16 maio 2020

FC Porto terá perguntado por internacional chileno; Dortmund 'atropela' Schalke 04. Leipzig atrasou-se

O Borussia Dortmund demonstrou, este sábado, que não se deixou afetar pela paragem forçada de mais de dois meses, e, naquele que foi o primeiro jogo da Bundesliga pós-pandemia, recebeu e venceu o eterno rival Schalke 04 por categóricos 4-0. Raphael Guerreiro (2), Haaland e Thorgan Hazard fizeram os golos.
Com esta exibição 'demolidora', o Borussia Dortmund passa a somar 54 pontos e fica a apenas um do líder da Bundesliga, o Bayern Munique, que, no entanto, ainda irá defrontar o Union Berlim no domingo. Já o Schalke 04, que permanece com 37 pontos, é oitavo classificado.
Nos outros encontros que decorreram à mesma hora, o Hertha Berlim 'arrasou' o Hoffenheim, por 3-0, o Wolfsburgo venceu o Augsburgo, por 2-1, o Friburgo empatou a uma bola com o Leipzig e, no Fortuna Dusseldorf-Paderborn, registou-se um nulo.

FC Porto terá perguntado por internacional chileno. O defesa central Guillermo Maripán, 26 anos, assumiu a titularidade no Mónaco esta temporada, tendo chegado no verão de 2019 proveniente do Alavés. Um par de boas exibições em França despertaram a atenção de vários clubes europeus, entre eles o FC Porto, avançam o diário espanhol AS.
De Inglaterra chegaram também três sondagens: o Tottenham de José Mourinho, bem como o West Ham e o Watford. Os monegascos exigem, por um central com contrato até 2024, uma cifra elevada para a realidade azul e branca: entre 25 a 30 milhões de euros.
Forte fisicamente (1.93 metros de altura), o internacional chileno participou em 24 jogos pelos monegascos esta temporada, tendo anotado dois golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...