Sarmiento estreou-se esta temporada pela equipa sub-23 (oito jogos oficiais) ainda que seja pela formação de juniores que mais tenha jogado. O pai do jovem jogador explicou que o filho está num "bom momento". "Antes de principiar todo este problema do coronavírus, estava a ter minutos com a primeira equipa do Benfica, em Portugal. Sabemos que o selecionador Jorge Célio quer chamá-lo para o Mundial sub-20, com o Equador, mas ele está ansioso por chegar à seleção principal", reiterou o pai do futebolista de nacionalidade inglesa que representou os três leões no Euro Sub-17, em 2019.
Rui Gomes da Silva espera que a administração encarnada esteja focada na conquista do campeonato e da Taça de Portugal, assim que as competições sejam retomadas. O antigo vice-presidente das águias apela os benfiquistas se unam no que resta da época para vencer as partidas que restam e espera que esta direção não se limite a querer vencer o 'campeonato da credibilidade'.
Lembrando palavras recentes de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva diz que "esta Direção parece o segundo ano do Jesus (10/11), que à 4.ª jornada já levava nove pontos de atraso" para a liderança.
Em artigo de opinião no blogue Novo Geração Benfica, Gomes da Silva lembra que os benfiquistas querem vitórias no relvado.
"Não o campeonato da credibilidade - que esse nunca ganharemos com quem lá está - mas o 38.º Campeonato Nacional e a 27.ª Taça de Portugal".
Num tom crítico para com a administração encarnada, o já assumido candidato à presidência do emblema das águias espera que os benfiquistas possam mostrar o seu amor ao clube e, ao mesmo tempo, espera que a direção possa estar à altura.
"Sem apelos a uma qualquer outra credibilidade que não seja a de ganhar (como se nos estivessem a preparar para a derrota que já combinaram na secretaria)", avisou o ex-dirigente benfiquista que, recentemente, falou num "erro estratégico tremendo" de Vieira ao deslocar-se à residência oficial do primeiro-ministro com Pinto da Costa e Frederico Varandas para tratar da retoma do campeonato nacional.
No artigo, Rui Gomes da Silva não deixa de comentar a decisão da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que indeferiu oficialmente o pedido de registo da Oferta Pública de Aquisição (OPA) voluntária e parcial de até 6.455.434 ações emitidas pela SAD do Benfica e a resposta da administração encarnada.
"Reitera a plena conformidade dos atos praticados com a lei, tal como confirmado pelos seus assessores jurídicos e por parecer jurídico emitido por um dos mais reputados professores de direito e demonstrado oportuna e detalhadamente à CMVM", referiam os encarnados, em comunicado divulgado no site oficial do Benfica.
Sobre esta situação, Gomes da Silva sente que o comunicado do Benfica foi "uma vergonha".
"Vergonhosa dimensão da mensagem tão pobre quão limitada que o presidente do Benfica passa", criticou o antigo dirigente encarnado.
Aboubakar cobiçado. Apesar da época abaixo das expectativas que tem estado a realizar, muito por forçadas lesões que o impediram de jogar com mais regularidade, Aboubakar continua a ser um dos jogadores com muito mercado fora de Portugal. São, aliás, constantes as notícias que dão conta do interesse de vários clubes interessados no internacional camaronês. Segundo o site África Sports, os mais recentes são o West Ham e o Besiktas, o que neste caso se repete.
O clube inglês tem seguido com atenção o campeonato português e, inclusive, no verão de 2019 esteve no Porto para tentar contratar Marega. Os "hammers" viram-se agora para Aboubakar, jogador que tem ainda um forte mercado na Turquia, depois da excelente imagem que deixou em 2016/17.
Nessa época, o avançado marcou 19 golos em 38 jogos, tornando-se num dos jogadores preferidos dos adeptos. Aboubakar nunca fechou as portas a um eventual regresso, mas uma transferência terá de passar sempre por um acordo com o FC Porto, tendo em conta que o avançado tem contrato até 2021.
Mensagem pobre e limitada do labrego criminoso? O que se pode esperar de um iletrado que soletra António Galamba?
ResponderEliminarQuando é que o Moniz prepara o labrego para soletrar Galamba, com recurso ao teleponto, por dar um certo ar de improviso à coisa?
Coitados dos pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso, tem um prisi_mente que nem os dignifica, nem orgulha!
DEIXEM O PATO BRAVO CRIMINOSO OBRAR O FC ALVERCA II
Isso lunático, continua a espumar, continua a fazer a figurinha patética de mongo dragay que a malta curte à brava! Já agora.. como vai essa vida de falido miserável? Tá foda não é? É lidar fruteiro ridículo!
EliminarSOMOS PORKO!
Ke passousse?!
EliminarPassousse bancarrota.. coisa pouca!!!
Eliminar