Edílson, antigo internacional brasileiro e jogador do Benfica em 1994/95, não ficou deslumbrado com a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic jogar no Flamengo. E justificou a sua posição.
«Jogaria em todas as equipas brasileiras menos no Flamengo. O Gabigol é melhor», atirou, no programa Donos da Bola.
"Estou a deixar uma marca muito grande na Liga portuguesa". Alex Telles chegou a Portugal e afirmou-se como um dos melhores jogadores do FC Porto e da I Liga. Consistência defensiva, assistências e golos são os três ingredientes que definem o dono da lateral esquerda da equipa de Sérgio Conceição e o internacional brasileiro sente que está a fazer história no futebol português.
"Não considero-me o melhor [lateral esquerdo] da Liga portuguesa, porque admiro muito o trabalho de todos e aprecio o talento deles... Mas posso dizer que a níveis estatísticos estou a deixar uma marca muito grande na Liga portuguesa. Com muita humildade e sacrifício", começou por dizer Alex Telles, em entrevista aos brasileiros do portal Goal, prosseguindo.
"Sempre fui um atleta que jogou com o coração. Entrego-me em todos os jogos e treinos. Aqui, em Portugal, encontro um clube que tem uma mística e uma paixão enorme, e isso fez com que me sentisse parte do clube. Sinto-me um guerreiro dentro das quatro linhas", explicou o número 13 dos dragões.
A presença na seleção brasileira tem sido, porém escassa, e a concorrência é composta por Alex Sandro, Renan Lodi, Marcelo e Filipe Luís. Ainda assim, Alex Telles garante que nunca vai deixar de trabalhar para ser escolha regular de Tite.
"Venho constantemente a procurar novamente esse sonho [de ser convocado], sei que tenho companheiros de altíssimo nível, e isso deixa-me mais exigente e preparado para evoluir todos os dias. Assim poderei estar novamente na lista", frisou o lateral brasileiro de 27 anos.
Olympiacos arrisca descida de divisão por corrupção e Sá Pinto pode ser banido. O relatório do comité de ética da federação grega de futebol propõe que o Olympiacos e o Atromitos desçam à 2ª Divisão (e paguem uma multa de 3 M€) na sequência da alegada manipulação do resultado ocorrida no encontro entre ambos disputado a 4 de fevereiro de 2015 (2-1 a favor da equipa do Pireu).
Por seu turno, Vangelis Marinakis, presidente do Olympiacos, pode ser irradiado do futebol. Treinador à altura do Atromitos, Ricardo Sá Pinto arrisca-se, segundo a ‘Gazzetta’, a ser banido para sempre do futebol da Grécia, caso seja considerado um dos culpados no alegado esquema. Ele é uma das 15 pessoas singulares cujos nomes são citados no processo.
Esta é apenas uma sugestão do comité de ética e não uma decisão, sublinha a ‘Gazzetta’, dando a entender tratar-se somente do início de uma investigação. Ainda não está decidido se existirá sequer um julgamento. Qualquer veredicto será sempre passível de recurso, no limite até ao Tribunal Arbitral do Desporto.
O treinador luso tem vindo sempre a clamar inocência. "No passado, enquanto treinador do Belenenses, desloquei-me de livre vontade à Grécia, onde declarei que desconhecia o caso e que nada tinha a ver com os alegados factos. Sou completamente alheio a este assunto", frisou Sá Pinto em novembro de 2017.
A Imprensa grega revela que apenas faltará a oficialização da despromoção do Olympiakos, da suspensão para o resto da vida do seu presidente, Evangelos Marinakis, e ainda o pagamento de uma multa de três milhões de euros por manipulação de resultados, caso que remonta a 2015.
ResponderEliminar"A Polícia Judiciária e o Ministério Público estarão a investigar o encontro entre o Marítimo e o Benfica na 33.ª e na penúltima jornada da época 2015/2016, que deu a vitória aos benfiquistas, avançou nesta quarta-feira a SIC. Numa reportagem transmitida pelo canal televisivo, dois jogadores do Marítimo — que falaram sob anonimato — afirmam ter sido aliciados para perder propositadamente o jogo contra o Benfica.
(Público)
"Lionn, ex.jogador do Rio Ave, que atualmente representa o Desp. Chaves, acusou em declarações feitas no Tribunal de Esposende, o empresário César Boaventura de nas vésperas do jogo entre o Rio Ave e o Benfica, da época 2015/16, o ter tentado subornar. "César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", afirmou o jogador, referindo os nomes dos ex-companheiros de equipa."
(DN)
Lololol.. mais um copy past... lololol.. Nem tenho palavras!!! Dá-lhe mongo!!! Aproveita bem o feriado para voltares o restinho de bílis.. lolol!!! Compra o Record para te entreteres! Lololol.. hilariante!!!
Eliminare em portugues oh desdentado? como sabes ligar o PC ja énuma sorte
Eliminarps- é copy-paste labrego
TIC TAC o toupeiral vai pelo mesmo caminho!!