28 maio 2020

Bruno de Carvalho lembra investigações ao Benfica. "Se calhar, ganhámos algum título"

Enquanto presidente do Sporting, Bruno de Carvalho recheou o museu dos leões com duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, tendo acabado por falhar a conquista do campeonato, o grande objetivo do antigo líder dos leões. Esta quinta-feira, na TVI, o ex-presidente refutou as críticas que lhe apontavam falta de títulos no futebol.
«Têm noção de que o mundo não gira só à volta de Alcochete? Lembrem-se que há inúmeros jogos do Benfica de inúmeras épocas que estão sob investigação. Vamos ver como decorre esse processo, porque, se calhar, ganhámos algum título. Vocês dizem que não ganhámos, mas vamos ver se, de facto, não chegámos lá.»

3 comentários:

  1. E os vouchers? Vamos voltar aos almoços a 200 euros? Agora já não há receitas para antecipar.

    ResponderEliminar
  2. Sporting em 2015/16 beneficiado em 11 jogos.

    Se não conseguiram ser Campeões num Ano em que as Equipas andaram nas últimas 10 jornadas a poupar jogadores nos jogos com Eles. Foram passear a Braga e ao Dragão com os Andrades a abrir as pernas e de cachecol verde na bancada.
    Ao invés, as Equipas poupavam jogadores para virem na máxima força com o Benfica, evidente o caso do Rio Ave que foi a Arouca na jornada antes do Benfica e poupou 7 ou 8 jogadores. Recordo que estavam na luta com o Arouca pela última vaga nas Competições Europeias. Mais uma vez fez-se justiça divina, perderam os 2 jogos e foi o Arouca à Europa.
    Outro caso evidente foi o Marítimo, poupou a Equipa toda na jornada anterior a receber o Benfica tal era o tamanho da mala, acabaram também por ser encavados num jogo onde o "Verdíssimo" deu tudo e antes do intervalo já nos tinha gamado um penalty e metido a jogar com 10 (expulsão do Renato).

    No Campo Grande já a contar com a vitória e a festa preparada até que o "Mitro" agarrou-os pelas orelhas enfiou-lhes a piroca até ao esófago...
    Se não conseguiram ser Campeões com tantos favores, não vão ser Campeões nunca.
    Tondela-Sporting (1-2). Carlos Xistra. Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
    O lance começa com lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformada em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98!!!).

    Sporting-Nacional (1-0). Fábio Veríssimo. Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

    Benfica-Sporting (0-3). Carlos Xistra. Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
    Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
    Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves a Jardel e Gaitan.

    Sporting-Estoril, 1-0. Jorge Ferreira. Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

    Arouca-Sporting, 0-1. Cosme Machado. Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani deu uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

    Sporting-Moreirense, 3-2. Nuno Almeida. Aos 29 minutos, Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

    Sporting-Braga, 3-2. Jorge Sousa. Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violenta de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelho por mostrar.

    No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

    Sporting-Tondela, 2-2, o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

    0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão. Golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem cartão..

    1-3 com o Porto. Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.

    Slimani devia ter sido castigado com 5 ou 6 jogos pelas cotoveladas que repetidamente deu nos adversários. Por incrível que pareça, só foi castigado no ano seguinte!!!!

    A culpa foi dos vouchers!!

    ResponderEliminar
  3. O palhaço voltou.
    Vamos ter mais circo em Alvalade.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...