O nome de Marcos Acuña continua a dar que falar em Itália. Depois de, no passado mês de janeiro, ter sido apontado como alegado alvo de Inter de Milão e Napoli, o jogador do Sporting surge, agora, como estando na lista de reforços da AS Roma.
A notícia foi adiantada, esta segunda-feira, pelo portal italiano Tuttomercatoweb, que garante que o internacional argentino é um dos nomes que agrada à equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca para a próxima temporada.
O objetivo, refere a mesma publicação, passa por assegurar a sucessão de Aleksandar Kolarov, internacional sérvio de 34 anos, que representa o conjunto giallorossi desde o verão de 2017, quando foi contratado ao Manchester City por cerca de cinco milhões de euros.
Segundo as últimas informações veiculadas pela imprensa desportiva portuguesa, a direção liderada por Frederico Varandas não se iria opor a uma eventual venda do canhoto por uma verba próxima dos 20 milhões de euros.
30M€. O preço exigido por alvo do Benfica. A temporada 2019/20 do futebol português será, ao que tudo indica, retomada no final do mês de maio, após a paragem forçada ditada pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, o Benfica já prepara afincadamente a próxima, com um alvo já bem definido.
Trata-se de Lucas Paquetá, jogador de 22 anos que milita no AC Milan, e que é, esta segunda-feira, novamente associado ao interesse do clube da Luz por parte da imprensa italiana. Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples conclusão.
O portal italiano Calciomercato escreve que o conjunto rossoneri, que comprou a jovem promessa ao Flamengo há menos de ano e meio, por perto de 40 milhões de euros, continua a acreditar que este ainda poderá vir a cumprir o potencial que lhe é reconhecido.
Nesse sentido, escreve a publicação, já terá feito saber aos potenciais interessados que só admite negociar o passe do médio por uma verba situada entre os 30 e os 33 milhões de euros. Ainda assim, os problemas não se ficam por aqui.
Isto porque, além do emblema liderado por Luís Filipe Vieira, também a Fiorentina estará interessada na aquisição de Lucas Paquetá, o que poderá levar a que esta verba venha a ser ainda maior.
Os velhos lembram-se de coisas antigas. tic tac
ResponderEliminarOlha, por falares em velhos, eu não estava cá, quando o Sport Lisboa e Saudade ganhou na Europa.
EliminarMas em 2018, já andava por cá, quando o Benfica encantou a Europa, justamente quando conseguiu somar zero pontos num fase de Grupos, um registo que, em Portugal, ninguém o conseguiu repetir, por exemplo, nem Paços, nem Estoril, somaram zero pontos numa fase de grupos da Liga Europa!
Aliás, esse registo do Benfica é tão extraordinário (os zero pontos), que, nem os colossos Bate Borisov, Maribor, Astana ou Karabakh, o fizeram na Champions!
ORGULHO