09 abril 2020

“Pressão? No Sporting substituí Slimani e marquei 30 golos...”; No Benfica existe a certeza: "Raul de Tomas? Não falhámos a contratação"

Pedro Ferreira, chief scout do Benfica, concedeu uma entrevista à plataforma 'Vamos falar de futebol' e abordou vários assuntos da atualidade encarnada. Um dos temas lançados foi Raul de Tomas, avançado espanhol que chegou à Luz em julho e em janeiro saiu para o Espanhol.
«O Raul foi contratado por um valor muito alto e acabou por render mais do que quando entrou. Esse não é um problema para nós, sabemos que não falhámos a contratação pois identificámos o perfil. Pode não dar aqui, mas dará noutro lado», disse, estendendo a análise à contratação de Julian Weigl ao Dortmund.
«Sentimos que havia ali uma brecha, uma probabilidade de sucesso e arriscámos. Sentimos que podia reforçar a posição e fomos atrás dessa possibilidade, com as características que queremos. Os jogadores vêm para o Benfica, que joga em Portugal, mas que se quer comparar aos grandes europeus. Temos vencido mais do que a concorrência nos últimos anos e os jogadores sabem que aqui estão mais perto do sucesso.»

“Pressão? No Sporting substituí Slimani e marquei 30 golos...”. O antigo avançado do Sporting, Bas Dost, falou sobre a experiência ao serviço do Eintracht Frankurt e assume que não sente pressão por substituir Luka Jovic e Sebastian Haller, transferidos para o Real Madrid e West Ham, respetivamente.
Em declarações ao ‘Fussball News’, o internacional holandês fez alusão aos seus tempos no clube leonino, no qual chegou para substituir Islam Slimani.
“Relembro a experiência no Sporting: quando cheguei, o meu antecessor, o Slimani, que foi para o Leicester, marcou 29 golos. Ou seja, todos esperavam que fizesse mais de 30 golos - e isso sim, é pressão. Se não for, não sei o que é", começou por explicar Bas Dost.
"Fiz exatamente isso e marquei mais de 30 golos. Não porque tinha receio dos meus concorrentes. Fiz apenas aquilo que sei”, acrescentou o holandês.
Antes da interrupção da Bundesliga, Bas Dost realizou 18 jogos pelo Frankfurt, tendo feito sete golos. Números que o avançado admite serem baixos.
“Infelizmente não consegui mostrar o que queria. Consegui-o em alguns jogos, mas quero ter a oportunidade de mostrar aquilo que sou capaz. Felizmente ainda nos faltam alguns jogos”, comentou.

6 comentários:

  1. Estou a ficar admirado com a falta de notícias sobre o Pirata Pinto...
    Os pasquins ditos desportivos (quase) ignoraram a "libertação" do pirata, não fazendo manchetes na primeira página e aos outros também quase passou despercebida a notícia. O Jota Marques, estranhamente, ainda não piou e o Dragões Diário está mudo...
    Devem ter passado a noite com insónias e pesadelos, a pensar no que está para vir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTÃO A ESTUDAR A NOVA ESTRATEGIA
      Hoje a ler o jornal entornei o café de tanto rir.
      A SAD do Porto tem uma nova estratégia, oiçam bem, mas esta já não passa pelas deusas do Reinaldo nem pelo xarope do Póboas ou dos comprimidos do Domingos Gomes. Agora o fio condutor (enfiado no cu do Mugabe) é vender, vender, vender! Ahahahahahaah!
      Mas haverá melhor descrição para a gestão à vista da Costa que aqueles corruptos têm feito nos últimos 40 anos?
      À vista de todos, excepto dos parolos e dos papalvos adeptos!

      Só que isso não se chama estratégia, chama-se limitação de estragos no meio da angústia e do desespero!!

      Agora é apertar o cinto num corpo cada vez mais esquelético, "aumentar o número de vendas", dizem eles, porque sem as vendas de 20M e 30M terão de se contentar com vendas de 5M e 10M. E é um pau. E é se alguém lhes pegar, porque temos ainda aqueles em que ninguém pega.
      E isto aplica-se aos dois falidos do Altis.

      Iremos ver uma procissão de jogadores a serem colocados no mercado, isto é, a serem plantadas "notícias" nos pasquins amigos de que há clubes interessados, como se isso aumentasse a procura. Mas como é isso possível se o mercado fechou?? Está fechado!!! De quarentena até ao fim de Maio, pelo menos!! E ainda estamos nos princípios de Abril.

      É o que podemos chamar, "salve-se quem puder"! O pânico está generalizado!! Ninguém quer comprar, não há compradores, o mercado secou como água no Sahara, os empresários dizem que está tudo parado!! Não me digam??! A sério???

      Depois pensam que pelo facto da UEFA prolongar o prazo do Fairplay financeiro é uma boa notícia, mas não é, porque como já expliquei, apenas adia o dia do juízo final para o próximo ano, enquanto continuam num purgatório de ansiedade e angústia durante um ano com os jogadores a valerem cada vez menos.

      "Ides sofrer como cães", tinham o hábito de escrever. Nunca escreveram nada tão certo.
      "O melhor está mesmo para vir", outra frase que acertou na "mouche".

      E ainda vamos ver o que vai sair dos discos do hacker, que devem conter informação muito interessante. Offshores e desvio de dinheiro deve ser às dezenas de milhões.

      Também gostava que se soubesse quanto é que o Mugabe pagou ao hacker e onde foi feito o "transfer" da massa já que pelo que o César Boaventura informou este deu-se na cidade francesa de St. Étienne no Hotel Ibis.

      O Karma é do Benfica. Mas ainda nenhum pasquim deu a notícia.

      Eliminar
    2. A sério??? Mas que clarividência de análise!!! Então só o Jota Marques e o Dragões Diário é que têm razões para se preocuparem?? Não descortina mais ninguém?? Que honestidade intelectual??? Espero que o Rui Pinto, tenha garantido o compromisso das autoridades investigarem, tudo o que consta dos ficheiros que tem. Já agora, o que pensa de entidades que usam informação obtida por acesso ilegítimo ao portal da JUSTIÇA? Carreguem "lampionagem"!!!

      Eliminar
    3. 21:22
      Acesso ao Portal da Justiça teve o pirata Pinto em diversas ocasiões. E passou as informações roubadas a vários blogues da santa-aliança entre sportinguistas e portistas.
      ...
      Agora o que é preciso saber é quem encomendou o roubo, quem o recebeu e quem pagou o serviço ao pirata?

      Pelos corredores ouve-se que foram pagos 3 a 4 Milhões pelo roubo e entrega dos mails. A ver vamos, até onde chega a colaboração do pirata com a PJ.
      Mas, ao que parece, o silencio do tonto Marques indicia que anda a sentir o rabo entalado...
      Para não se entalar sozinho, vai ter de seguir o exemplo do pirata Pinto e colocar a boca no trombone, para contar o que sabe....

      Eliminar
    4. A Ana Peres e o Rangel riram-se. Ides mesmo Sofrer como Cães. Nota-se bem o desespero nos posts e copy past que por aqui metem todos os dias. Sai debaixo do porco Gil rabolho lampião.

      Bibi, socio do 5lb e ex tutor dos aanonimos das 00:24 e 21:09

      Eliminar
  2. Adão Mendes, és tu?

    Nuno Cabral

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...