19 maio 2020

Siqueira (agora empresário) deixa aviso ao Benfica: “Ou integra a equipa A, ou se calhar vamos procurar novos ares"; Anunciado acordo com o Sporting; Atlético pode 'repescar' alvo do FC Porto

O FC Porto tem Caio Henrique no topo da lista para reforçar o lado esquerdo da defesa, mas no futuro do lateral, que atua no Grémio, o At. Madrid terá sempre a primeira palavra a dizer, visto que é com os colchoneros que tem contrato. Ora, tendo por base a crise provocada pela atual pandemia, os espanhóis do jornal ‘AS’ publicaram uma lista de jogadores emprestados que podem voltar ao Atlético no verão, de forma a evitar gastos em novos craques. Entre eles está Caio Henrique, que se encontra cedido pelos madrilenos ao Grémio até ao final do ano, ainda que, caso o desejem, possam fazê-lo regressar no defeso.

“Ou integra a equipa A, ou se calhar vamos procurar novos ares". Está há três temporadas no Benfica, mas só soma jogos pela equipa B. Aos 24 anos, Daniel dos Anjos atravessa uma etapa crucial na sua evolução e o final da temporada será determinante para perceber se entra nas contas de Bruno Lage para 2020/21. Com 11 golos, oito na II liga e três na Premier League International Cup, o avançado brasileiro ambiciona ter uma oportunidade num patamar superior, caso contrário a continuidade de Daniel dos Anjos na Luz fica em risco. “Tem números para estar na primeira equipa, surpreende-me que não esteja, porque tem de se trabalhar com os jovens de acordo com os números. Devido ao que já fez, merecia uma oportunidade e não estou a pedir titularidade, nem nada parecido, mas fez jus a ter oportunidades e depois depende se as agarra ou não”, diz Siqueira ao jornal O Jogo. O antigo lateral-esquerdo das águias e agora empresário do atleta considera que Dos Anjos está feliz nas águias, mas justificava uma promoção. “Jogadores que fizeram o que ele fez, ou um talvez pouco menos, já tiveram oportunidades”, alega. Como tal, com o final da II liga, devido à pandemia, Siqueira espera que Bruno Lage não esqueça o avançado. “Ou integra a equipa A, ou se calhar vamos procurar novos ares. Com todo o respeito do mundo e até pela idade, o Benfica B está a ficar pequeno para ele. É um ano muito importante para ele”, diz Siqueira, garantindo que o avança doestará numa situação diferente em 2020/21.“Na próxima época ele tem de estar numa patamar mais exigente”, referiu sobre o atleta que foi titular em 16 dos 17 encontros das águias no escalão secundário, tendo apontado oito golos e feito três assistências.

O Sport Recife foi condenado pela FIFA a pagar 907,5 mil euros ao Sporting pela transferência do avançado brasileiro André, mas o pagamento será apenas depois da pandemia do Covid-19, pelo menos é o que assegura presidente da Federação Pernambucana de Futebol. «Está tudo suspenso. Quando acabar essa pandemia, a gente assina o acordo que se encaminhou e tudo certo, está acabado. Isso não preocupa a gente em absolutamente nada, a única preocupação que o Sport não tem é essa. Somente isso, assim que retomar, será tudo resolvido», assegurou Evandro Carvalho, em declarações ao portal Superesportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...