
Está prestes a iniciar-se mais uma frente de disputa jurídica da SAD liderada por Frederico Varandas, desta feita tendo como opositor a Sampdoria. Tudo porque o departamento jurídico do Sporting tem vindo a estudar a possibilidade de não liquidar os 10% de mais-valias inerentes ao acordo com o clube italiano no momento da transferência do internacional português para Alvalade. Os leões alegam que ao rescindir com o Sporting em 2018, o clube italiano deixou de ter direito a mais-valias posteriores. A Sampdoria tem um entendimento diferente e quer receber os 4,6 milhões de euros tendo já entrado com um processo junto da FIFA.
Benfica no rasto de ex-leão Rúben Semedo. A contratação do defesa-central Rúben Semedo, do Olympiacos, está nas cogitações dos responsáveis da SAD do Benfica para a próxima época, garante o jornal CM.
Segundo o jornal, o empresário do jogador, Ulisses Santos, e o clube grego (treinado por Pedro Martins) estão a par do interesse dos encarnados.
Ainda segundo apurou o CM, o negócio tem pernas para andar. O Olympiakos pede 10 milhões de euros, mas as águias acreditam que poderão chegar a um acordo por valores inferiores, sendo ainda possível colocar o empréstimo de jogadores no negócio.
"Se tiver que ir para Portugal, que vá para o FC Porto". Aos 17 anos, Talles Magno vai vendo o interesse na sua contratação 'disparar' no futebol europeu. O Sporting assegurou o direito de preferência sobre o avançado do Vasco da Gama aquando da transferência de Bruno César, mas o Benfica também já se terá chegado à frente na tentativa de o 'desviar'.
Esta quarta-feira, a jovem promessa brasileira concedeu uma entrevista às plataformas oficiais do clube, na qual assumiu o "sonho" de jogar no Velho Continente, mas assegurou que, neste momento, apenas pensa em recuperar da lesão que o tem mantido afastado dos relvados.
"Neste período está a haver muita especulação de eu ir lá para fora, mas este é, justamente, o período no qual tenho que manter o foco na minha recuperação", começou por dizer o jogador carioca, que tem contrato válido até junho de 2021.
"Todos sonham jogar na Europa, mas, neste momento, tenho vindo a trabalhar para ajudar o Vasco, recuperar o mais rápido possível, regressar aos relvados, voltar a fazer o que amo, para depois pensar em ir para a Europa. Mas é o sonho de qualquer um", acrescentou.
Ao lado de Talles Magno esteve Fredy Guarín, antigo jogador do FC Porto, que aconselhou o companheiro de equipa a esquecer a Luz e Alvalade em detrimento... do Dragão: "Aconselho-o a ficar aqui, comigo, mas, no momento em que tiver que ir embora, vou sempre querer o melhor para ele".
"Agora, quero que ele nos ajude o máximo possível, mas, quando tiver que sair, ficarei muito feliz, porque merece muito, e falo do coração. Merece ser feliz e jogar no topo, na elite europeia, e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, que vá para o FC Porto. Lá, ganhámos tudo", rematou.
Mais um calote?
ResponderEliminarAgora é a Sampdória que se queixa na FIFA para receber 5M€ do Bruno Fernandes. Mas aquilo é um clube, ou uma casa de gaiatos que não sabe o que anda fazer?
O melhor é actualizarem o nome para Sporting Calotes de Portugal.
Hoje também li algures: "Clube búlgaro acusa Benfica de tentar roubar jovem jogador", esta coisa na Europa já se "bulgarizou" mesmo? Benfica na Europa é sinónimo de roubo, ou de crime organizado? Já não chegam os títulos Internacionais do NYT, do The Guardian, ou no Der Spiegel?
EliminarEstá também na hora do FBI ou Interpol fazer buscas na Luz, a isto chama-se "branding", ou a Internacionalização da marca, porque quem soma zero pontos na Champions, tem sempre uma via alternativa para levar essa extraordinária marca lá para fora, e, recordo, nem todos conseguem primeiras páginas, ou títulos Internacionais no NYT, no The Guardian, ou no Der Spiegel? Naturalmente, isso provoca uma inusitada inveja e revolta nos rivais!
Com certeza que os benfiquistas sentem-se profundamente orgulhosos, aliás, não é para menos ...
15:23
EliminarCaputa de inveja.
Mas tens de te ir habitando à ideia que o teu clube está a caminho da falencia e que o fim está cada vez mais próximo.
Um clube de vai de calote em calote, até ao calote final, não tem futuro. Ou melhor, o futuro será num qualquer cemitério.
15:23
EliminarA vossa cartilha está a funcionar em força...qualquer blog ou site que se consulte e fale do Benfica, lá está a mesma ladainha...são mesmo umas bestas. Continuam com a mesma ilusão que repetindo uma mentira até á exaustão, esta vira verdade...estúpidos que nem uma porta.
Contratar oferecendo melhores condições não é roubar. Isso é o que voces fizeram durante anos com o acesso que tinham ao mails do Benfica para ir contratar jogadores que o SLB tinha referenciados, por isso não precisavam de scouting.... Pode-se dizer que eram ladrões, ou são, em dose dupla, roubavam e-mails e os jogadores que já tinham tudo praticamente acertado com o Benfica.
o anão da jamba queixou-se que o orelhas só manda no rio ave, no aves, no famalicão e o setúbal...
Eliminare que não dá pra salvar todos na liga dos dentes do proença.
Paguem mas é as dívidas ao pessoal do Porto Anal. Despesas de representação + 15M de prémios e remunerações a atletas + 80M a fornecedores + 2,5M de bilhetes a restituir aos adeptos + 105M antecipados a clientes + 70M a pagar em 2021 aos investidores de obrigações +110M às financeiras. Uma soma de 400M a pagar em 12 meses que os vai deixar falidos.
EliminarNem o S. Bento da Porta Aberta os salva.
Anonymus das 15:23, ou é o CHAMUÇAS do N.Y.T,ou o PIPAS DA RUSSA do Calciomercato, a Camorra sem fronteiras...
ResponderEliminarA palavra caloteiros já não basta, tantas e tantas são as más contas em que andam constantemente envolvidos. E tiveram quase 200 milhões de perdões das VMOCS. São «diferentes», são.
ResponderEliminarreconheço que a contabilidade paralela com o mendes é mais limpa sim.
Eliminarreconheço que com esta coisa do virus... a bicicleta financeira é capaz de ter ficado sem rodas.
Para o Manchester não pagar os 25 milhões por objectivos no acordo do Bruno Fernandes só tem de fazer como os lagartos: anula o actual contrato com o jogador, propõe-lhe um novo retirando-lhe a clausula, e pronto.
ResponderEliminarSerá o próprio Varandas a dar os parabéns aos ingleses pela descoberta da pólvora. E o mesmo nos diversos clubes para onde os lagartos transferiram jogadores mantendo uma percentagem dos passes.
Em contraponto (noticia rascord) o herói do Afeganistão exige 107 milhões por Rafael Leão e Rúben Ribeiro. Ah, valente!