06 maio 2020

"Continuo a receber mensagens forma agressiva de adeptos do Sporting"; "Cristiano Ronaldo disse-me que fazia uma ótima escolha ao assinar pelo Benfica"

Mattia Perin foi uma das grandes surpresas do Benfica durante o último defeso. O guardião da Juventus chegou a estar em Lisboa para assinar pelas águias, mas, depois de falhar nos testes médicos, a transferência foi cancelada.
Agora, meses depois do episódio, abordou, através de um direto nas redes sociais, o sucedido, dizendo que Ronaldo o aconselhou a mudar-se para Lisboa.
"O Cristiano Ronaldo arrogante? Não. No último verão, quando fui para Lisboa assinar pelo Benfica, algo que acabou por não acontecer, ele ajudou-me a encontrar casa e disse-me que estava a fazer uma grande escolha. Falou muito bem de mim", começou por confidenciar, dando depois testemunho do bom espírito do português no balneário da Vecchia Signora.
"No balneário, ele está sempre disponível para toda a gente. É um verdadeiro jogador de topo", asseverou o guardião italiano, de 27 anos.

"Continuo a receber mensagens forma agressiva de adeptos do Sporting". Quase dois anos após o ataque à academia de Alcochete, Daniel Podence revelou, esta quarta-feira, em entrevista à TSF, que ainda recebe mensagens de adeptos com ameaças e discurso agressivo.
«Mesmo depois do ataque, no ano seguinte ou mesmo nos dias de hoje, continuo a receber imensas mensagens. Perguntam de forma agressiva 'porque sais-te'. Isso magoa-me tanto ou mais do que o ataque», disse o avançado, que após o ataque rescindiu com o Sporting e assinou pelo Olympiakos.
Transferido em janeiro passado para o Wolverhampton por 20 milhões de euros, Podence não escondeu a mágoa, referindo mesmo que o ataque à Academia foi o pior momento da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...