o nosso adepto Bruno Simões", pode ler-se na News Benfica, nesta sexta-feira, na recordação do ataque a um autocarro, na zona norte, após um Benfica-SC Braga, em 2018.
O Benfica lamenta que estas situações que têm ocorrido sejam "recorrentes no futebol português" e pede que "todos estes casos, sem exceção" sejam investigados.
"Exige-se que as autoridades atuem com o máximo rigor, e identifiquem e punam os responsáveis destes atos criminosos, verdadeiros delinquentes que devem ser erradicados do futebol".

5 comentários:

  1. Eis a máquina de propaganda da Organização Criminosa, a confundir a estrada da Beira, com a beira da estrada... Foi um grupo organizado de adeptos que consumaram o apedrejamento, ponto. Mas a Organização Criminosa nem tem claques, não é verdade? Não foi isso mesmo que afirmou, ou melhor, balbuciou o labrego criminoso?

    Pergunto, qual a diferença entre Alcochete, e este acto de terrorismo que poderia assassinar alguma atleta da Organização Criminosa?

    O Zivkovic e o Weigl também podem rescindir por justa causa? Vamos ter a Comunicação Social em Portugal, a noticiar este acto terrorista, tal como fizeram com Alcochete? Onde é que está o secretário de estado do mirtilio? Primeiro ministro e quejandos?

    PRENDAM-NOS, mas não se esqueçam do cabecilha, o labrego criminoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto nos lampioes mugem diferente. a CMTV ja no pasa nada, que passousse, nunca sube.
      Sente o cheiro que afugenta os caes!

      Eliminar
    2. Não sabes a diferença Cartilheiro de Merda...estes ninguem viu, se calhar por estarem conetactos com outras cores. Teorias da conspiração ??
      Não, sabemos bem quem usa e abusa destes procedimentos. Por muito que queiram não vão conseguir criar a instabilidade que pretendem. São uns merdas cobardes e criminosos adeptos do Fruta Corrupção e Putedo, esta sim a verdadeira agremiação criminosa, que é um verdadeiro polvo na sua cidade. Quanto a ti, Corrupto e Burro Só Num, continua a rosnar como manda o patrão senão levas com o pau....

      Eliminar
    3. Se não sabes ver a diferença entre este ataque miserável e cobarde, encoberto pelo anonimato, e o que se passou em Alcochete (no próprio dia e nas ameaças dos dias antecedentes, que incluíram o próprio presidente da colectividade...) então não precisas de um oftalmologista, precisas de um psiquiatra que trate essa paranóia em que vives.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...