02 maio 2020
"Tive propostas de Bayern Munique, Liverpool, Benfica e Real Madrid, mas disse sempre que não"; Jesé foi dispensado do Sporting e...campeão francês
1 comentário:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Hoje é um dia histórico, o Benfica há 58 anos atras, era Bi Campeão Europeu!
ResponderEliminarFoi a maior façanha da história do futebol português, sem dúvida, e até parece que foi ontem, e já passaram 58 longos anos. Depois disso, também o Nottingham Forest do Brian Clough, foi bi campeão europeu em 1980, justamente há 40 anos.
Depois de 1962, desportivamente, e de relevante em Portugal, ou conquistas Internacionais, não restou mais nada, só mesmo esse Benfica jovem e sexagenário da década de 60. Infelizmente, eu e muitos milhões nem estavamos cá para testemunhar a MAIS MAIOR GRANDE façanha do Futebol Português!
De relevante, relativamente ao Benfica, e à Champions, só me ocorre mesmo a edição 2017/18 da Champions, o Benfica conseguiu terminar uma fase de grupos da Champions, e somar zero pontos em 6 jornadas, um registo notável, e que poucos o conseguiram, por exemplo, nem o Bate Borisov, o Astana, Hapoel, Maribor, Ludogorets ou Karabakh, somaram zero pontos numa fase de grupos da Champions, nesta década 10.
Este passado bem recente, dá sinais de uma clara retoma europeia do Benfica, porquê? Porque Jornais consagrados, como o New York Times, The Guardian, ou Der Spiegel, permanentemente tributam títulos e títulos Internacionais ao Benfica, é um orgulho para Portugal, aliás, faz parte de uma estratégia bem definida pelo Miguel Bento, a Internacionalização da marca da Benfica!
Ao que consta, o departamento de Marketing do Benfica, já sugeriu aliás que as próximas buscas ao Estádio da Luz, sejam feitas pelo FBI, ou Interpol!