O interesse não é novo mas o Newcastle terá voltado a olhar para Vlachodimos como opção para a baliza já a partir da próxima temporada. A informação é avançada pelo jornal grego ‘Sport24’, tendo por base também a mudança de donos que poderá estar prestes a ocorrer no emblema da Premier League. Se tal acontecer, o príncipe Mohammed bin Salman, da Arábia Saudita, assumiria o controlo dos magpies e tornaria o clube o mais rico da Grã-Bretanha.
De qualquer das formas, a SAD encarnada não pretende abrir mão do titular da baliza dos campeões nacionais e também não equaciona sequer negociar o internacional grego, de 26 anos. Vlachodimos está blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros e prorrogou o vínculo com as águias em agosto do ano passado até junho de 2024. Desde então, o guardião nascido na Alemanha tem mostrado a sua cada vez maior importância nos encontros da formação de Bruno Lage. Em 2019/20, o camisola 99 das águias participou 35 jogos oficiais em que consentiu 33 golos.
Os 9 'miúdos' que Bruno Lage prepara para lançar na equipa principal. O Benfica está de volta aos treinos com um grupo de trabalho de 25 jogadores, que, num futuro não muito distante, poderá aumentar para até 34, uma vez que Bruno Lage já tem em mira nove 'miúdos' para lançar na equipa principal dentro em breve.
De acordo com o jornal O Jogo, João Ferreira, Morato, Pedro Álvaro, Henrique Jocu, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Tiago Araújo e Gonçalo Ramos são, neste momento, aqueles que mais próximo estão de dar o 'salto'.
O técnico encarnado reconhece grande potencial a este lote de atletas, pelo que este já foram, inclusive, chamados a fazer o teste à Covid-19 de forma a serem imediatamente integrados junto dos 'graúdos' assim que este considerar indicado.
O objetivo passa por aumentar os índices físicos destes nove jogadores, e, assim, estarem aptos para serem chamados à 'ação' num final de temporada que se adivinha 'caótico', fruto do elevado número de jogos que terão de ser realizados num curto espaço de tempo.
"Com a idade que tem, CR7 vai para a MLS ou para o Sporting". A edição espanhola da revista Esquire publica, este sábado, uma extensa entrevista com Julio Maldonado, jornalista considerado um dos maiores especialistas em futebol do país, na qual este analisa vários temas da atualidade, entre eles o futuro de Cristiano Ronaldo.
Questionado sobre se consideraria plausível que o internacional português viesse a abandonar a Juventus para regressar ao Real Madrid, Maldini, como é conhecido em Espanha, disse achar mais plausível um eventual regresso ao Sporting.
"Não, não acredito. Com a idade que tem [35 anos], irá continuar com a Juventus e depois, provavelmente, irá para a MLS ou para o Sporting, de volta ao seu país", afirmou.
Já no que a Neymar diz respeito, Julio Maldonado considerou mais provável que este volte ao Barcelona: "Penso que sim, mais tarde ou mais cedo, porque é o local onde vai voltar a jogar ao máximo nível. Primeiro, vai ter que superar muitos conflitos pessoais que tem com o Barcelona".
Já há mandato de captura para o labrego criminoso?
ResponderEliminarO Sócrates, por muito menos foi dentro!
Curioso, o Luís Bernardo esteve na queda do Sócrates, e agora está na comunicação da organização criminosa, isto é, o Bernardo tem muita experiência nestas matérias!
é pá vai ao médico.
Eliminaraté pode ir preso um dia
mas pelo menos até hoje ainda não fugiu para a galiza
e organização criminosa é a tua
tu é que não sabes porque ainda és muito novo
cresce e aparece
mas até lá procura apoio médico
porque precisas
não dás conta disso porque és um ignorante
mas és psicótico
vai tentar saber mais sobre isso
é uma ajuda que te estou a dar
O labrego fugir para Vigo? Por favor, Vigo não, é a casa dos terrores, porque logo me ocorre, os Balaídos, e... Quem é nosso amigo? É o Cel7a de Vigo! Quem é o nosso heroi? É o Mostovoi, Vigo, NÃO!
EliminarE sobre fugas, só não quero é que o labrego criminoso tenha outra recaida de uma qq amnésia, e seja internado de urgência!
Sou novo?! Mas já vi o FC Porto conquistar 2 Champions, 1 UEFA, 1 L Europa, 2 Intercontinentais, e 1 Supertaça Europeia, é mesmo "muita fruta"...
E tu já és muito usado? Terás 70 e tal anos? E és dos poucos que viste o Sport Lisboa e Saudade ganhar na Europa, mas não vale mentir, viste ou não? Eu não vi, porque não estava cá, aliás, em 1962, o Homem ainda nem tinha ido à Lua, tu vê lá...
Mas sabes uma coisa? eu vi, a cores, e em alta fidelidade, vi um calcanhar vagabundo magrebino ... Enfim, estou habituado a degustar ovas de esturjão, já tu, festejas a "mão de vaca", afinal, cada psicótico festeja o que pode, não é verdade?
Sabes qual a principal causa do fracasso nacional? É o otimismo psicótico e neurótico dos benfiquistas, porque são sempre os MAIS MAIORES GRANDES ... Mas convenhamos, hoje até são uma Organização Criminosa de referência na Europa, e no Mundo, ou não lês o NYT, o The Guardian, ou o DerrSpiegel? Ou o labrego só te deixa ler a Bola? ...
1-O BENFIQUISTÃO NÃO DÁ TRÉGUAS.
ResponderEliminarAli mesmo ao virar da esquina, no México, numa apreensão de droga, foi visto em algumas embalagens o símbolo antigo do Benfica. O video, onde nunca é referido o nome do maior clube português, foi amplamente divulgado na merda de comunicação social que temos. Eu sei que a tentação é grande, que já lhes valeu uns milhões de clics, que os escrúpulos não abundam e que a vergonha na puta da cara anda pelas ruas da amargura. Ainda assim, custa a perceber que nunca tenham mostrado pacotes de droga com a cara do Cristiane Rónalde estampada. Não foi há muito tempo que os jornais espanhóis a estamparam. E a do Messi também. A comunicação social em Espanha até pode não valer grande merda mas faz questão de a distribuir irmãmente...
No Brasil, por exemplo, Walter Casagrande (antigo futebolista do foculporto) escolheu o programa de Jô Soares para explicar, desbloqueadores de resultados à parte, a forma limpa que os fruteiros descobriram para rechear grande parte do museu da fruta. O video (mais abaixo) está no youtube e é tão educativo como as escutas do apito dourado. Em Portugal não lhe deram a mínima importância. O Brasil fica na longínqua América do Sul e também há esse problema da língua. Português com sotaque só entendem o de Jorge lagarto.
"Bruno de Carvalho, “Mustafá” e Bruno Jacinto, mais perto da absolvição no ataque a Alcochete". Eu acho muito bem. Não sei se os moços vão a julgamento ou se acabarão condenados por outro tipo de delitos. Mas, se o fugitivo de Vigo anda à solta durante estes anos todos, apesar de todas as provas onde reiteradamente confessa crimes suficientes para o manter à sombra até a natureza fazer o seu piedoso trabalho - fica mais difícil compreender como é que um bardamerdas como o brunalgas passou largos dias (sem tomar banho) detido por autoria moral dos crimes (será que houve crimes?) de terrorismo (ainda se lembram que era terrorismo?) em Alcochete.
Mustafá, por suposto, poderá recomeçar a distribuir comida pelos pobres (na linha mais fofinha do injinheiro macaco) retomando o seu lugar na casinha da juve leo e na hierarquia dos sapos. Agora só falta libertar a outra metade da claque e fazer ao "terrorismo" o mesmo que fizeram ao apito dourado. Depois de apagado do mapa que passem também uma esponja no Cashball (a mesma que esfregou os cheques do Pereira Cristóvão a árbitros na véspera de um jogo dos sapos) depor o careca Vagandas, entregar a presidência ao brunalagas, a vice-presidência à dupla Titinha, recuperar os bacanais do Altis e reabrir o «mercado de Benfica». Depois de 40 dias de paz podre o que esta merda está a precisar é de uns voucheres na Capital da Cerveja e de uns e-mails truncados roubados ao Benfica!
Até porque o benfiquistão continua a não dar tréguas. Para mostrar ao país que manda nesta merda toda enviou o Primeiro Ministro ao fruta canal dar canal. Para moderador escolheu o director Júlio Magalhães - acusado de três crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações agravados - benfiquista empedernido que apadrinhou a divulgação de correspondência privada roubada e os e-mails truncados do Benfica. Escândalo tão grande só quando o António Costa for apanhado a ver BTV em casa num fim-de-semana de folga. Estranhamente, o pasquim oficioso do clube da fruta, foi o único da MDCSDQT a dar grande realce (capa de onojo) ao acontecimento. O pasquim prefere destacar que o PM gostou de ver os três presidentes juntos quando estávamos convencidos (entrevista do maqueiro Vagandas à sic) que o que mais lhe agradara tinha sido a sua ''visão técnica e científica da covid-19'' e a careca reluzente do sapo.
2-Por mim confesso-me estupefacto com a trivela do Primeiro Ministro português - «Eu não temo o regresso do futebol, mas os jogadores temem. E os treinadores temem. E os clubes também. Sabem que se tiverem a equipa toda infetada perdem por falta de comparência» - e que já não sei bem o que pensar. Às vezes apetece-me fechar a tasca, desligar a ficha e ir para a rua (respirar) espirrar. Contém-me a esperança de ver o PM à conversa na lagartostv e a expectativa do doutor Quaresma na Assembleia da Republica a discursar.
EliminarJoão Paulo Rebelo comenta as acusações de favorecimento: "Nervosismo" e "disparates". "Eu não adjudiquei nada, não faço contratos, apenas me limitei - como aconteceu também em Leiria, em Castelo Branco, na Guarda, em Coimbra - a fazer no terreno uma exposição do que é o nosso trabalho, identificando capacidades instaladas para que pudéssemos acudir ao que eram essas necessidades de combate à pandemia". É isso tudo - "Nervosismo" e "disparates". Mas se meia dúzia de cretinos lançarem uns foguetes no campo do Estoril Praia a culpa é do Benfica e até se muda a lei para se fechar o estádio da Luz aos adeptos.
https://www.youtube.com/watch?v=7OunmTFvAOQ
Como é que é possível o FC Porto estar falido se só em transferências fez mais de mil milhões?
ResponderEliminarEsta a pergunta a que os Andrades fogem a responder.
Esta a pergunta que os Andrades sabem a resposta melhor que ninguém, mas tudo fazem para desviar as atenções.
Até um dia acordarem e tudo aquilo estiver desmoronado e de rastos...
Geraldão e as “Bolas”
ResponderEliminarEm 1987, chega ao Porto Geraldão de 1,92. Ficou conhecido por marcar alguns golos de longa distância que ficaram famosos no campeonato português. Perguntem aos lagartos.
Em 1991 vai para o PSG, seguindo Jorge Plácido quando foi para o Matra de Paris em 1989, num dos maiores barretes metidos aos franceses. Com certeza, parte da vingança fria e tardia pelas invasões francesas.
Quando o nosso Geraldão chega ao PSG, os franceses, desconhecedores dos milagres do Póboas, o que queriam ver eram livres de 30 e 40 metros a entrar na baliza.
Mas por mais estranho, por mais que rematasse nos treinos, nada lhe saia bem. Os remates saiam-lhe ao lado, por baixo, na relva, por cima, na baliza é que não, os mal intencionados juravam que chegou a matar alguns pombos que costumam esvoaçar pelos céus de Paris. Agora golos nas balizas é que nada… rien de rien!
Os franceses confusos, perguntavam-lhe o que se passava? Geraldão sem perceber a ausência da poção mágica do Astérix, queixava-se das bolas. Que as bolas não eram iguais às que haviam no Porto.
Os franceses, sem hesitação, metem as pernas a caminho e tratam de contactar todas as fábricas de bolas que existiam no mundo. Eles queriam era ver os remates ”à Eusébio”, dentro da baliza.
Com uma nova remessa de bolas de todos os tamanhos, cores e feitios, tratam de as colocar à frente do temido canhão que o nosso Geraldão tinha ao fundo das pernas, convencidos que agora é que era! Mas nada! Rien de rien.
Resignados, despacham o nosso Geraldão para o Brasil e ele nunca mais foi visto em campos europeus.
Anos depois, Geraldão dá uma entrevista:
Ele e o Branco (lívido do xarope) ficaram conhecidos pela cobrança de livres diretos, preferencialmente de longa distância.
Dizia ele, “treinávamos muito, eu e o Branco (livido do xarope), 20 livres por treino.”
Estão a ver como é fácil marcar golos de longe? Basta treinar 20 livres por treino.
“Mas lá no PSG, nâo tinha aquela obcessão, não tinha aquela vontade de ganhar, ganhar.”
Sem as “bolas” do Porto, não era a mesma coisa. Faltava a mistela da raiva. A raiva do Póboas.
“No Japão, na final da Intercontinental, em cima de neve, jogámos todos de camisa de manga curta para não dar parte de fraco”, diz o nosso Geraldão.
Claro que sim. Não dar parte de fraco. O Inácio concordou quando afirmou que o chá que o druida Gomes lhes dera aquecia comó caraças, que até a neve derretia. Mangas compridas? Isso é para meninas!
Continua o nosso Geraldão, “O Porto muda as pessoas em todos os sentidos, as pessoas ficam mais atentas, mais aguerridas, para melhor. Todos os atletas que passaram por lá têm essa ideia. Pelo menos na minha época. Mudança do nada para tudo”.
Pois muda, para tudo, disso ninguém teve dúvidas. É do granito dos monumentos e da água do Douro. Torna as pessoas mais aguerridas e com todos os sentidos mais atentos e alerta.
Nada que o Deco, o Jardel, o Casagrande e o “Grupo dos Cinco” carecas não soubessem.
“No balneário injetaram-nos raiva contra o Benfica e o Sporting. Tínhamos de odiar esses clubes, sempre. E a verdade é que eu, desportivamente, odiei facilmente o Benfica e o Sporting». O xarope da raiva.
Claro que sim. Raiva, cólera, ódio, fúria, não era difícil com a amarelinha que os druidas celtas se encarregavam de administrar.
No fim da entrevista, do Brasil, emocionado, Geraldão envia um abraço a PC, Reinaldo Teles, ao dr. Domingos Gomes e ao roupeiro Moreno.
Acima de tudo ao dr. Domingos Gomes, o druida português. O homem que administrava raiva e ódio em doses individuais e industriais.