18 junho 2020

Argentino fala do interesse do Sporting; "Transformámos o Sporting numa máquina que assustou os adversários"; Sporting rejeita oferta por avançado

As boas exibições e, acima de tudo, os golos que marcou na II Liga holandesa esta temporada ao serviço do Dordrecht (6 em 21 jogos), desde agosto, e pelo Den Bosch (8 em 7 encontros), a partir de janeiro, geraram a cobiça de vários clubes holandeses por Pedro Marques e, escreve A Bola, houve mesmo um clube do país das tulipas que, recentemente, entrou em contacto com os responsáveis leoninos na tentativa de assegurar um novo empréstimo do jovem avançado (22 anos) para a próxima temporada.
Uma tentativa de assegurar o futebol de Pedro Marques que saiu gorada, já que os responsáveis leoninos fizeram saber que o avançado vai ficar em Alvalade, para já, a trabalhar com um grupo alargado de jogadores que fazem parte do plantel de sub-23 e outros que foram cedidos a clubes no início da época.
De facto, Pedro Marques, que ainda regressou aos Países Baixos para se treinar com o Den Bosch, foi um dos jogadores que desde segunda-feira regressaram ao trabalho na Academia, primeiro para realizar os testes de despistagem de Covid-19 e, a partir desta quarta-feira, para começar a trabalhar no terreno.

"Transformámos o Sporting numa máquina que assustou os adversários". André Geraldes, antigo team manger do Sporting, assegurou que a passagem por Alvalade resultou num trabalho positivo aos seus olhos.
"Transformámos o Sporting numa máquina que assustou os adversários, passámos a contar realmente para o campeonato", referiu André Geraldes, salientando que a estrutura verde e branca, na altura, conseguiu fazer renascer "um dos três grandes".
Depois de destacar o trabalho feito no mercado de transferências, nomeadamente com a compra de Bruno Fernandes, Geraldes explicou que enquanto esteve no Sporting foi possível realizar algumas vendas lucrativas para os cofres leoninos, como são os casos de João Mário, Slimani, William Carvalho e Rúben Semedo.
Em declarações ao portal espanhol Transfer20, Geraldes aproveitou ainda para elogiar o técnico Jorge Jesus.
"Tínhamos uma grande equipa na gestão e excelentes jogadores. E um dos melhores treinadores do mundo, o Jorge Jesus".
André Geraldes explicou ainda que num ano com ele se aprende "o equivalente a 10 anos". Como Geraldes trabalhou três anos, entre sorrisos, diz que tem 30 anos de futebol.
Depois do Sporting, André Geraldes foi CEO do Farense, função que deixou de desempenhar recentemente.

Lucas Robertone era desejado em Alvalade para substituir Bruno Fernandes mas admite que a situação se alterou. “No início do ano houve interesse de um clube português. Agora tenho de esperar pois os tempos mudaram. Vivemos tempos excecionais e todos estão nesta situação”, disse ao ‘La Nacion’.

1 comentário:

  1. Lolololol.. o Sporting transformou-se numa ganda máquina sim senhor!!! Que assustou os fornecedores, credores, jogadores, treinadores... lolol.. tornou-se num clube deveras assustador.. terrorífico mesmo!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...