24 abril 2020
"Tive proposta do Benfica. Não estava de acordo, não me favorecia"; Jogador do Sporting com provável imunidade à covid-19
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
O Benfica pagou hoje, em pela pandemia, o empréstimo obrigacionista de 50 Milhões de euros. Com este pagamento, a dívida reduziu-se a 70 Milhões de euros, depois de ter chegado a atingir valores próximos dos 300 milhões de euros.
ResponderEliminarE, melhor ainda, conseguiu todo este sucesso financeiro em simultâneo com o sucesso desportivo, visto que conquistou 14 títulos dos últimos 24 disputados no nosso país. O dobro dos títulos que SCP e FCP conseguiram neste período de 6 anos, diga-se.
Apesar da pandemia e deste gigantesco pagamento que hoje efectuou o Benfica não reduziu salários pagando integralmente aquilo que está contratado. Os nossos adversários foram obrigados a reduzir 40% dos vencimentos de jogadores e funcionários. Um deles até usa o argumento da "crise" para não pagar dívidas assumidas antes do Estado de Emergência ser declarado.
É este contexto que está a fazer desesperar os aliados do Altis. Acham eles que combatem o sucesso, desportivo e financeiro, do maior clube português com roubos e divulgação fraudulenta de mails, ou com encomendas de artigos aos Tariqs desta vida.
Puro engano: todos sabemos que PAGAR A TEMPO E HORAS, HONRANDO OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS, é a melhor "propaganda" que alguém pode fazer da sua actividade e da sua organização.
Por mais crimes que os adversários cometam, ou por mais mentiras que inventem, nunca poderão negar a evidencia e a seriedade de quem PROMETE... E CUMPRE!
E tu anónimo das 21:38, que papel tiveste tu nesse sucesso já que vives dele? lol
ResponderEliminarNão vivo dele e para "ele" apenas pago as quotas correspondentes à condição de sócio.
EliminarMas é bom que se diga que as quotas que pago são insuficientes para pagar as muitas alegrias que a família benfiquista me tem dado ao longo da vida.
Não vivo dele e o Benfica não me deve nada. Sou eu, aliás, que lhe devo a honra de ter sido aceite e pertencer a "um clube lutador/ Que na luta com fervor / Nunca encontrou rival / Neste nosso Portugal.
A Imprensa grega revela que apenas faltará a oficialização da despromoção do Olympiakos, da suspensão para o resto da vida do seu presidente, Evangelos Marinakis, e ainda o pagamento de uma multa de três milhões de euros por manipulação de resultados, caso que remonta a 2015.
ResponderEliminar"A Polícia Judiciária e o Ministério Público estarão a investigar o encontro entre o Marítimo e o Benfica na 33.ª e na penúltima jornada da época 2015/2016, que deu a vitória aos benfiquistas, avançou nesta quarta-feira a SIC. Numa reportagem transmitida pelo canal televisivo, dois jogadores do Marítimo — que falaram sob anonimato — afirmam ter sido aliciados para perder propositadamente o jogo contra o Benfica.
(Público)
"Lionn, ex.jogador do Rio Ave, que atualmente representa o Desp. Chaves, acusou em declarações feitas no Tribunal de Esposende, o empresário César Boaventura de nas vésperas do jogo entre o Rio Ave e o Benfica, da época 2015/16, o ter tentado subornar. "César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", afirmou o jogador, referindo os nomes dos ex-companheiros de equipa."
(DN)