12 maio 2020

Inglaterra e Turquia apontam a avançado do FC Porto; "Vergonhosa dimensão da mensagem tão pobre quão limitada que o presidente do Benfica passa"; "O meu filho está concentrado no Benfica mas esperam-lhe coisas grandes"

Jeremy Sarmiento chegou ao Benfica em 2018 após ter passado pelas camadas jovens do Charlton. O extremo, de 17 anos, tem à perna um grande clube segundo revelou o pai do jogador.
"Agora o meu filho está concentrado no seu clube mas esperam-lhe coisas grandes. Há um clube de topo mundial que o quer", vincou o progenitor Leonel ao jornal 'Extra', ainda que sem dizer de que emblema se trata.
Sarmiento estreou-se esta temporada pela equipa sub-23 (oito jogos oficiais) ainda que seja pela formação de juniores que mais tenha jogado. O pai do jovem jogador explicou que o filho está num "bom momento". "Antes de principiar todo este problema do coronavírus, estava a ter minutos com a primeira equipa do Benfica, em Portugal. Sabemos que o selecionador Jorge Célio quer chamá-lo para o Mundial sub-20, com o Equador, mas ele está ansioso por chegar à seleção principal", reiterou o pai do futebolista de nacionalidade inglesa que representou os três leões no Euro Sub-17, em 2019. 
Contudo, Jeremy Sarmiento até nasceu em Espanha, mais propriamente em Madrid, acabando por viver até ao sete anos em Londres com a família, começando aí a aventura futebolística pelo Charlton.
Leonel garantiu ainda que "em Portugal têm muito apreço por Jeremy". "O Benfica fez um esforço grande o contratar ainda que o Manchester City também o tenha seguido", vincou.

Rui Gomes da Silva espera que a administração encarnada esteja focada na conquista do campeonato e da Taça de Portugal, assim que as competições sejam retomadas. O antigo vice-presidente das águias apela os benfiquistas se unam no que resta da época para vencer as partidas que restam e espera que esta direção não se limite a querer vencer o 'campeonato da credibilidade'.
Lembrando palavras recentes de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva diz que "esta Direção parece o segundo ano do Jesus (10/11), que à 4.ª jornada já levava nove pontos de atraso" para a liderança.
Em artigo de opinião no blogue Novo Geração Benfica, Gomes da Silva lembra que os benfiquistas querem vitórias no relvado.
"Não o campeonato da credibilidade - que esse nunca ganharemos com quem lá está - mas o 38.º Campeonato Nacional e a 27.ª Taça de Portugal".
Num tom crítico para com a administração encarnada, o já assumido candidato à presidência do emblema das águias espera que os benfiquistas possam mostrar o seu amor ao clube e, ao mesmo tempo, espera que a direção possa estar à altura.
"Sem apelos a uma qualquer outra credibilidade que não seja a de ganhar (como se nos estivessem a preparar para a derrota que já combinaram na secretaria)", avisou o ex-dirigente benfiquista que, recentemente, falou num "erro estratégico tremendo" de Vieira ao deslocar-se à residência oficial do primeiro-ministro com Pinto da Costa e Frederico Varandas para tratar da retoma do campeonato nacional.
No artigo, Rui Gomes da Silva não deixa de comentar a decisão da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que indeferiu oficialmente o pedido de registo da Oferta Pública de Aquisição (OPA) voluntária e parcial de até 6.455.434 ações emitidas pela SAD do Benfica e a resposta da administração encarnada.
"Reitera a plena conformidade dos atos praticados com a lei, tal como confirmado pelos seus assessores jurídicos e por parecer jurídico emitido por um dos mais reputados professores de direito e demonstrado oportuna e detalhadamente à CMVM", referiam os encarnados, em comunicado divulgado no site oficial do Benfica.
Sobre esta situação, Gomes da Silva sente que o comunicado do Benfica foi "uma vergonha".
"Vergonhosa dimensão da mensagem tão pobre quão limitada que o presidente do Benfica passa", criticou o antigo dirigente encarnado.

Aboubakar cobiçado. Apesar da época abaixo das expectativas que tem estado a realizar, muito por forçadas lesões que o impediram de jogar com mais regularidade, Aboubakar continua a ser um dos jogadores com muito mercado fora de Portugal. São, aliás, constantes as notícias que dão conta do interesse de vários clubes interessados no internacional camaronês. Segundo o site África Sports, os mais recentes são o West Ham e o Besiktas, o que neste caso se repete.
O clube inglês tem seguido com atenção o campeonato português e, inclusive, no verão de 2019 esteve no Porto para tentar contratar Marega. Os "hammers" viram-se agora para Aboubakar, jogador que tem ainda um forte mercado na Turquia, depois da excelente imagem que deixou em 2016/17.
Nessa época, o avançado marcou 19 golos em 38 jogos, tornando-se num dos jogadores preferidos dos adeptos. Aboubakar nunca fechou as portas a um eventual regresso, mas uma transferência terá de passar sempre por um acordo com o FC Porto, tendo em conta que o avançado tem contrato até 2021.

4 comentários:

  1. Mensagem pobre e limitada do labrego criminoso? O que se pode esperar de um iletrado que soletra António Galamba?

    Quando é que o Moniz prepara o labrego para soletrar Galamba, com recurso ao teleponto, por dar um certo ar de improviso à coisa?

    Coitados dos pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso, tem um prisi_mente que nem os dignifica, nem orgulha!

    DEIXEM O PATO BRAVO CRIMINOSO OBRAR O FC ALVERCA II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso lunático, continua a espumar, continua a fazer a figurinha patética de mongo dragay que a malta curte à brava! Já agora.. como vai essa vida de falido miserável? Tá foda não é? É lidar fruteiro ridículo!
      SOMOS PORKO!

      Eliminar
    2. Passousse bancarrota.. coisa pouca!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...