07 maio 2020

Alvo do Benfica pede para ser transferido; "Eusébio gostava de umas pingarolas, não podia durar como o Ronaldo"; "Não tenho nada de mal a dizer do FC Porto"

O mexicano Miguel Layún, 31 anos, atualmente no Monterrey, falou à FC Porto TV, mostrando todo o carinho que sente pelo clube.
«Espero que estejam todos bem, isso é o mais importante agora. Há que ter cuidado com o que fazemos, com a família. Vamos sair mais fortes disto, acredito nisso. A raça que têm os portugueses será importante. Em Portugal percebi que vocês têm muita raça. Obrigado, força para todos! Obrigado por se lembrarem de mim, eu também me lembro de vocês. Força FC Porto!», declarou quem quer voltar a Portugal de férias.
«Não tenho nada de mal a dizer do FC Porto. Gosto muito das pessoas. Já tinha falado com a minha mulher para fazermos uma viagem ao Porto, ficarmos aí uma semana a reencontrar as amizades que fizemos. Queríamos também ir a Espanha e Itália. Estivemos perto de comprar os bilhetes...», revelou.

Alvo do Benfica pede para ser transferido. O jornal alemão Bild adianta que o Friburgo terá aceitado o pedido de Robin Koch para ser transferido no final da presente temporada. O jogador tem contrato até 2021, pelo que o Friburgo se arriscaria a perdê-lo a custo zero no verão do próximo ano.
O defesa-central alemão de 23 anos está há algum tempo na agenda do Benfica e, adianta aquela publicação, o Friburgo estará disposto a abrir mão de Koch por 10 milhões de euros.
Depois de cinco jogos pelos sub-21, o defesa estreou-se em outubro passado pela seleção A da Alemanha, tendo participado nos 90 minutos frente à Bielorrússia (apuramento para o Europeu) e Argentina (amigável). Para além do Benfica, também o Nápoles estará atento a Koch.

"Eusébio gostava de umas pingarolas, não podia durar como o Ronaldo". Manuel Vilarinho, ex-presidente do Benfica, em declarações durante o programa 'Benfica de Quarentena' da página 'Benfica Independente', lembrou Eusébio.
Elogiando os dotes técnicos do já falecido avançado, mas falando também das suas lesões ou lados mais pessoais, Vilarinho evocou a memória do ex-internacional luso.
"Um livre [dele]? Vai ser golo! Baixava-se e não sei por onde é que a bola passava mas era golo. Em cada quatro livres diretos, se calhar dois e meio eram golo. Vocês não o viram e é natural. Hoje em dia se se existisse e portasse um bocadinho melhor na vida privada seria o melhor jogador do Mundo. Tinha uma força física descomunal, tudo o que fazia parecia mentira e a meter golos... Depois gostava assim de uma pingarolas e outras coisas, foi operado ao joelho oito vezes", começou por contar.
"Não podia durar como o Cristiano Ronaldo dura porque leva uma vida profissional a sério. Se ele tivesse levado a vida assim, não haveria quem o suplantasse", asseverou Vilarinho.
"Havia o Real Madrid e o Barcelona que eram as melhores equipas da Europa. Nós derrotámos as duas. A seguir perdemos com o Milan com Coluna e Eusébio a saírem lesionados, num tempo em que não havia substituições. Senão também ganhávamos essa. Sendo melhores, perdemos. Se calhar devíamos ter dado as sarrafadas primeiro do que eles", sentenciou sobre o tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...